MSN Não conecta com o servidor

Tragedy

Rider of Theli
Registrado
Bem vamos lá...

Sem Firewall, roteador reinicializado...

Tudo Up To Date e conexão OK...

Caso eu faça o teste de conectividade pelo MSN ele diz que está tudo certo.

Eu havia criado esse topico com relação a minha lista de contatos.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=122313

Se eu alterasse ela pelo Live Messenger, não alterava na realidade, era soh eu entrar no webmessenger e ver que minha lista estava intacta...

Aí hj, eu salvei minha lista no computador e exclui todo mundo...
Agora entendi o porque ele não alterava a lista...
O MSN fica eternamente tentando conectar e não conecta, não da erro e o teste de conectividade ta OK... mas essa josta não conecta nem a pau...

Alguem tem idéia do que seja ?
 
não entendi a criação desse tópico.

você podia ter dito os seus problemas em um tópico semelhante, está bem aí, só procurar.
 
Negativo, o meu problema é diferente do referenciado no outro topico...
nao eh um erro... nao da erro.... e faz mais de 2h q o msn ta tentando conectar e nada, rofl...


edit: Com versões mais antigas está funcionando normal.. Tipo a 7.5.. Não tentei com uma Live mais antiga mas acredito q tb deve funfar...
Mas com a versão mais nova da zica...
 
A boa e velha pergunta...
Só pra desencargo de consciência.
A hora do teu Windows está certa?
 
Sim está...
Ressalto que este problema só passou a ocorrer na versão mais recente do Live.
 
Aqui aconteceu a mesma coisa, ai instalei o 7.5 e funcionou, detalhe eu to ne outro pc agora com a versão nova do msn e ta normal so la no meu que ta assim e não adianta desinstalar e instalar e novo, agora aconteceu com outro pc na rede da republica onde moro, isso foi 2 dias depois de mim. Muito estranho.
 
Aqui aconteceu a mesma coisa, ai instalei o 7.5 e funcionou, detalhe eu to ne outro pc agora com a versão nova do msn e ta normal so la no meu que ta assim e não adianta desinstalar e instalar e novo, agora aconteceu com outro pc na rede da republica onde moro, isso foi 2 dias depois de mim. Muito estranho.

É, é exatamente isso, to com o 7.5 de volta aqui...
 
Tenta instalar o mercury....
ele é um pouco pesado pq eh em java...
mas é ótimo....Mt personalizável
www.mercury.to
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo