• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra da um up ai fui pra Pelotas leva um pc pro meu irmao que estuda lah ai fomo na praia do laranjal ta ai umas fotinho...


No meio do caminho ali na BR-116 depois de Nova Petrópolis
dsc00811pe9.jpg

EXIF


Lah na praia
dsc00866mj8.jpg

EXIF

Cachorrão Facero ratio tirei uma fotera dele ehehehe...
dsc00864mo6.jpg

EXIF
 
265602389_6666ee0d58_o.jpg


Fabricante: Minolta Co., Ltd.
Modelo: DiMAGE A1
Tempo de Exposição: 1/80 segundos
Abertura do Diafragma: F8,0
Velocidade ISO: 100
Distância Focal: 7,2 mm
Uso do Flash: Não
 
Pra da um up ai fui pra Pelotas leva um pc pro meu irmao que estuda lah ai fomo na praia do laranjal ta ai umas fotinho...


No meio do caminho ali na BR-116 depois de Nova Petrópolis


Lah na praia

Cachorrão Facero ratio tirei uma fotera dele ehehehe...

Ae th3bo é EXIF não EFIX aiuehiuahieuhaiuehaiuehauieh
 
aff mal ai eu tinha dado control+c e control+v ai errei um e errei todos ehehehe mas ja arrumei vlew meu te+
 


Minhas 1ºs fotos, espero que gostem. Abraços a tds.
 
Pequena contribuição, show aéreo em sampa. foi díficil fazer essa foto com a velocidade dos jatos =)

(só cropei)
imagem129copyoj5.jpg


[Informações do Arquivo]
Nome: C:\Documents and Settings\Gustavo Jardim\Desktop\Imagem 129 copy.jpg
Tamanho: 168 kb

[Informações da Câmera]
Fabricante: Canon
Modelo: Canon PowerShot A410

[Informações da Fotografia]
Tirada em: sábado, 07 de outubro de 2006 às 02:56:47
Tempo de Exposição: 1/1000 segundos
Abertura do Diafragma: F5,1
Distância Focal: 17,3 mm
Uso do Flash: 88
Medição de Luz: Multi-Segmento
Compressão de Bits por Pixel: 3/1
Software: Adobe Photoshop CS2 Windows
Dimensões da Imagem: 1024 x 768 pixels
 
Linda foto dos AMX...flaps and gear down...provavelmente da BASC...Base Aérea de Santa Cruz - RJ.

Para quem gosta de fotos de aviões , visite o site http://www.airliners.net . Tem fotos fantásticas por lá.


Flw
 
ter batido essa foto conta como Artistico ou suicida ? :lol:

HIAUhaiuahIUahiuaHIUa

Gostei dessa foto cara. :lol:

Onde foi tirada ? :rolleyes:
 
no trabalho.....la tem um bunker de raio x para tubulação :D

Massa cara. Seria legal se você tirasse mais umas fotos do local aqui pra gente olhar. hehe :yes:
 
Marcos, sua foto não apareceu.
PDA :p Perigoso tá é esse aviso que tá quase saindo da grade :p
 
Lens não.. PDA.. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo