Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
muito massa o video ,o sniper loka hein?!!

ai...
Recommended Requirements
CPU: Dual-core CPU (Athlon X2/Pentium D)
Graphics: Nvidia 7600GT or ATI X1800GTO (SM 3.0) or DX10 equivalent


isso é em qual resoluçao ??????
 
muito massa o video ,o sniper loka hein?!!

ai...
Recommended Requirements
CPU: Dual-core CPU (Athlon X2/Pentium D)
Graphics: Nvidia 7600GT or ATI X1800GTO (SM 3.0) or DX10 equivalent


isso é em qual resoluçao ??????
se ele fala recomendando é full coisa que nao existe.
 
Ninguem sabe exatamente a config minima para rodar o game, isso é um baita dilema ahuahuahuahua.
 
muito massa o video ,o sniper loka hein?!!

ai...
Recommended Requirements
CPU: Dual-core CPU (Athlon X2/Pentium D)
Graphics: Nvidia 7600GT or ATI X1800GTO (SM 3.0) or DX10 equivalent


isso é em qual resoluçao ??????

recomendado normalmente eh 800x600 1024x768 com medium~high
 
recomendado normalmente eh 800x600 1024x768 com medium~high

Nao nao.. recomendado eh no minimo 1024x768 (duvido muito que crysis va ter resoluçao menor) com tudo no max e sem filtros!

Eu to achando que tem papo demais sobre essas configs... isso ainda deve mudar.... mas vamo ver... ainda acho que vai ser bem leve...
 
recomendado é mesmo no minimo 1024, se for ver é até no minimo 1280...

em alguns reviews eles nem rodam o jogo à 1024 para testar o desempenho, colocam de 1280 para cima, afinal lá eles tem monitores lcd maiores muito mais facil do que aqui no brasil.
 
galera foi revelada a maquina q foi utilizada nos videos acima

* Crytek are going for a middle of the year release (late Q2).
* Crysis is currently in the pre-alpha development stage and is expected to make it to alpha by about march.
* The systems running Crysis at CES 2007 have a single 8800GTX, an Intel Core 2 Duo processor and windows vista which runs the game at 60+ fps for the most part (awesome).

rodando sempre acima dos 60 fps isso a 1600x1200

novos videos :

http://www.crysis-online.com/video_...Crysis-Online) CES 2007 Crysis Gameplay 4.wmv

http://www.bootdaily.com/images/stories/events/ces_2007/day1/mvi_9241.avi

+ uma pequena SS em 2048x1536 - MULTIPLAYER

 
galera foi revelada a maquina q foi utilizada nos videos acima

* Crytek are going for a middle of the year release (late Q2).
* Crysis is currently in the pre-alpha development stage and is expected to make it to alpha by about march.
* The systems running Crysis at CES 2007 have a single 8800GTX, an Intel Core 2 Duo processor and windows vista which runs the game at 60+ fps for the most part (awesome).

rodando sempre acima dos 60 fps isso a 1600x1200

novos videos :

http://www.crysis-online.com/video_...Crysis-Online) CES 2007 Crysis Gameplay 4.wmv

http://www.bootdaily.com/images/stories/events/ces_2007/day1/mvi_9241.avi

+ uma pequena SS em 2048x1536 - MULTIPLAYER

[
vai chegando a data de lançamento e vai saindo SS de baixa qualidade:eek: comparando com os anteriores é claro


60+ fps !! em uma 8800GTX ??
 
recomendado é mesmo no minimo 1024, se for ver é até no minimo 1280...

em alguns reviews eles nem rodam o jogo à 1024 para testar o desempenho, colocam de 1280 para cima, afinal lá eles tem monitores lcd maiores muito mais facil do que aqui no brasil.

Lá nos EUA qualquer pc de gamer tem LCD de 19 pol, então o 1280 tende a se tornar um padrão, que nem o 1024 para nos.
 
vai chegando a data de lançamento e vai saindo SS de baixa qualidade:eek: comparando com os anteriores é claro


60+ fps !! em uma 8800GTX ??

na verdade essa SS eh 1600x1200 mas a ***** do imageshack.us nao ta dando resize nas imagens,

Voce acha poco 60 fps numa 8800gtx em dx10 em 1600x1200 com tudo no maximo ? :lol:
 
na verdade essa SS eh 1600x1200 mas a ***** do imageshack.us nao ta dando resize nas imagens,

Voce acha poco 60 fps numa 8800gtx em dx10 em 1600x1200 com tudo no maximo ? :lol:

Se eu ainda não estou louco, aquela screen ali em cima é em 2048x1339.
 
eu boto fé que vou rodar esse jogo com a minha x800xl em 1024x768 com tranquilidade.
 
Se eu ainda não estou louco, aquela screen ali em cima é em 2048x1339.

sim, mas o site onde eu a peguei ela era essa resolução mesmo, mas ela foi tirada de um demo de uns cara q tavam jogando multiplayer e a foto original eh 1600x1200 soh q o site a passou pra essa resolução
 
galera foi revelada a maquina q foi utilizada nos videos acima

* Crytek are going for a middle of the year release (late Q2).
* Crysis is currently in the pre-alpha development stage and is expected to make it to alpha by about march.
* The systems running Crysis at CES 2007 have a single 8800GTX, an Intel Core 2 Duo processor and windows vista which runs the game at 60+ fps for the most part (awesome).

rodando sempre acima dos 60 fps isso a 1600x1200

novos videos :

http://www.crysis-online.com/video_...Crysis-Online) CES 2007 Crysis Gameplay 4.wmv

http://www.bootdaily.com/images/stories/events/ces_2007/day1/mvi_9241.avi

+ uma pequena SS em 2048x1536 - MULTIPLAYER

Po acho q aqui vo ta tranquilo entao, se os cara rodaram nesse resolução, aqui eu rodo em 1024x768 no hyper fodônico tb!
 
To achando que o multiplayer do crysis será tipo o do BF2.... heli, tanque e tudo.

vai ser rlllllllllllllllllllllllllllzzzzzz
 
Olá amigos, sei que é meio complicado perguntar isso sem o jogo nem ter lançado, mais baseando-se nos reqs oficiais, será q ha alguma possibilidade de esse game rodar num A64 4000+X850 Pe????


VALEU!
 
roda sim o jogo da suporte a SM 2.0
 
Onde vocês viram baixa qualidade na screen?

Só tá sem Anti Analising, ainda sim tá excelente.
 
Olá amigos, sei que é meio complicado perguntar isso sem o jogo nem ter lançado, mais baseando-se nos reqs oficiais, será q ha alguma possibilidade de esse game rodar num A64 4000+X850 Pe????


VALEU!

roda sim, e até o UT2007 vai rodar legal nesse seu PC, mas recomendo 1,5GB de ram.
 
Onde vocês viram baixa qualidade na screen?

Só tá sem Anti Analising, ainda sim tá excelente.

eu falei comparando com os Screenshots mostados anteriormente :thumbs_up

ai a capa:thumbs_up
 

Attachments

  • 013_big.jpg
    013_big.jpg
    77.2 KB · Visitas: 119
eu falei comparando com os Screenshots mostados anteriormente :thumbs_up

ai a capa:thumbs_up
rox, espero que não seja um lixo so uma caixa e manual fuleiro.
 
Nao sei se ja foi postado, mas aqui vai!

CryEngine2 Screenshots

cryengine2-tech2.jpg


cryengine2-tech3.jpg


cryengine2-tech1.jpg


Espetacular!!!

Novo video de crysis, saiu dia 15.

Download: CES 2007 Crysis Gameplay 7

Data: 15 / January / 2007

Resoluçao: 640x480

Tamanho: 43.7mb

Ainda nao baixei pra ver o video, vou ver se baixo, ele tem 2min mais ou menos :thumbs_up

http://www.crysis-online.com/
 
Meu deus, lindo demais!:p
 
Po muito show mesmo!
Mais se liga, tem algum video mostrando o jogo rodando em dx9 e a mesma coisa em dx10. Queria ve se vai ter muita diferença pq eu queria comprar uma placa de video dx9 boa agora tipo X1950ProAGP pra eu não precisar trocar o processador e a pl. mãe, ja q as com dx10 por enquanto vão vir muito caras. E ano q vem eu compraria uma dx10 e trocaria o proc. e pl. mãe tb.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo