• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual a idade dos gamers daqui? Vote e descubra.

Qual sua idade?

  • até 10 anos (pika, pika pika xuuuuuuuu)

    Votes: 1 0.4%
  • de 11 a 15 (olha maaae, sem as mãos!!)

    Votes: 15 5.6%
  • de 16 a 20 (meu carro é vermelho...)

    Votes: 101 37.4%
  • de 21 a 25 (errr humm ahhh humm errr... casar? vamos namorar mais um tempo...)

    Votes: 81 30.0%
  • 26 pra cima (avô é o .....)

    Votes: 72 26.7%

  • Total de votos
    270

rafaelpa

Banido
Banido
Video-game é coisa de criança? nem tanto. As crianças que cresceram com eles não abandonam nunca :yes:

Como não lembro de ter visto tópico do tipo, vamos tirar uma estatística da galera. Vote ae e diga a sua idade, vamos ver quem anda jogando (principalmente consoles) por aqui.
 
Tenho 15, mas votei 16, porque, no dia 3 de Dezembro (falta pouquíssimo), vou fazer 16, então...
 
Tenho 15, mas votei 16, porque, no dia 3 de Dezembro (falta pouquíssimo), vou fazer 16, então...

parabéns pra gente entao, pq dia 3 do proximo mes é meu aniversário também !!! hehehehe

pena q eu to varios anos na sua frente hehehe...





sobre os consoles........ desde muitos anos atras video game deixou de ser coisa de criança hoje em dia as coisas estao bem melhores :)

com os next gen entao, melhor ainda..

mas ainda é chato quando rola umas panelinhas paias em jogos online...
tem muito ´´chorao`` e uns CS Players q nao tem espirito de diversao...
só querem ser o fodoes
 
Off Topic (mas nem tanto): Po, legal BlackBurN, encontrar alguém que faça aniversário na mesma data, hehehe.
 
negotocha com certeza e um dos que tem 11 a 15 e mentiu.

de qualquer jeito eu sou 16, nem tenho carro, haha!

video game nao e so pra criança mais nao, bem pelo contrario, hj em dia nem é mais pra criança!
 
pois é , ainda acontece de muitas das pessoas achar que video-game é coisa para crianças , sim era para crianças quando ele foi lançado, alias lembro que na época de ATARI ate os atultos jogavam, mas com o tempo foi criando um "rotulo" de que video-game era só para crianças , a maioria das pessoas que fala isso , sao pais e avós , que na época deles não existiam esses tipos de coisas. e claro não estao acostumado com essa situação.
mas com o passar do tempo isso vai sumindo e ninguem vai mais ser chamado de criança por poder " brincar " um pouco no seu querido vide-game , todo ser humano precisa de um entretenimento para passar o tempo , não existe só o trabalho duro , temos que saber balancear as coisas.
a sociedade a cada dia que passa esta ficando mais complicado de lhe dar,
não é mais como antigamente , você não ve mais crianças brincando na rua ,
uma coisa que eu sempre vi por aqui , é que todas as ruas da minha cidade, tinha uma trave de madeira ou de ferreo com rede, e era o dia inteiro futebol nas ruas, existiam campeonatos de bairro , seleções de bairro etc.
video-game era só quando chovia ou algo do tipo.
hoje em dia com a evolução dos computadores as pessoas preferem ficar em casa e com isso resta so o computador e o video-game.
eu tenho 25 anos e adoro video games , mas infelismente não tenho nenhum , mas um dia ainda vou comprar um .
 
negotocha com certeza "e" um dos que tem 11 a 15 e mentiu.
mau q eu pergunte esse "e" entre aspas eh um é?
^^
 
tenho 24, em dezembro vou fazer 35 e adoro video game, sempre vou amar, vou estar com 80 anos e vou estar jogand meu ps400 :p
 
Olha Mãe, Sem as mãos !
 
tenho 24, em dezembro vou fazer 35 e adoro video game, sempre vou amar, vou estar com 80 anos e vou estar jogand meu ps400 :p

De duas uma:

Não é deste planeta ( )
Fugiu das aulas de matematica ( )


Só tem véio mala acabado aqui hauahauahauuahauahauah.

tenho 22 novinho ainda :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo