Entendendo E dominando o Linux

Dan.eL

know-it-all Member
Registrado
Nova Versao
Stanley disse:
Título:

Entendendo e Dominando o Linux

Ano de Lançamento:

2005

Idioma:

Português

Tamanho:

9.0 Mb

Sinopse:

Este é um Guia para quem está dando seus primeiros passos no Linux e deseja conhecer os recursos do sistema. Além dos processos de instalação e configuração, você conhecerá os principais aplicativos disponíveis, como configurar vídeo, som, impressora, rede e até mesmo os temíveis softmodems no Linux.

Veremos ainda como interligar máquinas Linux e Windows em rede usando o Samba, como criar um poderoso servidor web com o Apache ou um servidor Proxy altamente configurável com o Squid. Você conhecerá ainda os vários serviços disponíveis no Linux, como configurar os principais arquivos de configuração, como acessar máquinas Linux remotamente via Telnet, SSH e VNC e ainda como configurar terminais leves e instalar o Linux em PCs antigos
Download Aqui

Valeu... peguei de outro forum tb.. nao reclamem..soh to tentando ajuda XD
 
Valeu... peguei de outro forum tb.. nao reclamem..soh to tentando ajuda XD

Reclamar??? Mas reclamar do que Simer.... temos é que agradecer!!! hehehee... Informação nunca é demais, para quem tah iniciando em Linux como é o meu caso e também o caso de alguns outros users aqui do Adrena qualquer informação é muito bem vinda...

Vou baixar e depois posto meu comentário do que achei... vlw Simer!!! :yes:
 
Reclamar??? Mas reclamar do que Simer.... temos é que agradecer!!! hehehee... Informação nunca é demais, para quem tah iniciando em Linux como é o meu caso e também o caso de alguns outros users aqui do Adrena qualquer informação é muito bem vinda...

Vou baixar e depois posto meu comentário do que achei... vlw Simer!!! :yes:

auHAH ..eh q to copiando.. entendeu... pode ter user q vai falar.. "Copiah e cola eu tb sei"

mas vlw pelo apoio, espero poder ajudar mais

:yes:
 
valeu!!!

tô iniciando com Linux também... qualquer ajuda é bem-vinda.:thumbs_up
 
Tem mais atual

Cara esse ai é a 5° Edição, ja tem a 7°, tenho ela aqui, se quiser faço um up pra baixarem.

FLW.
 
Sou outro que estou iniciando meus estudos em linux... o que sei até entaum saum coisas bem básicas!!! Matérias desse tipo são de grande valor!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo