x-530

usha

-.-
Registrado
Galera, peguei esse 5.1 ae, mtooooooooo¹²³ bom por sinal, mas tpw, coisas como winamp, videos tpw youtube, metacafe o som não sai.. Dai se eu coloko junto com o 5.1 o headset (não ligado no 5.1 direto no pc dai fica tudo ligado o x-530 e o headset) o som sai no fone.. Oq pode ta acontecendo??

Tpw msn, e windows media player vai de boa no x530.. Alguem pode me ajuda?

vlew

Abraço
 
No meu isso acontecia porque quando o kit é configurado em 5.1, as falas saem na caixa central, e você tá com alguma configuração errada, porque as caixas devem estar marcadas como 5.1 mais talvez o som da caixa central esteja baixo.

se você estiver ouvindo apenas o som pelo subwoofer, pesquise nessa parte que é isso sim.

o meu quando só tava conectado as caixas frontais sem as traseiras e central e estava configurado em 5.1 fazia só som no sub.

procura ae que é isso sim =D

:wave:
 
No meu isso acontecia porque quando o kit é configurado em 5.1, as falas saem na caixa central, e você tá com alguma configuração errada, porque as caixas devem estar marcadas como 5.1 mais talvez o som da caixa central esteja baixo.

se você estiver ouvindo apenas o som pelo subwoofer, pesquise nessa parte que é isso sim.

o meu quando só tava conectado as caixas frontais sem as traseiras e central e estava configurado em 5.1 fazia só som no sub.

procura ae que é isso sim =D

:wave:

Po num intendi direito ai não, pq não sai som nenhum, so no fone..
 
assim....antes quando comprei meu kit que tenho da sign, eu só instalei as 2 caixas frontais, porém deixei confiigurado pelo driver da pl.som e pelo windows como som 5.1....quando está em 5.1 as falas são reproduzidas pela caixa central.

o som da caixa central deve estar no zero.
pra testar faz assim....vai lá na propriedades de som do windows e poe como conjunto estéreo e faz isso no drive da pl.som e vê se tem som.
 
assim....antes quando comprei meu kit que tenho da sign, eu só instalei as 2 caixas frontais, porém deixei confiigurado pelo driver da pl.som e pelo windows como som 5.1....quando está em 5.1 as falas são reproduzidas pela caixa central.

o som da caixa central deve estar no zero.
pra testar faz assim....vai lá na propriedades de som do windows e poe como conjunto estéreo e faz isso no drive da pl.som e vê se tem som.

Aond q seleciona a opção conjunto de som estereo??

vlew

[]´s
 
cara agora fui la nas configurações do software q veio com a placa de video
dai cliquei para tocar som no centra, não toco.. ele ta desconfigurado, eu tenho q escolhe 8ch la pra funciona todas as caixinhas..

help ae
 
Tentou desligar o fone, retirar o plugue pra ver?
 
tem q ativar o 5.1 pelo próprio windows e depois pelo driver de som da tua placa mae. precisa ligar os cabos certinhos atras da PM, aqui eu ligo rosa/rosa, verde/verde, azul/preto, tenho o x530 numa p4p800.
faz isso pra começar, depois vai nos drivers de video e som AC3 5.1 que tocam no WMP, winamp, ativa só uma vez em um e vai funcionar em todos os players, nao tem erro.
 
tem q ativar o 5.1 pelo próprio windows e depois pelo driver de som da tua placa mae. precisa ligar os cabos certinhos atras da PM, aqui eu ligo rosa/rosa, verde/verde, azul/preto, tenho o x530 numa p4p800.
faz isso pra começar, depois vai nos drivers de video e som AC3 5.1 que tocam no WMP, winamp, ativa só uma vez em um e vai funcionar em todos os players, nao tem erro.

Essa parte do winamp ai eu n intendi..
 
A explicação que eu ia dar é baseada no que o synx falou

você tem que configurar tudo certo no seu driver de som, conectar tudo direito, mas também configurar o AC3.

Aqui alguns programas não funcionavam todas as caixas, até eu descobrir que tinha que ativar o 5.1 no AC3 tbm

ps: a configuração do AC3 geralmente você acha no seu pacote de codecs.

:)
[]´s
 
Pronto ja consegui funcionar o winamp

Valews aee

Mas esse do ac3 ai eu n sei oq é
 
Jóia, agora é só curtir esse som do 530 que é muito bom!
 
Mas youtube e tudo do IE e FF Não sai som no 530 :(

Ps: mto bom msm juarezsr
 
no winamp ele pega soh estero, dai, quando tu liga o fone ele para de manda pras caixas e soh pro fone, isso ai eh config da placa de som x)
 
Quando fui instalar o pacote de codecs K-lite Mega Codec Pack, ele me deu uma opção para ativar o som AC3 em estereo, 2.1, 4.1 e 5.1 :yes:
 
No seu driver de som já ta configurado como 5.1?

no internet explorer acho estranho, aqui funciona normalmente... (sem precisar configurar nada diferente)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo