Propriedades de sistema, o que é isso?

Vicalvi

Agora papai :)
Registrado
Galerinha, mais uma vez eu por aqui com mais uma duvida :lol:

Recentimente instalei uma mobo e processador novo no meu PC, e quando fui em propriedades do sistema vi algo estranho, ou pelo menos pra mim que nunca tinha visto achei estranho, segue a foto, alguem sabe o que é isso que esta sublinhado em vermelho?


imagemls6.jpg



Abraço!
 
jackmamma disse:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=extensao+de+endere%C3%A7o+fisico&meta=


Valeu cara, vo postar aqui a explicação que deram lá.

Quando o Windows detecta um processador capaz de suportar mais de 4 GB de memória RAM, não necessariamente que tenha 4 GB ou mais de RAM e ainda suporte à EVP, DEP, ou NX (como é o caso dos Athlon 64 e dos novos Pentium 4 com EMT64) automaticamente a ativa. No geral ela aumenta o desempenho de algumas aplicações, instruindo-as manter seus dados na memória física invés de na memória virtual, ou arquivo de paginação. Isso traz aumento de performance em alguns casos. Não é preciso nem recomendavel desativá-la, até porque o SO geralmente torna esses tipos de configurações as mais adequadas possíveis. Mas se você quiser desativar, terá de fazer isso no arquivo que dá as entradas de carga do sistema operacional, no caso do Windows XP SP2, o boot.ini.




boa hehe, o pessoal tem preguisa de procurar, querem tudo na mao :p


Não amigo, na verdade eu não tive a ideia de procurar no google, e como passo bastante tempo frequentando o forum, resolvi perguntar aqui, não vejo problema nisso, pode até ajudar pessoas futuramente, vc não acha?


Abraço.
 
123456790

:d
 
KinCaiD, esse tipo de post não acrescenta em nada ao fórum. Por favor, evite esse tipo de posts e atenha-se a postar informações condizentes com o tópico.


Fmthiago, é preguiça, certo?? Do jeito que você escreveu, lê-se preguiza.
 
Evite esgotar os bytes do forum: www.google.com.br heauea qm q falou isso msm...

Pode ajudar pessoas futuramente? O google pode ajudar em qq momento :), entao a pessoa nem tem que procurar por posts no forum.

Ps: estou num laptop, nao sei escrever nessa porra HEUAHEAUH
 
Evite esgotar os bytes do forum: www.google.com.br heauea qm q falou isso msm...

Pode ajudar pessoas futuramente? O google pode ajudar em qq momento :), entao a pessoa nem tem que procurar por posts no forum.

Ps: estou num laptop, nao sei escrever nessa porra HEUAHEAUH


Amigo, google é uma coisa, Adrenaline é outra, se o cara quiser pesquisar no forum sobre, ele vem aqui e pesquisa, se ele quiser pesquisar no google, vai la e pesquinsa, volto a perguntar, qual é o problema?


Eu hein, tem gente que gosta de implicar com besteira :slap:
 
esquenta não, de vez em quando eu tbm esqueço de procurar no google primeiro.

t+
 
Calma rapaz, soh estou falando pra vc ve no google primeiro antes de postar qualquer coisinha ae, nao to falando que vc eh burru nem nada =)
particularmente, procuro as coisas no google, e se num axo, posto aki :p

Nao vejo problema nisso, mas eh mais pratico o que estou te falando

ps: nao to implicando, relax
parei de falar =]
 
Bem interessante. Sempre via escrito, mas nunca me interessei em saber o que significava realmente.
 
Calma rapaz, soh estou falando pra vc ve no google primeiro antes de postar qualquer coisinha ae, nao to falando que vc eh burru nem nada =)
particularmente, procuro as coisas no google, e se num axo, posto aki :p

Nao vejo problema nisso, mas eh mais pratico o que estou te falando

ps: nao to implicando, relax
parei de falar =]


Eu to calmo psydream, da proxima eu vou primeiro no google :p


Abraço!

Bem interessante. Sempre via escrito, mas nunca me interessei em saber o que significava realmente.

Opa, olha ai o que eu falava, sabia que ia ajudar alguem :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo