• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asus A8N Sli Premium - Vcore Baixo , alguem sabe algum mod ?

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
vi em uns reviews na net que o vcore dela em bios + antigas era 1.650 v , com as bios + novas nao passa de 1.550 , eu precisava de pelo menos 1.6 v para deixar o meu estavel a 2.7 ghz :rolleyes:

nao quis fazer downgrade da bios pois as mais antigas nao suportam venice e dai vou ficar na mao :wacko:

alguem conhece algum mod simples ou tweak ? pois andei vendo na net que existe 1 tweakzinho com o clockgen , soh que nao achei como ... nem no xtremesystem , e olha que fuçei :boring:
 
uppp ...


pra ver se alguem da uma luz ...


nao consegui nada ainda :huh:
 
Cara,existe um vmod pra ela.Mas vc acha que vale a pena arriscar de detonar a mobo por causa de 73 mhz?
 
Tem sim...posso colocar aqui mas tem necessidade pra esse ganho que tu quer?
putz tu pegou o pior venice possível pra oc =/
 
Tem sim...posso colocar aqui mas tem necessidade pra esse ganho que tu quer?
putz tu pegou o pior venice possível pra oc =/

nem me fala hell :ranting3:

amigo meu poem o dele a 2.7 com 1.450 v e eu nao consigo isso nem com 1.550 v e olha q o dele nem é premiado :lol:

to até com medo de pegar 1 x2 3800 , vai q nem 2.6 ghz eu consiga :yucky:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo