Com um E6400 passo um X6800?

heaLT

know-it-all Member
Registrado
Galera, seguinte, tô pensando em partir pra Core 2 Duo e queria saber se compensa pegar o E6400 ou o E6600, claro que farei um over mais gostaria de saber se com o E6400 terei o mesmo desempenho que o E6600.
 
Veja os testes que fiz, o link está na minha assinatura.

Com o OC que estou e as memos que eu tenho, veja nos testes do Everest que passei um x6800 em stock em todos os testes =)

[]sss
 
Poxa, olhei os testes e realmente o bichinho é um monstro, só pra confirmar ele tem 4MB cache né? Vou ficar com ele mesmo.
 
opa, blz

e6400 na cabeça!!!!! muito bom e ainda com leve over vc chega a 3ghz e ja bate o x6800!!!

lembra de uma boa fonte, pl mae, memos e vga!!!

lembre tb que o e64 tem 2mb de chace e o e64 tem 4mb...

falow
 
Mais essa diferença de cachê não influencia tanto né?
 
Olha cara não influencia muito não...
Vai de E6400, um otimo processador por um preco que compensa bastante por seu desempenho.
 
Quanto vocês acham que vale a minha configuração?

DFI LANPARTY UT nF4 SLI-D
AMD Athlon 64 X2 4200+
Corsair XMS 2x1GB PRO
eVGA 7900GT CO Superclocked 550/1580
HIPER 580W

Isso que eu pretendo vender.
 
uns 3k e pouco

E6400 passa tranquilo com uma boa mobo
 
eu tava na dúvida entre o E64 e o E66, mais a diferença é bem pequena, de acordo com o AnandTech, a diferença é no máximo 10% em um teste lá, FEAR por exemplo, o desempenho a mais é de apenas 1.5%.

não vale os doláres a mais, na minha opinião, claro.

:wave:
 
Na minha opiniao tbm nao vale o E66, a nao ser claro, se tiver uma graninha sobrando ;)
 
Compensa pegar daquelas ASUS facada ou é só frescurity?
 
Acho que nao existe x6800 em stock por ai nao... :p
 
Compensa pegar daquelas ASUS facada ou é só frescurity?

Só se vc tiver muita placa PCI ou quiser fazer SLI/CF.. senão pega essa que to usando mesmo.. vc olhou meus testes? =)

[]s
 
eu to querendo pegar a P5B DLX e eu tenho uma X-Fi e uma placa de captura e só vou poder optar por uma porque apesar de ter 3 slots um fica preso pelo cooler, o outro fica bem eem cima do cooler e se poe uma placa ali a placa esquenta bastante.

porém meu sonho é pegar a P5B e acho que vou ter que vender minha placa de captura.
 
eu to querendo pegar a P5B DLX e eu tenho uma X-Fi e uma placa de captura e só vou poder optar por uma porque apesar de ter 3 slots um fica preso pelo cooler, o outro fica bem eem cima do cooler e se poe uma placa ali a placa esquenta bastante.

porém meu sonho é pegar a P5B e acho que vou ter que vender minha placa de captura.

Bem a sua VGA ja faz captura, logico que não é igual a uma placa dedicada, mas eu acho que quebraria o galho... :lol:
 
Só se vc tiver muita placa PCI ou quiser fazer SLI/CF.. senão pega essa que to usando mesmo.. vc olhou meus testes? =)

[]s

Olhei sim os testes, gostei bastante, acho que eu vou pegar uma config. quase igual a sua, só vai mudar na VGA.
 
Olhei sim os testes, gostei bastante, acho que eu vou pegar uma config. quase igual a sua, só vai mudar na VGA.

vai ficar muito bom.
não vejo a hora de comprar o meu :D
ainda falta um pouco $$$, mas estou chegando lá:lol:

t+
 
Depende do resto do conjunto tb , com uma mobo ruim e memos fraquinhas vc nao vai mto longe não... , e pq não o 63? pelo multiplicador?

Pago 2600k no seu pc!
 
Depende do resto do conjunto tb , com uma mobo ruim e memos fraquinhas vc nao vai mto longe não... , e pq não o 63? pelo multiplicador?

Pago 2600k no seu pc!

Opa, agente pode ver isso aí, mas será que o E6300 guenta 3.0Ghz?
 
Sabendo fazer, tendo mobo boa e memórias que não limitem não tem problema nenhum deixar um E6300 a 3.5ghz 24/7 com bom cooler

;)

A não ser que na sua cidade esteja fazendo sempre 40°C....hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo