Gothic 3 - [Hands-On]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lancelot

the ancient gamer
Registrado
Consegui rodar aqui, mas já vou avisando q é um pé no saco pra consegui jogar, além de estar tudo em alemão.
Mas consegui um jeito de editar o .ini e mudar os textos/legendas para inglês, mas mesmo assim o áudio continua em alemão e não dá pra alterar o áudio.

Joguei só um pouco e fiquei dividido, o jogo tem gráficos de médio para bons, mas nem se comparar com os gráficos de Oblivion por exemplo que são completamente superiores. O jogo parece usar bem as tecnologias novas como suporte a SM3, Post Prossesing, Depth of Field, Shaders, Ragdoll, etc. Qdo o Depth of Field é ligado, todo o horizonte fica com um aspecto de borrado/desfocado, dá um aspecto muito bonito na paisagem, neste caso bem melhor do que em Oblivion. Dentro das cavernas iniciais achei o gráfico horrível, mas no exterior em geral é muito bonito, como a vegetação, geografia, cidades, etc. O jogo ainda não suporta anti-aliasing, nem setando para SM2 não funcionou ativando pelo driver e in-game não há opção. O jogo parece ser enorme, tem muita coisa pra explorar, a extensão do terreno é gigantesca.

Outra coisa q odiei foi a animação/movimentação dos modelos q é completamente irreal e mal feita. Os sons e músicas estão bons mas longe de ser uma grande produção tb, os diálogos são todos falados.

Acho q o forte da série Gothic é a história, sistema e profundidade de jogo, jogabilidade, mas isso eu não posso julgar ainda infelizmente. Se essas coisas foram muito boas acho q dá pra salvar o jogo, caso contrário não vale a pena. Pode-se jogar em terceira ou primeira pessoa, sendo otimizado melhor para terceira. Oblivion teve uma impressão inicial totalmente melhor pra mim.

Tirei apenas 2 screens e já desinstalei para esperar a versão com áudio em inglês. Estão com tudo no máximo in-game, e sem AA pois o jogo não suporta. :/



 
Tava em duvida se esse jogo é ou nao bom, mas pelo jeito esta neutro entre os dois lados.
Mas ele é mais leve que oblivion ou nao ?
 
O game tem tudo pra ser bom SIM!!!!
Nem tive coragem de ir atras dessa versão em Alemão..... tô na espera da versão em inglês, que por sinal terá uma proteção diferente...... é esperar pra ver.
 
estão reclamando da dificuldade do jogo (como sempre) e que é quase impossivel lutar direito com um inimigo com stun, um exemplo são os porcos que dão stun que o cara tem muita dificuldade para matar, enquanto ele é capaz de matar 100 orcs sem dificuldade.

Nunca joguei um jogo da série, sempre disseram que era diferente do elder scrolls, que o foco era a historia, e que a dificuldade era muito alta.

é esperar os reviews para saber.
 
o game com as falas em alemão e legenda em ingles ? se for pra mim ta perfeito! acho muito doido os caras falando em alemão! bem mais sinistro q em ingles ^^
 
o jogo parece ser bom.

a jogabilidade e a estória tem que ser boas, não importando os gráficos!
 
o game com as falas em alemão e legenda em ingles ? se for pra mim ta perfeito! acho muito doido os caras falando em alemão! bem mais sinistro q em ingles ^^

Eh uma pergunta boa

se for a escrita em portugues
pra mim tanto faz....

alguem sabe ae?
 
estão reclamando da dificuldade do jogo (como sempre) e que é quase impossivel lutar direito com um inimigo com stun, um exemplo são os porcos que dão stun que o cara tem muita dificuldade para matar, enquanto ele é capaz de matar 100 orcs sem dificuldade.

Nunca joguei um jogo da série, sempre disseram que era diferente do elder scrolls, que o foco era a historia, e que a dificuldade era muito alta.

é esperar os reviews para saber.

Eu tb achei difícil no começo... mas como eu joguei bem pouco não posso avaliar muito. Se for difícil mesmo melhor, RPG pra ter graça tem q ser difícil senão não tem graça. Oblivion pra mim foi ridículo de fácil o jogo inteiro.
 
Informação importante sobre AA:

Opa.. agora sim, jogar sem AA tava feinho demais... com AA é outra coisa! Tem q desabilitar o post processing nos .ini, aí vai:

UserOptions.ini:
PostProcessing=0

ge3.ini:
PostprocessingAdmin.BloomHighlightT hreshold=0.0
 
Qual a config!? Alguem sabe?
 
http://www.aspyr.com/product/game_specs/54

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS:

* 3D Hardware Accelerator Card Required – 100% DirectX 9.0c compatible 128 MB with latest drivers
* Windows XP
* DirectX 9.0c
* Intel Pentium 4 2.0 GHz or AMD Athlon 64 3200+
* 512 MB RAM
* 4.6 GB free hard disk space
* DirectX 9.0c compatible sound card
* Windows XP compatible mouse and keyboard with latest drivers
* 4X DVD-ROM drive

This product does not support Windows 95/98/ME/2000 or NT.
RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS:

* Intel Pentium D 3.0 GHz or AMD Athlon 64 4000+
* 256 MB 3D Hardware Accelerator Card
* 1 GB RAM

Notice: Some 3D accelerator cards with the chipset listed here may not be compatible with the 3D acceleration features utilized by Gothic 3. Please refer to your hardware manufacturer for 100% DirectX compatibility.

SUPPORTED CHIPSETS:

ATI Radeon 9800
ATI Radeon X300
ATI Radeon X550
ATI Radeon X600
ATI Radeon X700
ATI Radeon X850
ATI Radeon X1300
ATI Radeon X1600
ATI Radeon X1800
ATI Radeon X1900
nVidia Geforce PCX 5900
nVidia Geforce FX 5950
nVidia Geforce 6200
nVidia Geforce 6500
nVidia Geforce 6600
nVidia Geforce 6800
nVidia Geforce 7300
nVidia Geforce 7800
nVidia Geforce 7900

Notice: Mobile and integrated video chipsets are not supported.

Notice: This game contains technology intended to prevent copying that may conflict with some disk and virtual disk drives.
 
Valeu Lê!

Mas pqp... tah foda... to vendo que minha linda 5200 vai pro baralho mesmo!!!

Maurivillas meu amigo, nao vende sua 6600 ainda nao! aihaiuhuiahiauhuia
 
já saiu um patch, não tem lista de changes mas ai vai uma tradução (by google) do que eu encontrei nos fóruns.


um post de lá
Have I unfortunately none, only this Sätzchen here: The made improvements cover both individual Quests and smaller problems with the interaction of the player with the enormous play world of Gothic 3. Apart from these changes also details were adapted at the user surface and handling party members was still continued to optimize. Since many of these corrections are gotten in the play their effect to unfold only later and them the players by the update anyway not to face, we do here without a complete listing of the changes and wish a beautiful time in the world of Myrtana.


outro cara:
Fixed logs of me, which I germekt in such a way after the Patch: - Shop and memory go somewhat faster - the axles of the mouse, if one changed it remains also after that again for shop of the memory conditions received. And this time the x and y axes are correctly assigned (it found nevertheless already somewhat embarrassingly sowas with release wrong is) - does not jump more curser in the Invantar any longer wildly back and forth - with the left mouse button one fürt now a harder impact out and no more as if one the right presses - the play runs actually somewhat liquid - fighting against animals goes somewhat more simply (a luck) - and since that it is not any more abgestürtzt however also only 2 before times and it was also not bad if - the Mitläufer are more intelligent a small little (however not really worth mentioning) Thus hope that could you somewhat help. If me still more to be noticeable poste I should it here.


não dá para saber direito o que muda, mas o patch tem cerca de 50mb, não estou com o jogo, então não posso dizer o que muda com o patch.
 
Po pessoal, sem referencias diretas/indiretas sobre pirataria, aqui não é o lugar apropriado, tomara que não se repita, caso continuem, tomarei ações mais severas.

:)
 
sinceramente galera
pela screenshot achei os gráficos irados...
mais naturais que o oblivion
mas... cada jogo tem seu estilo, oq vale é a jogabilidade
abs
 
GALERA de boa o jogo ficou ridiculo de pesado aqui, nem consegui jogar, e olha que eu insisti, bachei tudo que e efeito, pus 800x600, sem sombra, sem post processing, nada e o treco trava para ler que para a imagem mesmo.

Sei la esse ai acho que se na melhorar vou desencanar dele viu.. alguem sabe alguma solução, ou se pelo menos tem um pc mais ou menos igual ao meu como que ficou eim... pq aqui to desistindo...
 
GALERA de boa o jogo ficou ridiculo de pesado aqui, nem consegui jogar, e olha que eu insisti, bachei tudo que e efeito, pus 800x600, sem sombra, sem post processing, nada e o treco trava para ler que para a imagem mesmo.

Sei la esse ai acho que se na melhorar vou desencanar dele viu.. alguem sabe alguma solução, ou se pelo menos tem um pc mais ou menos igual ao meu como que ficou eim... pq aqui to desistindo...
aqui tb ta impossivel jogar..

cada 3 segundos ele trava pra ler o HD.. nao tem como jogar... ate que depois de 20 min tentando jogar, deu erro de "recurso insuficiente" pra rodar ele.. o windows ficou sem recurso, que ate o MSN deu pau..
 
aqui tb ta impossivel jogar..

cada 3 segundos ele trava pra ler o HD.. nao tem como jogar... ate que depois de 20 min tentando jogar, deu erro de "recurso insuficiente" pra rodar ele.. o windows ficou sem recurso, que ate o MSN deu pau..


Será que o patch não resolve nada nesse quesito? ou é porque vocês dois tem 1Gb de memo? (provavelmente)
 
ja estou com o Patch ate.. e nao mudou nada...
Tbm estou com patch ja e nao mudou nada hehehe desanima viu 3GB e la vai pedrada para nao consiguir jogar heeheh droga, to ate desencanando dele e esperando o DArk messiah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo