Problemas de desempenho, agora com o El Matador!

Ider

know-it-all Member
Registrado
Bom galera, to perdendo a paciencia aki, ja é o sgundo jogo q acontece isso, eu boto o jogo no minimo ou no maximo e os frames são os mesmos!!
alguem aki ja teve um problema parecido?
ja saiu algum patch pra ele?
valeu!
 
ajuda ai galera!
 
Talvez seja a tua CPU... ta no limite. tadinha.

Mas os fps estão mto baixos?
 
A galera ajuda, sim, mas você tem que aprender a ter paciência a parar de dar "up" assim no tópico. Isso é contra as regras. Leia-as.

Outra coisa, já existe um tópico oficial para o El Matador. Poste lá que as chances de resposta são bem maiores.
 
tenta um format

processador eu acho que nao é... o problema é que essa fonte aí é bem tosquinha...
 
sim kra, meu procesador é fraco pra jogo, mas num justifica o desempenho naum, o jogo chega a ficar em 15 frames com tudo no minimo sem nehum inimigo na tela!
rodo fear no talo com aa2x e af16x soft shadows off entre 35 e 60 frames!
quanto ao up, foi mai ai, desculpa...
 
tenta um format

processador eu acho que nao é... o problema é que essa fonte aí é bem tosquinha...


"Só pra manter a tradição, que sempre chega um e diz... Deve ser a fonte"

ehuaehiuehiaeeaea, que droga... não fiz e conseguiram dizer essa besteira antes...

Pode descartar que fonte não é... aliás, essa é uma bela fonte. ;)
 
dizer q é a fonte é uma viagem, se fosse fonte seria problema em todos os jogos...
 
Realmente... fonte n eh

mas agora, acabei de comprar o jogo, qdo eu chegar em casa, eu testo..
Meu sistema n eh mt diferente do seu, radeon, p4...
Eu posto aqui se der o msm problema, ou nao
 
vc desfragmenta seu hd?
tenta formatar ou atualizar seus drivers... nada de catalixo, tente usar o omegadriver... qndo eu tinha uma radeon só usava ela.. :)
 
vc desfragmenta seu hd?
tenta formatar ou atualizar seus drivers... nada de catalixo, tente usar o omegadriver... qndo eu tinha uma radeon só usava ela.. :)

sim kra, meus drivers estão todos atualizados, eu limpo os registros, desfrsgmento, passo o antivirus, quanto ao o omega eu num uso pq da incompatibilidade aki, então uso o driver do catalisty 6.9, e o control center do omega!
 
Nossa, o jogo roda uma bosta aqui...
800x600 medium eh +- jogavel, da umas travadeiras danadas, isso pq eu ainda não joguei com a x1600pro em stock. ela ta 500/810@591/882

Ahn, e o jogo sai do nada tb..
Realmente um patch é mais do que necessário
 
Nossa, o jogo roda uma bosta aqui...
800x600 medium eh +- jogavel, da umas travadeiras danadas, isso pq eu ainda não joguei com a x1600pro em stock. ela ta 500/810@591/882

Ahn, e o jogo sai do nada tb..
Realmente um patch é mais do que necessário


num disse, tem algum bug nesse jogo, ja vi usuarios de 6600gt rodarem no maximo esse jogo, aki nem no minivo vai!
e o pior é q ja faz um tempo q foi lançado e nehum patch até agora!
 
hauha as vezes eh foda essa vermelhinha em alguns jogos..
patch kd vccccccccc?
 
mano eu tinha uma fonte igual a sua e tinha problemas bem semelhantes ao teu.
trokei a fonte e melhoro "a minha travava de segundos a segundos" nao sei se bem o teu problemas.
ela eh bem pesada etc parece ser boa mas eskenta mto e da uns estalos q soh desligando a minha tv e ventilador eu ouvia.
resumindo tenta testar outra espero ter ti ajudado
 
Não tem nada a ver com a fonte , o problema é com as vermelhinhas mesmo aki aconteceu a mesma coisa :yucky:
 
e até agora nenhum patch...
 
e até agora nenhum patch...

bug do jogo tambem...eu tive quedas em algumas partes e aqui quando explodia uma grana dava uma puta travada no jogo e som na maioria das vezes... se nao me engano no terceiiro cenario, quando vc entra na ventilação se nao for certinho vc "cai pra fora do cenario" aí ja era...fica tudo bugado.. :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo