• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC mesmo nivel ps3

Hackernight

Cyber Speed
Registrado
galera qual configuração de um computador seria para que em termos de jogos seja superior a um ps3, ( que seja melhor que um ps3 ou do mesmo nivel ) oq preciso comprar para ter um ps3 em meu computador ?
 
Brother acho que o ideal é um Conroe com over, 8800GTX e uns 2gb de ram!:yes:
Fora um drive blue ray!
 
essa conf que o amigo de cima falou ja bate o ps3 com uma bela vantagem. um videogame que fizeram bastante expectativas em cima dele, soltaram vários videos fakes de jogos que seriam in-game, mas na verdade são cg´s, para mostrar o suposto potencial do videogame (vejam o video comparativo do motorstorm no youtube, eu mijei de rir IAUHaiuhUIA) nao passa de um lixo que roda marvel ultimate alliance a 10fps.
 
na minha opinião, não há computador que bata o ps3 ou o xbox 360 em gráficos, ai vocês podem falar que tem jogo pra pc mais bonito que pros consoles, claro que tem, mas pra mim isso é por puro relaxamento das produtoras, olha os games do xbox 1, que é um mísero pentium 3 700 64MB ram, a hora que as produtoras resolverem extrair o poder desses novos vídeo games, sai de baixo, pq é tudo dedicado, então dá pra fazer muita coisa com oque eles tem, pra mim eles estão relaxando agora, pq como são máquinas muito poderosas, estão fazendo os games que qualquer jeito e saia da forma que sair, depois se preocupam em melhorar.
 
ouvi falar que a VGA do play 3 é "equivalente" à uma Geforce 7900, mas deve-se levar em conta os processadores e outros recursos do ps3. Mas acho que um bom pc, com uns 2gb de memória ddr2, e uma placa equivalente ou superior à uma 7900, já dá pra disputar com um ps3.

Não há computador que bata o ps3 ou xbox360?
Acho que há sim, e que bate muito ainda...
Um amigo meu comprou uma 8800GTX, deve chegar até o fim do mês...
Sem contar que a definição do monitor comparado com a da TV é muito maior.
Mas é melhor esperarem os "DirectX 10"...
 
E6300
Ab9
2gb Ddr2 667
7900gs
 
ps3 tem msm capacidade d processamento d uma 7900GTO sem over..
 
pfff...
uma x1900xt já bate um ps3 com razoavel tranquilidade.
Inclusive o xbox360 bate o PS3 com uma boa margem.
 
pfff...
uma x1900xt já bate um ps3 com razoavel tranquilidade.
Inclusive o xbox360 bate o PS3 com uma boa margem.

pfff...
Sony combined the CPU and GPU performance numbers to come up with the 51-billion number. The Xbox 360 actually has 33.6-billion-dot-product-operations per second if you also include GPU performance.. http://www.gamespot.com/features/6125087/index.html?type=tech
em matéria d calculos por segundo o ps3 dah aproximadamente uma 7900GTO sem over, talvez um pouco menos (to sem saco pra procurar o link)
 
Pra deixar babando qualquer fanboy de console.:D

-Core 2 Duo QX6700 com um bom OC`:)

-2x GeForce8800GTX em SLI:evil:

-4GB de memória Mushkin de alta performance (já viram o preço das mais top da Mushkin?:wacko: )

-X-Fi Fatal1ty

-entre outras maravilhas de hardware.:D

Acho que o PS3 já nasceu ultrapassado.;)
 
e quanto sai um pc desses atualmente??
 
Não precisa de SLI de 8800GTX pra bater um PS3.
Uma 8800GTS + um core duo 6300 com um pouco de over + 2GB de ram já bate com folga o PS3, inclusive sendo + barato. flws
 
Um sistema como esse deve ser superior a um PS 3, considerando os jogos que ele mostrou até agora:
E6600
8800 GTX
2 Gb DDR 667

Mas a resposta da pergunta "o que você precisa para ter um PS 3 no meu computador?" também exigiria produção de títulos exclusivos de VG para PC, além de contar com um drive de blu-ray.

[]'s
 
Velho, denovooooooooo nao....UHAUHA vo te dize...o ps3 eh um roubo **** facada... nao monta algo que nem ele monte melhor =)
que uma config que bate ele segura essa
E6400+Tt Big Typhoon ( overcloked a uns 3.6u 3.5 )
P5B DlX
2gb Mushkin DDR2 800MhZ
eVGA 7900GTO
Hd 72gb 10mil rpm + 250 SATA II Seagate em RAiD 0

Issu bate um ps3 e sobra =) guarde os jogos no hd de 10 mil rpm da Seagate, e o resto que nao precisa de tanto no hd normal =)
 
Brother vcs falam isso agora, mas quero ver daqui a 5 anos o PS3 rodando jogos que com os PCs que temos agora não vamos rodar!;)
 
E6300
Ab9
2gb Ddr2 667
7900gs

Concordo em com cada caractere que ele postou. ehehehheeh

Ps3 e X360 já foram batidos. O dx10 só vai terminar de esculhambrar com eles.
Jogar VG é outra COISA. a Nintendo é a única que entendeu isso. Ponto pra ela. o Wii ta destruindo os Monstros tecnológicos PS3 e X360.
É um Davi contra 2 Golias. e o Davi ta matando os dois com um "controle" só.
 
Brother vcs falam isso agora, mas quero ver daqui a 5 anos o PS3 rodando jogos que com os PCs que temos agora não vamos rodar!;)
Agora vc foi longe. Concordo que vai melhorar mas daki 5 anos.
Comparar o ps3 com os pcs dessa época vai ser o mesmo de comprar uma 8800GTX com uma Gforce MX440.
 
Como assim lurtz?!?!

se voce olhar um PS2 rodando um game com os graficos que ele faz com o Hardware que ele tem.. voce acharia um milagre(comparando a um PC), se foc assim, pegariamos um K6-2 500 Overclocava pra 550~600, com uma Plaquinha de video de 32mb (acho que a do PS2 é bem menos), e 16mb de memoria e pronto, teoricamente nois emulariamos o PS2, so que a realidade é outra...
comprar Console com PC é a maior idiotisse que uma pessoa em sã consiência pode fazer...
o pessoal tem que intender que PC é PC
e console é Console e nao tem ligacão nenhuma entre elas.
querer comprar VGA de console com VGA de PC é foda.
pode ate ter o msm nucleo e tal, + no console ela faz miseria e pronto.
 
Agora vc foi longe. Concordo que vai melhorar mas daki 5 anos.
Comparar o ps3 com os pcs dessa época vai ser o mesmo de comprar uma 8800GTX com uma Gforce MX440.

Como assim lurtz?!?!

Brother daqui a 5 anos pra montar um PC top vc vai gastar uns 5-6 mil e va irodar o mesmo que um PS3 roda entende?

E é assim, agora ele roda tudo que um PC top de 4mil roda certo? mas pensa, agora 4mil pra rodar os jogos, daqui a um ano esse PC de 4 mil não roda mais ai vc ja vai ter que fazer um UP de mais uns 1-2 mil pra rodar tudo que o PS3 vai continuar rodando, e assim vai até 2010-2011 quando deve lançar outro PS;)

Ou seja no PS3 vc paga agora uns 1000 dolares e fica com ele rodando tudo TOP durante uns 5 anos, e com um PC top durante 1 ano:thumbs_up

Olha, não to puxando saco do PS3 não, alias prefiro PCs do que consoles, mas em matéria de gastos e jogos o console é bem mais vantajoso!:yes:
 
É cara, 2x 8800GTX é uma coisa unica!

Tambem nao existem muitas pessoas que podem comprar.
Eu ano que vem iria de 8800, mas a situaçao ficou mais caotica aqui do que pensei hehe.

Só um sonho de consumo mesmo...
 
Brother daqui a 5 anos pra montar um PC top vc vai gastar uns 5-6 mil e va irodar o mesmo que um PS3 roda entende?

E é assim, agora ele roda tudo que um PC top de 4mil roda certo? mas pensa, agora 4mil pra rodar os jogos, daqui a um ano esse PC de 4 mil não roda mais ai vc ja vai ter que fazer um UP de mais uns 1-2 mil pra rodar tudo que o PS3 vai continuar rodando, e assim vai até 2010-2011 quando deve lançar outro PS;)

Ou seja no PS3 vc paga agora uns 1000 dolares e fica com ele rodando tudo TOP durante uns 5 anos, e com um PC top durante 1 ano:thumbs_up

Olha, não to puxando saco do PS3 não, alias prefiro PCs do que consoles, mas em matéria de gastos e jogos o console é bem mais vantajoso!:yes:

O PS2 rodava o NFSU pior que a minha mx 440 quando eu tinha uma. os gáficos dos VG sempre saem no mesmo nível ou um pouco pior que um PC bom. não to falando de 8800 To falando de 7900 GS. Daki 5 anos os gráficos do PS3 sarão ridículos perto de um PC assim como os do PS2 são toscos comparados ao de um PC hoje.

Em um poto concordo. Não se compara PC com VG pq são bem diferentes. VG é tudo feito só para ele. PC são milhões de variáveis que pode afetar o conjunto todo. SE uma produtora fizer um jogo para rodar em um sistema só poderiamos comparar e acho que os PCs surrariam feio os VG.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo