E6300 + Corsair Value 667?

hneto

®
Registrado
Pessoal, se eu comprar um e6300 + AB9 e colocar memos Value 667 da Corsair, eu consigo ao menos 2.5 em over? Será que essa memo vai segurar mt?

Outra, a fonte ST420BKV segura esse processador (em over) com uma 7600GS?
 
Vai conseguir algo na casa de 2800mhz (400 x 7) já que é muito comum essas ddr667 chegarem a 800mhz.


[]'s...
 
Pessoal, se eu comprar um e6300 + AB9 e colocar memos Value 667 da Corsair, eu consigo ao menos 2.5 em over? Será que essa memo vai segurar mt?

Outra, a fonte ST420BKV segura esse processador (em over) com uma 7600GS?

Tá saindo quanto essas peças?
 
Vai conseguir algo na casa de 2800mhz (400 x 7) já que é muito comum essas ddr667 chegarem a 800mhz.


[]'s...

bom saber orakulo, estou querendo comprar uma memo dessa mesmo.

vlw

t+
 
Ta pagando caro nessas memorias hneto
 
Ta pagando caro nessas memorias hneto

Pois é, isso q eu tava vendo, mas como quero tudo pra ontem vai ter q ser esta memo. Eu consigo um pente de 1gb dele por 360 sera q vale a pena por 1gb depois em dezembro colocar outro?

Essa fonte aki é boa? Zalman ZM460B-APS por R$ 330?
 
manow vai mais com certeza eu aqui com E6300 com memos 533 consegui 415de fsb
 
O que vcs acham melhor pegar:

1) E6300 + ST420BKV + 2x1GB DDR 667 Corsair Value + 7600GS + MOBO (ainda vou decidir pq tá dificil de achar aqui no RJ)

ou

2) E6300 + ST420BKV + 2x512 DDR 667 Corsair Value + X1800GT + MOBO....

Enfim, melhor investir em mais memo ou em vga melhor?
 
Interessante essa config 1 sua, eu ficaria com ela, afinal vc investi no sistema - vga, afinal tá p sair dx10, não sei dá sua situação, mas ficaria mais facil p trocar só a vga doque depois ter q comprar vga + memoria, afinal me passa o fornecedor e os preços certinho, tem esse negocio seu me interessou.
 
Interessante essa config 1 sua, eu ficaria com ela, afinal vc investi no sistema - vga, afinal tá p sair dx10, não sei dá sua situação, mas ficaria mais facil p trocar só a vga doque depois ter q comprar vga + memoria, afinal me passa o fornecedor e os preços certinho, tem esse negocio seu me interessou.


Preços pesquisados no www.boadica.com.br, só não consigo achar mobo pra essa config, então o preço q eu coloquei da AB9 é do orakulo o resto é do boadica, só resta saber se essa ST420 vai aguentar o tranco...
 
Colocaria um huntkey 450W no lugar da seventeam

E investiria na primeira opção, essa vga vai aguenta um tranco durante um tempo e ai quando lança o dx 10 vc troca essa vga por uma que tenha dx 10, eu por exemplo fiz isso peguei uma 7300 GT por 270 reais e ela ta aguentando tudo, mais ai quando lança o dx 10 eu pego uma vga melhor
 
as ddr2 ainda estao com preços absurdos
 
Bota só 1GB (um pente), ae algum dia você bota mais 1GB! ;P Não aconselho 1GB somente...
 
????
vc conseguiu colocar 830mhz em uma memo 533?
ou sua mobo tem divisor de memoria?

t+

opa manow sim mais pra ficar legal comprei so uns dissipadores de cobre p/ nao esquntar tanto mais uso diario elas a 800mhz fsb 400 uso uma mobo P5B mobo q realmente é muito boa !!!
 
opa manow sim mais pra ficar legal comprei so uns dissipadores de cobre p/ nao esquntar tanto mais uso diario elas a 800mhz fsb 400 uso uma mobo P5B mobo q realmente é muito boa !!!

da que marca são estas memo?:confused:
memo 533 são as mais baratas das ddr2 então se vc conseguiu colocar elas a 800, pra que comprar memos mais rapidas certo?
eu quero uma dessa tbm vc não quer me vender a sua?


t+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo