Intel Core 2 -[Tópico Dedicado]-

975X = suporte oficial a CF, apesar de que algumas 965P suportam CF e SLI! e também um melhor controlador de memória, apesar de que a P5B DLX é melhor com oc nas memos! :p sempre tem excessão claro

eu diria que quem não vai fazer CF não tem porque pegar 975X e quem não vai fazer SLI não tem porque pegar 680i, claro que o cara pode pegar por ser uma mobo mais atual e talvez com mais opções

É isso mesmo Hellshot.

Em geral:
680i = SLi
RD600/975X = Xfire
965P = réles mortais q só tem dinheiro pra 1 VGA:lol:
 
965P = réles mortais q só tem dinheiro pra 1 VGA:lol:

Vc que pensa ! :D

All the excitement about DFI had me forgetting another board which i will be testing over the next few weeks. Asus have released what could possibly be the finest i965 board we will see. Codenamed commando the board is part of the ROG line of boards which also have crosshair and Strker extreme as members.

I have the board and can say I have not yet tested a board that overclocks DDR2 better than this one, if you want to run 1300+DDR this is the board for you

Voltage options are nothing short of stunning, i will post screen shots in the next 24hrs so sit tight. Tests to come in the nex week or so.

1 pic for your enjoyment, you may see others posted as Asus gave a sneek peek of the board here in taiwan at the 1st OCZ Overclocking summit.

Foto da ASUS Commando 965P

commandoiu1zr8.jpg


Preço? pode ter certeza que será os absurdos da série ASUS ROG hehe


As ROG brigam diretamente com as LanParty da DFI...então uma commando vs DFI RD600 ( única RD600 para Intel ) será interessante hehe

abs
 
Vc que pensa ! :D

All the excitement about DFI had me forgetting another board which i will be testing over the next few weeks. Asus have released what could possibly be the finest i965 board we will see. Codenamed commando the board is part of the ROG line of boards which also have crosshair and Strker extreme as members.

I have the board and can say I have not yet tested a board that overclocks DDR2 better than this one, if you want to run 1300+DDR this is the board for you

Voltage options are nothing short of stunning, i will post screen shots in the next 24hrs so sit tight. Tests to come in the nex week or so.

1 pic for your enjoyment, you may see others posted as Asus gave a sneek peek of the board here in taiwan at the 1st OCZ Overclocking summit.

Foto da ASUS Commando 965P



Preço? pode ter certeza que será os absurdos da série ASUS ROG hehe


As ROG brigam diretamente com as LanParty da DFI...então uma commando vs DFI RD600 ( única RD600 para Intel ) será interessante hehe

abs

Essa não vale Hellshot! :lol:

Vai ser "mosca branca" como a minha Epox s754 com SLi.

[ ]s
 
Assim se você vai pegar a P5B vá de E6400, se fosse pegar a P5W seria melhor ir de E6600.

Raid 0 fica excelente

Segura tranquilo

Vga OK!
 
entao com essas memo ai, q acredito q sejam boas, e com a P5B nao compensa pega o 6600 entao ? bom q é 200 reais a menos né, da pra guarda ja pra proxima vga, mas qual a margem q vc acha q eu consigo com os 2 ? só pra eu ter noção da diferença....

vo faze raid 0 msm entao
 
Pessoal, em março eu vou trocar de sistema e provavelmente vou ir de intel core 2.

Eu estou afim de pegar um E6600, mas eu nao sou fa de over. Esse processador é bom somente com over ou sem over?
 
Pessoal, em março eu vou trocar de sistema e provavelmente vou ir de intel core 2.

Eu estou afim de pegar um E6600, mas eu nao sou fa de over. Esse processador é bom somente com over ou sem over?
É bom em stock e melhor ainda em over. :yes:
 
É bom em stock e melhor ainda em over. :yes:

Entao tá tranquilo, é que eu NUNCA entendi nada de Intel, mas vejo nos reviews que Core2 Duo ta mandando ver!

O problema é a mobo agora... Mas ta longe isso ainda, só em março mesmo vou começar a fazer o upgrade :)
 
Galera alguem que tem c2d pode me dar uma dica?

Com esse combo ateh onde consigo chego em media com meu over?

P5WDH-Wifi
C2D 6600
Samsung ou coirsair value 667
(Eh o que tem disponivel de memoria no paraguai hj :(.........

agradeço desde ja
flw
 
galera tenho uma dúvida, os novos processadores da intel, que ainda vão lançar n sei quando, tb vão funcionar nessas mobos que suportam core 2?
vlwww
 
Galera alguem que tem c2d pode me dar uma dica?

Com esse combo ateh onde consigo chego em media com meu over?

P5WDH-Wifi
C2D 6600
Samsung ou coirsair value 667
(Eh o que tem disponivel de memoria no paraguai hj :(.........

agradeço desde ja
flw

no minimo 3600mhz deve pegar, facil facil..

tem q ter fonte boa..


se tu der sorte das memorias forem boas, e o proc bom de over...
vai alem disso ainda...
 
galera tenho uma dúvida, os novos processadores da intel, que ainda vão lançar n sei quando, tb vão funcionar nessas mobos que suportam core 2?
vlwww

Se vc quer dizer os Quad Cores, sim ele vão!:yes:
 
Se vc quer dizer os Quad Cores, sim ele vão!:yes:

obrigado ae!
é que to pensando em comprar uma p5pe e um e6300, pra bemmm mais ( 1 ano por ae) pra frente comprar uma mobo legal e continuar com o e6300,, e pra bemmm mais pra frente (vai uns 2 anos ae xD) pegar um desses processadores
 
realmente cara.... quad-core acho que só vai começar a valer a pena daqui 2 lá pra 2008/2009.
 
huhuhuhuh q locooo

espero q baixem mais e mais os preços do C2D !!!!

=]
 
tem uma queda marcada para cair os preços dos C2D, acho que é no segundo trimestre de 2007..
 
meu primo vai montar um C2D tb e tem umas dúvidas aí pros entendidos:

E6600 + 2GB de ram 667 boa de over

ou

E6400 + 2GB corsair XMS2 cas 4

e é pra fazer overclock tb :p

as 2 opções saem pelo mesmo preço...na opinião de vocês o que é mais vantajoso?

eu já disse pra ele que o E6600 pega no mínimo uns 3.6GHz. Pega até mais se as memos aguentarem, mas tem ainda a questão de até quanto cada processador aguenta no over com cooler box. Já por outro lado o E6400 overclockado já é um **** processador, roda tudo hoje em dia com folga, e tendo umas memórias parrudas, já fica na vantagem pra futuros upgrades e futuros overclocks. =P

dêem sua opinião! =D

off: eu pessoalmente fico com o E6400 + corsair XMS2, inclusive essas 2 peças chegam pra mim agora em janeiro pra completar com a minha P5B dlx + zippy, aí o bicho vai pegar uaehiaeuae =D
 
Celeron tem de tudo qto é soquete, se não me engano, alguns Celeron D são Socket 775, que é o socket do C2D
 
Galera, comprei um combo pra mim:

P5WDH Deluxe
E6300
2gb DDR2 533 da Kingston

Esse combo é bom negócio?
Dá pra tacar um overzinho de 2400 mhz nele pra rodar diariamente?

Vlw!
 
Bom, só as memorias que podia ter tentado pegar umas 667 =)
Mas com a P5W é mais sussa... da sim, cooler box ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo