• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Socket AM2 -| Tópico Dedicado |-

galera achei isso na net

Quad-core AMD rigs only two months away
By Justin Mann, TechSpot.com
Published: September 26, 2006, 8:37 PM EST


AMD's 4x4 systems are only two months away, apparently. If you haven't heard of these, they are AMD's answer to Intel's upcoming Kentsfield core QX6700, which will be the “Extreme Edition” of the Core 2 Duo line. The systems, most likely very pricey at start, will consist of 3 additional FX CPUs each with two cores and with the capability of being placed in a motherboard with two physical units. The FX-70, FX-72 and FX-74 will be added at speeds of 2.6GHz, 2.8GHz and 3.0GHz. They all apparently have the same TDP at 125W, which is fairly toasty considering how well AMD has beaten Intel on the power-greediness of their CPUs the past few years.

The new motherboards for these CPUs won't be using either Socket 939 or AM2, but will require instead AMD's server line Socket 1207. This will certainly bring up the costs overall, so expect 4x4 AMD systems to cost a huge chunk of change.








pra quem sabe traduzir legal faz isso ai pra todo mundo saber dos novos "fxs" da amd.
 
aewwww !!!
galera !!!
Bom montei um [ASUS. M2N-E] [ATHLON AM2 X2 DUAL CORE 4.2] [HD SATA II 300GB 3GBS] [ 2GB DDR2 667 KINGSTON PC 5300] [FONTE DR HANK 500WATS REAIS] [EVGA 7600 GT SUPER K.O] [GABINET XBLADE BLACK] [3 GRAVADORAS DVD 2.H10 1.H20].
mandei trazer tudo de outro pais!! pq aki é muito caro !!mas vale a pena montar pc com esse SOKET AM2.
meu tenho uma coisa a falar sobre o pc !!! com todo o respeito !!
é muito rapido ele !!! serio !! pra jogar gravar dvd e executar programas !!
até agora estou de cara com esse pc aki !!
no começo ia montar um intel !! mas como gosto muitos de jogos resolvi montar um AMD.AM2.. !!
bom fika ai meu cometario sobre esse soket !! esobre o pc !!!
valeu e nois
 
Galera sera que alguem pode me tira uma duvida ?
Esse socket AM2 vai entra no lugar do 754 / 939, mais eu li na net que esse novo socket tb vai morrer pois tem muitos bugs com memoria de 600 mhz pra cima, alguem aki poderia nos dar mais informações sobre isso, pois to querendo faze um upgrade de pc e agora não sei o que eu pego ...


Atenciosamente

Wagner Vidal
 
Galera sera que alguem pode me tira uma duvida ?
Esse socket AM2 vai entra no lugar do 754 / 939, mais eu li na net que esse novo socket tb vai morrer pois tem muitos bugs com memoria de 600 mhz pra cima, alguem aki poderia nos dar mais informações sobre isso, pois to querendo faze um upgrade de pc e agora não sei o que eu pego ...


Atenciosamente

Wagner Vidal

cara na boa !
ele roda beeem melhor com memos ddr2 800
mas não to sabendo de problemas por causa de memoria!
so olha o meu pc da assinatura:yes:
[]'s
 
poh cara q dize q um sempron 3000+ AM2 vai ser mais rapido q um athlon64 3000+ socket939????
 
bom na moral o meu é AM2 4,2 .. 2 GB 667 PC 5300 .. nunca tive nenhum problema com memoria !! serioo !
sei lá eu que tenho posso falar e muitooo bommm e rapppiidddooo !!
nunca tive problemas com ele..
agora naum sei se o am2 vai acabar. so se lançar am3. am4 sai por diante !! tudo na da informatica tem sua epoca e tudo moda !!!
é nois !!!
 
oh to na duvida,um athlon64 3000+ 939 va iser mais lento q um sempron 3000+socket AM2????????
 
Não vai ser mais lento, mas vai a plataforma vai ser menos expansiva...
 
Abit K9N suporta ddr800 sem problemas? ou ta na mesma q a Asus M2N-E ?
 
Dúvida final (antes da compra)!!!

Depois de descartar a Asus M2N-E por saber q ela é fraca pra over e os esquemas de memória não são tão bons, estou em dúvida entre uma ABIT e uma MSI...

QUAL EU PEGO? (nenhuma tem SLI pq nao quero)

ABIT KN9 (Socket AM2) NVIDIA nForce4 Ultra - R$ 340,00
ou
MSI K9N Platinum (Socket AM2) NVIDIA nForce 570 Ultra MCP - R$ 430,00

obs.: pelo q percebi as placas se equivalem no desempenho...mas a MSI é nforce5...vale a pena investir no nforce5 ou o 4 estaria de bom tamanho?
 
Dúvida final (antes da compra)!!!

Depois de descartar a Asus M2N-E por saber q ela é fraca pra over e os esquemas de memória não são tão bons, estou em dúvida entre uma ABIT e uma MSI...

QUAL EU PEGO? (nenhuma tem SLI pq nao quero)

ABIT KN9 (Socket AM2) NVIDIA nForce4 Ultra - R$ 340,00
ou
MSI K9N Platinum (Socket AM2) NVIDIA nForce 570 Ultra MCP - R$ 430,00

obs.: pelo q percebi as placas se equivalem no desempenho...mas a MSI é nforce5...vale a pena investir no nforce5 ou o 4 estaria de bom tamanho?
Claro que a da MSI, ela é muito melhor para over com mais recursos do que a da Abit e os capacitores que regulam as fases do processador são mais fortes, é só baixar o manual da MSI e da ABIT que vc tem uma ideia de quantos recursos a mais a MSI tem em relação a da Abit.
Segui link de uma MSI K9N SLI Platinum a venda.
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=122167
 
MSI, nforce 4 é passado já..
 
Eu Comprei Uma Placa Am2 M2n-e

nÃO SEI COMO E AINDA POIS A PLACA SO CHEGA DIA 31/10/06 MAIS ASSIM Q SOUBER EU INFORMAREI A TODOS.
O PROSSEDADOR E UM ATHLON 3200 940 PINOS DDR 2 512 MAIS PLACA DE VIDEO G FORCE 6500 256 DDR.[FONT
="Arial Black"][/FONT]
 
é o seguinte minha mobo é uma a8n-sli premium na caixa diz: AMD Dual core CPU Support, então ela suporta o Am2? q tem 940 pinos?
 
Infelizmente, não... Dual core não quer dizer que é AM2, mas AM2 também tem dual core... a sua A8n-sli suporta os dual core para soquete 939.
 
Gente, uma duvida.
Abit KN9S x MSI K9N Neo-F x Asus M2N-E.
Qual pegar ?
PS :
A Asus e a Abit nao tem porta paralela.
como faço pra conectar minha impressora agora :confused: ?
 
Vc gosta da sua M2N-E ?

A msi na nwegg tem gente reclamando de instabilidade :(..
 
tenho amd ha um bom tempo , mas sinto muito ultimamente para ela , am2 nao justifica o seu custo , nao tem performance nenhuma praticamente em cima do soquete 939 , e o c2d ta muito na frente !
 
eu desisti de AM2 pq não tava achando placa-mãe boa aqui em campinas!

daí peguei uma boa placa-mãe (embora não seja das top's atuais) mas é uma Abit KN8 Ultra q suporta altos overclocks e sata II...

sei lá...antes o certo do q o duvidoso, jah q tava foda achar boas mobos p/ AM2 aqui e ainda há mt incompatibilidade e instabilidade no ar...

eh isso!
 
tenho amd ha um bom tempo , mas sinto muito ultimamente para ela , am2 nao justifica o seu custo , nao tem performance nenhuma praticamente em cima do soquete 939 , e o c2d ta muito na frente !

concordo ctgo!
esse meu pc foi um tiro no escuro
prefiria meu a64 754!:yes: :yes: :yes:
 
Bom pessoal, já vi aqui algumas perguntas parecidas mas ainda não esclareceu minha mente..
Sei que com AM2 e DDR2 a frequencia da memoria depende da frequencia do processador certo?
Sendo assim uma DDR2-800 so vai trabalhar corretamente com um processador que tenha uma frequencia de 2.0, 2.4, 2.8, 3.2Mhz. Correto?

Agora vem a duvida, se eu tiver um proc 4.2 x2 2.2mhz e fazer um over para ele trabalhar a 2.4mhz minhas memorias 800mhz trabalhariam corretamente sem perder o rendimento?
 
Cara...tem umas coisas que vc tem q ta sabendo..como o multiplicador do processsador e tal...como o multiplicador do 4200+ x2 am2 eh 11, suas memorias vão rodar n a 800, mas sim a 730, ou algo assim. Ai quando c faz um over pra 2400, suas memorias realmente trabalham com 800Mhz. Dá uma olhada no www.clubedohardware.com.br , lá fala bem desses detalhes. Abraço!
 
Estou finalizando a montagem do meu AM2 e como sai do Socket A, queria saber como configurar no Bios, FSB, multiplicador, etc...
Como fazer OC no sistema da assinatura? memo e processador precisam rodar na mesma velocidade, como nos Sockets A?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo