• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguem sabe... como anda a situação do revenge???
 
to ate meio cansado de postar aqui neste forum ... serah que alguam aqui valoriza um server serio que esta no ar desde o C2 ?

bom agora com mais coisas funcionando igual ao oficial :

... Eventos diarios ... Heroes sao empossados automaticamente ... ranking e Honor System ... quests da sub-classe e da nobless 100% ...

Shot00006.jpg


Shot00011.jpg


e a todos que ajudaram a testar o engine que hoje sao Heroes ... CabeloBiba - CabeloHell - Neftis - EvilGirl - Scorpion - WellieW - Ericdraven ....


nao vou falar mais nada quem quiser aparecer o server ta lah
www.linuxcafe.com.br
 
ae galera eu nao consigo coloca a bendita crest, toda hora fala q o caminho ta errado, alguem pode dar uma mao?, minha imagen ta dentro das normas
 
po cara eu sou meio foda como gm ... no titulo ta GM Chato ... porque literalmente eu nem converso muito dentro do jogo, eu praticamente resolvo problemas somente no forum ...

eu nao ajudo ninguem nao mas os players em geral dao uma mao sim so nao chega de pedinte pra eles (meda gold !!!!! KKKKKK) ... foda que ta em vespera de muda de cronica (Throne 1) e fica meio vazio o server.

uma coisa eu garanto se vc jogar e chegar no lvl 70 parar de jogar e voltar daqui a 6 meses seu char vai estar lah ...

valeu
 
Cara muito simples os macros...
vc da um alt+R dai cria o macro, depois vc escolhe
as skills que vao ser executadas e a sequencia das
mesmas.
Nao tem segredo...Testa ai.
 
po cara eu sou meio foda como gm ... no titulo ta GM Chato ... porque literalmente eu nem converso muito dentro do jogo, eu praticamente resolvo problemas somente no forum ...

eu nao ajudo ninguem nao mas os players em geral dao uma mao sim so nao chega de pedinte pra eles (meda gold !!!!! KKKKKK) ... foda que ta em vespera de muda de cronica (Throne 1) e fica meio vazio o server.

uma coisa eu garanto se vc jogar e chegar no lvl 70 parar de jogar e voltar daqui a 6 meses seu char vai estar lah ...

valeu

Legal C6...Tipo assim, eu queria saber se os mais fortes
ajudam a upar, grana vc consegue, mas upa em server
low rate, eh foda demais...
Mas vo testa...

PS.:Como estão os magos ???Fortes ou fracos...
 
Cara muito simples os macros...
vc da um alt+R dai cria o macro, depois vc escolhe
as skills que vao ser executadas e a sequencia das
mesmas.
Nao tem segredo...Testa ai.

isso q eu num saco.. Eu tenho q escrever o nome das skills q eu kero que seja executada. ?? E tipo se pode me explicar como q faz um macro pra craftar.. ??? Vlws aew !!
 
cara vc abre a janela da tuas skill e arrasta para aquelas
linhas, na ordem desejada...
alt+r (abre o macro)
alt+k (abre as skill)
dae vc arrasta a skill que vc quiser no lugar que quiser...
 
A um bom tempo não posto aqui...

Alguem sabe como funfa o encantamento de skill como se faz eu sei mas tipo queria saber o que cada skill encantada poderia fazer tipo silence que almenta a chance, UE que almenta o tempo sera que alguem tem uma lista ?
 
cara vc abre a janela da tuas skill e arrasta para aquelas
linhas, na ordem desejada...
alt+r (abre o macro)
alt+k (abre as skill)
dae vc arrasta a skill que vc quiser no lugar que quiser...

ahhh no caso de recipe eu arrasto ele pra la e como q eu faco pra ele criar.. ?? Q no caso ele ta soh abrindo o recipe q eu colokei na primeira linha eu kero q ele crie tbm sak ???

Vlws ae por ta ajudando.. !!
 
cara faz do mesmo jeito...
so tem que arrastar o icone que cria,
por exemplo SS.
Testa com as skill se conseguir, vc vai entender
como se faz com o resto.

E quanto a ajuda, o forum eh pra isso mesmo...
 
cara faz do mesmo jeito...
so tem que arrastar o icone que cria,
por exemplo SS.
Testa com as skill se conseguir, vc vai entender
como se faz com o resto.

E quanto a ajuda, o forum eh pra isso mesmo...

O create n tem como arrastar.. Tinha q ter algum comando tipo um /create ou lgo assim pra por na segunda linha.. Fui inventanu um monte de codigo e nem rolo =/
 
Nossa, dei uma lida na primeira página...
As coisas estão começando a ficar muito desatualizadas... Aquilo é do C3 se não me engano, já estamos no C5 :slap:
Cadê os criadores do tópico? :nugget:
 
aew galera blz?

vc sabe um site q fala sobre a quest subclasse de necro??

se sober me ajuda aew
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo