• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG L203WT - Widescreen 20.1" Monitor LCD [ Analise, Fotos ]

Ueh, no paragua ta 313 dolares
313x2,22x1,30(30%) da 930 reais

O cara que traz do paragua que cobra mais que isso é explorador =]

A pessoa que traz pra mim falou que não traz monitor pq falou que não dão garantia, algo assim o_O

Realmente, tens razão, pelo menos aqui aonde moro tem um cara que vai me trazer por 295 (na POVOCom) x 2,25 (U$) + 30% = ~ 863,00 + ainda assim se tiver alguma variação do dólar e tals vai dah no máximo 890~900,00 ...

:D
 
Dae galera... o meu chega até sexta :)

Mas queria saber se é possível ligar o XBOX 360 nele através do cabo VGA utilizando a entrada DVI do monitor junto de um adaptador DVI para VGA.

Explicando melhor: eu tenho um adaptador DVI(macho) para VGA(fêmea). Encomendei um cabo VGA pela Play-Asia para o XBOX 360. Assim quero saber se qdo eu tiver tudo a mão... poderei utilizar este meu adaptador DVI-->VGA para ligar o XBOX 360 no monitor... ou se terei realmente que comprar o bendito adaptador VGA fêmea-fêmea

Valeu e aguardo uma luz ae do povo que já tem e pode testar :)
 
Vc tem capas pra esse monitor?? Pois acabo de comprar um monitor fodasso wide da samsung de 19", mas ta dificil achar capas pra ele, e me dói deixa-lo pegar poeira assim...
 
Vc tem capas pra esse monitor?? Pois acabo de comprar um monitor fodasso wide da samsung de 19", mas ta dificil achar capas pra ele, e me dói deixa-lo pegar poeira assim...

Nossa, capa é uma coisa que eu não vejo a anos!:p

Brother pra quem usa o PC todo dis capa é besteira...:)
 
Ueh, no paragua ta 313 dolares
313x2,22x1,30(30%) da 930 reais

O cara que traz do paragua que cobra mais que isso é explorador =]

A pessoa que traz pra mim falou que não traz monitor pq falou que não dão garantia, algo assim o_O

Eu consegui um cara que trouxe pra mim cobrando 35% + R$20,00 é um amigo meu e disse que nunca mais trás pra mim por esse preço o monitor, pq é muito grande e aí o risco é alto! Bom, pelo menos o meu veio!
 
Nossa, capa é uma coisa que eu não vejo a anos!:p

Brother pra quem usa o PC todo dis capa é besteira...:)

O monitor é muito show (acho que é lançamento, pelo menos aqui no brasil, segue abaixo especificações dele), ver ele pegar poeira assim, dá muita dó, pois mesmo o pc ficando ligado 24hs, o monitor fica em stand by na maior parte do tempo. Eu até ví um site vendendo capa pra monitor 19" (mas não mostra medidas), mas o problema é que ele é wide, provavelmente não deve servir...

Além do Design moderno e elegante, com gabinete na cor preto piano (brilhante), o Monitor 931BW proporciona Contraste Dinâmico: alta taxa (2000:1) otimizando as cores principalmente nas imagens em movimento DVI com HDCP (High-Bandwidth Digital Content Processing): garantia de qualidade na recepção de imagens de alta resolução provenientes do conector DVI.
Ideal para uso em residências e escritórios. Aproveitem!

Informações Técnicas

Tecnologia a-si TFT/PVA matriz ativa
Diagonal nominal 19 pol (48,3 cm)
Pixel Pitch 0,285 mm
Brilho 300cd/m²
Contraste 2000:1 (Dinâmico); 700:1 (Estático)
Resolução recomendada 1440 x 900 @ 75Hz (verificar se a placa de video aceita essa resolução)
Ângulo de Visão 160º / 160º (H / V)
Tempo de resposta 2 ms
Freqüência horizontal 31 - 81KHz
Freqüência vertical 56 - 75 Hz
Sinal de entrada de vídeo: RGB analógico (0,714Vp-p); DVI Digital (TDMS)
Menu Digital na Tela (OSD) Sim
Tensão de alimentação AC 90-264V, 50/60Hz (interna)
Consumo em operação 42W
Consumo em hibernação <1W
Plug & Play DDC: 2B
Bônus Kit Manual, Driver de instalação, cabo RGB, cabo DVI, cabo alimentação
Garantia 1 ano balcão

Informações Adicionais

Fonte de alimentação interna
Tela de 19 polegadas no formato widescreen (1440 x 900 pontos)
Amplo ângulo de visão, contraste dinâmico de 2000:1 e tempo de resposta de apenas 2ms
Dual interface: permite ligação com placas de sinal de vídeo analógico e digital
Magic Tune: permite a configuração das funções do menu digital via mouse
Magic Speed: rápido tempo de resposta do painel (2 milisegundos) sendo ideal para visualização de DVDs, filmes, etc
Magic Bright³ : configurações de brilho pré-definidas para agilizar a reconfiguração conforme o aplicativo
(Texto, Internet, Jogos, Esportes, Filme, Dinâmico e Pessoal)
Display Power Management Signaling (DPMS): processo interno de checagem do monitor reduzindo drasticamente o consumo de energia
Certificação Windows Vista

Informações Mecânicas

Dimensões com base (LxAxP): 448 x 363,9 x 202,2 mm
Dimensões sem base (LxAxP): 448 x 311 x 58,5 mm
Embalagem (LxAxP): 530 x 148 x 428 mm
Peso Líquido 4,2 Kg
Peso Bruto 6,2 Kg
 
Eita,fiquei doido pra pegar um desses tb =D ....vendendo o meu LG de 19 eu compro esse daí rsrs

Galera,com a config da assinatura dá pra levar os jogos atuais (sem filtros) numa boa,numa média de 30FPS? Acho meio difícil,mas é mais fácil saber de quem já tem o monitor e já possa ter testado do que eu ficar especulando aqui.

Ah,uma boa tb seria se alguém pudesse tirar 3 fotos do monitor,uma rodando um jogo em 1680X1050,outra em 1080i e outra abaixo da nativa,1440X900 por exemplo....só pro pessoal ter uma noção da perda de qualidade da imagem :)



zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
 
No painel da nvidia clique na opção destacada
screenshot31im9.jpg


Clique em "Manage custom timings" ou equivalente em português
screenshot32vu2.jpg


Marque "Allow modes not exposed by the display" e clique em Create
screenshot33fr4.jpg


Digite as dimensões em Horizontal/Vertical desktop pixels, escolha o modo Manual na opção "Timing standard" e clique em Test. Se funcionar, clique Yes e finalmente em OK para criar a nova resolução. Para criar a resolução de 1280x720 faça exatamente o mesmo, mudando apenas as dimensões.
screenshot34gr8.jpg


Fácin :yes:

É obrigado a instalar o driver da nvidia pra fazer isso? Pq não encontrei esse menu aqui.

Como faz pra assistir TV nele? Li algo sobre ligar ele num DVD, mas não entendi nada.
 
Galera uma dúvida meio besta mas... Esse LCD é wide certo, então quando assistimos filmes em wide não era pra não ter mais as barras pretas?!:eek:

Ou elas só diminuem, pois foi o que aconteceu aqui!
 
Galera uma dúvida meio besta mas... Esse LCD é wide certo, então quando assistimos filmes em wide não era pra não ter mais as barras pretas?!:eek:

Ou elas só diminuem, pois foi o que aconteceu aqui!

Aqui aconteceu a mesma coisa...ficou uma pequena faixa preta ainda.

Fiquei um bom tempo tentando fazer ela sumir, mas não teve jeito..só dando zoom, mas dai perde nas laterais.
 
Aqui aconteceu a mesma coisa...ficou uma pequena faixa preta ainda.

Fiquei um bom tempo tentando fazer ela sumir, mas não teve jeito..só dando zoom, mas dai perde nas laterais.

A minha não foi pequena não, se for contar em cm deve ter sido cerca de uns 4cm de cada lado!

Achei isso um absurdo por ele ser wide, será que é assim mesmo ou tem algo errado ai?!


Acho que deveria ser 0cm de faixa preta....:fist:
 
Aqui aconteceu a mesma coisa...ficou uma pequena faixa preta ainda.

Fiquei um bom tempo tentando fazer ela sumir, mas não teve jeito..só dando zoom, mas dai perde nas laterais.

O aspect ratio dos monitores wide, inclusive o L203WT, é 16:10 (1.6:1), enquanto os filmes wide são 16:9 (1.77:1), razão das faixas pretas... alguns filmes são 2.33:1, aí as faixas ficam maiores ainda, mas bem menores que num monitor 4:3 comum.
 
Dae galera... o meu chega até sexta :)

Mas queria saber se é possível ligar o XBOX 360 nele através do cabo VGA utilizando a entrada DVI do monitor junto de um adaptador DVI para VGA.

Explicando melhor: eu tenho um adaptador DVI(macho) para VGA(fêmea). Encomendei um cabo VGA pela Play-Asia para o XBOX 360. Assim quero saber se qdo eu tiver tudo a mão... poderei utilizar este meu adaptador DVI-->VGA para ligar o XBOX 360 no monitor... ou se terei realmente que comprar o bendito adaptador VGA fêmea-fêmea

Valeu e aguardo uma luz ae do povo que já tem e pode testar :)

Pow... ninguém sabe me responder esta dúvida acima :(

Valeu ae :)
 
Galera isso depende da proporcao em que cada filme foi feito ou ripado!

O LCD tem proporcao 16:10, a maioria dos filmes eh feita pra proporcao 16:9, que sao as das tvs LCD/Plasma por exemplo...mas nem sempre eh 16:9, varia muito...essa variacao pode ser vista pelo tamanho da faixa que nems empre eh o mesmo nos filmes que vejo aqui em casa por exemplo!

16:10 tem aumento de 20% em relacao a 4:3
16:9 tem aumento de 33% em relacao a 4:3

Diferenca consideravel ate...

[]'s
 
O aspect ratio dos monitores wide, inclusive o L203WT, é 16:10 (1.6:1), enquanto os filmes wide são 16:9 (1.77:1), razão das faixas pretas... alguns filmes são 2.33:1, aí as faixas ficam maiores ainda, mas bem menores que num monitor 4:3 comum.

Foi exatamente nisso que eu pensei...:)


Mas mesmo assim é triste!:p
 
Citação:
Postado originalmente por japamd Ver Mensagens
O aspect ratio dos monitores wide, inclusive o L203WT, é 16:10 (1.6:1), enquanto os filmes wide são 16:9 (1.77:1), razão das faixas pretas... alguns filmes são 2.33:1, aí as faixas ficam maiores ainda, mas bem menores que num monitor 4:3 comum.
Foi exatamente nisso que eu pensei...


Mas mesmo assim é triste!

Qualquer coisa basta usar um player de video qualquer que tenha a opção de aumentar a imagem. Vais peder um pouco na lateral mas vai sumir a tarja preta. Acho que o PowerDVD dá essa opção, o Media Player Classic (Não o Windows Media player, que fique bem especificado) também.
Eu as vezes utilizo deste recurso. Utilizava principalmente no meu ex-monitor CRT de 17". :D
 
Dae pessoal... sou mais um usuário feliz do l203wt :) Comprei com [D]Ferrari aqui do fórum... show de bola o monitor... animal mesmo. To usando ele apenas para o XBOX 360, em vídeo componente (o cabo VGA chega na semana que vem pela Play-Asia).

Muito show mesmo... ainda to de cara ... depois eu vou postar umas fotos aqui :)
 
"Nosso Reedator deste arquivo Vendo 24h, Sentado, na Frente do pc..."

Mano nessa foto parece que tu tá fazendo é outra coisa
 
....

oq ue por exemplo ?
 
Eita,fiquei doido pra pegar um desses tb =D ....vendendo o meu LG de 19 eu compro esse daí rsrs

Galera,com a config da assinatura dá pra levar os jogos atuais (sem filtros) numa boa,numa média de 30FPS? Acho meio difícil,mas é mais fácil saber de quem já tem o monitor e já possa ter testado do que eu ficar especulando aqui.

Ah,uma boa tb seria se alguém pudesse tirar 3 fotos do monitor,uma rodando um jogo em 1680X1050,outra em 1080i e outra abaixo da nativa,1440X900 por exemplo....só pro pessoal ter uma noção da perda de qualidade da imagem :)



To vendo que é mais fácil eu comprar o meu,tirar as fotos e ajudar alguém que possa vir a ter uma dúvida parecida com a minha...:whistle:
 
Minha camera é uma bosta, entre eu tirar as 3 fotos, e anot irar foto ennhuma da no mesmo.
 
To vendo que é mais fácil eu comprar o meu,tirar as fotos e ajudar alguém que possa vir a ter uma dúvida parecida com a minha...:whistle:

Cara, com foto nem vai flagrar nada... mas te digo, em 1280x800 ou 1440x900 praticamente fica a mesma coisa que 1680x1050, só perde qualidade pra leitura de textos, em jogos fica bom do mesmo jeito. Isso com a conexão DVI, com o cabo VGA nem testei.
 
Valeu japamd ...me tira só mais uma dúvida: vc acha que uma 7600GT dá pra levar razoavelmente bem nesse LCD em 1680X1050 os jogos de hj?Sem filtros,óbvio rsrs
 
Cara, é melhor tentar jogar em 1200x800

Eu rodo a mairoia das coisas nessa res, e fica MUITO BOM.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo