• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

WCG 2006 UPDATE 19/10 1º Dia

brunospfc

Hungry Member
Registrado
Ae galera,

WCG 2006 acabou...E infelizmente não conseguimos manter os resultados do ano passado, os melhores resultados que conseguimos foram:

2° Lugar ( Prata ), para Deathgun no WARHAMMER.
4° Lugar, para Speed.nG no Need for Speed Most Wanted.

Clique Aqui para ver os Campeões e melhores colocados de todas as modalidades

Uma boa oportunidade para o pessoal refletir...Quem sabe prover mais apoio aos jogadores que tanto treinam e lutam para poder nos representar com dignidade. A diferença de apoios e patrocinadores no Brasil e no resto do mundo é muito brutal, no Brasil as pessoas tem os olhos somente no CS. Enquanto poderiam estar aumentando muito mais as chances apoiando outros jogos que já trouxeram muitos resultados significativos para o Brasil.

Agradecemos o apoio da HD-INFO e da ADRENALINE que tentaram nos ajudar, promoveram campeonatos e estão sempre ligados ao E-SPORT no Brasil, poucas empresas tem essa visão mais abrangente do E-SPORT.

Continuaremos lutando para trazer melhores resultados :D

E prometemos excelentes resultados no WCG - PANAMERICANO ( a ser realizado no México em breve ). Manterei-os atualizados.

Obrigado by brunospfc.nG

Links úteis:

Grupos e Resultados

Site Oficial

VALEU BRASIL!!!
 
Speed Gordo safado, ve se ganha no Need pra gente !!!! SIUHAIASHAIU
e Bruno NG Puxa-Saco DETECTED :p :wave: :D
 
atualizado com status e resultados dos dia 20 galera!

AMANHÃ SÃO AS FINAIS, FIQUEM LIGADOS
 
mibr naum passo da primeira fase! (y)
que jóia, critério tosco de desempate...
mibr ganhou muito mais rounds e perdeu menos e mesmo assim ñ classificou! ;/
 
update, brasil !!!!!!!
 
ultimo update, wcg acabou :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo