• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos que não podem faltar em uma Lan House.

Slash_SnaKepit

know-it-all Member
Registrado
Galera um amigo meu tem uma lan, e ele ta querendo aumentar a diversidade de jogos, la tem Age of Mythology, CS 1.6, Warcraft 3, Need For Speed MW, Fifa 07, Sonic, Priston Tale, Tibia, Tarzan, BBB, Battle Field Vietnam, Gta San Andreas, Ragnarok, Gunbound basicamente isso, ele quer por jogo pra criança e pra jovem, o que vocês recomendam de jogo divertido, as maquinas são Athlon XP 2200+ com 512mb de ram e uma GeForce MX440 128mb 128bits.
 
ut2004/2003
painkiller (divertido)
tribes vengeance (jogo com um multiplayer MUITO MUITO divertido, uma pena que lançou na mesma epoca do hl2 e doom3 e acabou desconhecido, baita jogo)


esses são uns mais "incomuns" que são legais e que acho que ninguem vai falar.


flatout 2
diablo 2
esses são os que alguem vai acabar falando...


ps: a vga não ajuda muito...
 
FlatOut 2 a galera ia adorar :D
Fazer uma disputa com uns 4 em rede, um quebrando o outro, ia ser divertido...
Da pra tentar botar CS Source, HL² Death Match, DoD Source, sao bons online, e em rede xD
 
CS 1.6
CS Source
Call of Dutty
Medal of Honor

foda é a vga..
 
Uma coisa que ainda não vi nehuma lan oferecer é o CS source. Esse é um jogo que toda lan deveria ter mas nenhuma tem. O Source iria ressucitar a onda de counter strick na mulecada. pena que ninguem ainda fez isso.
 
Call of dutty e FlatOut2!!!!!!!! Nas lan party qye fazemos aqui na cidade agente bem dizendo soh joga esses dois!!!
 
é pq a maioria das lans tem geforce4mx e não roda muito bem o source.

Concordo, mas ele rodariam do mesmo jeito que elas rodam o GTA SA falo isso que joguei por algum tempo CSS com uma MX 440 64 mg 64 bits como ela roda o CSS em Dx 7.1 dava pra jogar. E essas lans precisam dar uma atualizada pq já já elas não rodam mais nada.
 
ut2004/2003
painkiller (divertido)
tribes vengeance (jogo com um multiplayer MUITO MUITO divertido, uma pena que lançou na mesma epoca do hl2 e doom3 e acabou desconhecido, baita jogo)


esses são uns mais "incomuns" que são legais e que acho que ninguem vai falar.


flatout 2
diablo 2
esses são os que alguem vai acabar falando...


ps: a vga não ajuda muito...

tribes vengeance arregaça cara um dos melhores q ja joguei!!
 
Bom saber desse tribes vengeance, eu não conhecia!
 
o singleplayer é divertido, mas o multiplayer é MUITO mais.

Tem varios modos, o mais popular (no qual a série se baseia) é o CTF.

Tem veiculos e classes com cada classe com uma arma exclusiva, e todos tem jetpack e podem fazer skiing (deslizar pelo cenario indo à velocidades muito rapidas)

bom demais o jogo, os graficos são no nivel ou um pouco melhor que ut2004.
 
É galera ja tentei colocar o CS: Source a so que ficou injogavel, vou ve o Tribes Vengeance, Wolfestein Enemy Territory e o Flatout 2. Porque vou colocar la o The sims 2 tambem e cada hd esta com 12gb livre, então é dose. Mas continuem opinando.

OBS: Sera que o Flatout 2 fica legal la na MX440 128mb 128bits?
 
Faltou só o melhor FPS de segunda guerra e dos melhores já produzidos: Call of Duty 2 amigo !!
 
Faltou só o melhor FPS de segunda guerra e dos melhores já produzidos: Call of Duty 2 amigo !!
é mesmo, call of duty dá para colocar em dx7 ai sim funciona nesse pc.

Mesmo assim nunca rodei para saber como será o resultado.
 
Uma coisa que ainda não vi nehuma lan oferecer é o CS source. Esse é um jogo que toda lan deveria ter mas nenhuma tem. O Source iria ressucitar a onda de counter strick na mulecada. pena que ninguem ainda fez isso.

Todas as LAN's daqui têm CS:S, e na minha opinião, eu acho um LIXO.
CS 1.6 > CS:S em diversão...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo