LG L203WT - Widescreen 20.1" Monitor LCD [ Analise, Fotos ]

será? quando chegar eu posto aqui,
Eu comprei se o cara manda fria quente ou morna, eu nao sei,
quando chegar eu posto se a nota tem caracteristicas de nota fria.
 
Se for fria, morna ou quente como eu disse nao sei, quero que chegue tudo normal e na santa paz, se ocorrer isso ponto positivo.
Mas Deixando de Offtopic, Alguem já testou algum receptor de TV externo com o monitor principalmente o modelo Play/Tv Box 4 vi que tem esse também o Receptor de TV ADS Tech TV Station 100 (PTV-360), quem conhecer um bom e testado com esse monitor da uma luz ai, obrigado
 
Se for fria, morna ou quente como eu disse nao sei, quero que chegue tudo normal e na santa paz, se ocorrer isso ponto positivo.
Mas deichando de Offtopic, Alguem já testou algum receptor de TV externo com o monitor principalmente o modelo Play/Tv Box 4 vi que tem esse também o Receptor de TV ADS Tech TV Station 100 (PTV-360), quem conhecer um bom e testado com esse monitor da uma luz ai, obrigado

Eu ainda não consegui fazer o Play box 4 funcionar no meu!
 
Me esclareçam uma coisa: entre o 194WT e 203WT (sem ser S-IPS) QUAL VOCES ESCOLHERIAM ???? ( DIGO EM TERMOS DE TECNOLOGIA, NADA COM RELAÇÃO A TAMANHO DA TELA E ESTETICA.
OBRIGADO
 
Me esclareçam uma coisa: entre o 194WT e 203WT (sem ser S-IPS) QUAL VOCES ESCOLHERIAM ???? ( DIGO EM TERMOS DE TECNOLOGIA, NADA COM RELAÇÃO A TAMANHO DA TELA E ESTETICA.
OBRIGADO

Eu escolheria o L203WT, motivo principal, dot pitch de 0.256 vesos 0.289 do L194WT. Resolução de 1600 x 1050 vesos 1440 x 900.
Claro, fora os outros motivos que pedisse para não citar.

vlw!
 
BOm mas com qem eu poderia ver q traga LCD do PY ?? Eu disse isso pq tem gent vendendo versao desse LCD no ML e parece nao ser S-IPS??
Eu qeria compra esse monitor com esse painel S-IPS mas nao sei d qem ou com qem procurar
Dennis e o fato d um ser 5ms e o outro 8ms nao influencia na escolha????
Agradeço os esclarecimentos
 
Galera todos os L203WT que estão sendo vendidos no Brasil vem do PY, todos que são vendidos no PY são fabricados no Mexico e todos que são fabricados no Mexico são painel S-IPS!:whistle:
 
Galera todos os L203WT que estão sendo vendidos no Brasil vem do PY, e todos que são vendidos no PY são fabricados no Mexico, e todos que são fabricados no Mexico são painel S-IPS!:whistle:
Esse é um Bom Ciclo.
 
BOm mas com qem eu poderia ver q traga LCD do PY ?? Eu disse isso pq tem gent vendendo versao desse LCD no ML e parece nao ser S-IPS??
Eu qeria compra esse monitor com esse painel S-IPS mas nao sei d qem ou com qem procurar
Dennis e o fato d um ser 5ms e o outro 8ms nao influencia na escolha????
Agradeço os esclarecimentos

Olha, tem um amigo meu aqui que ele tem o L194WT e colocamos o meu (L203WT) e o dele um do lado do outro e sinceramente, jogando CS e Quake3 não vi diferença alguma qto a atualização da imagem. Não vi diferenças qto a atualização da imagem, sendo assim, no meu ver, a diferença não é tão "Grande".
Quanto a compra, não sei da onde vc é, mas eu peguei de um conhecido de blumenau e ele me trouce um, sem nenhum dead pixel com o painel S-IPS (Inclusive escrito atráz do monitor "Assembled in mexico"). So que ele não me deu nota, apenas a garantia lá do paraguai de 3 meses, contra qualquer defeito, pois nesse período ele consegue fazer a troca do produto. Dai eu paguei para ele R$ 850,00, entregue na minha casa.
vlw!
 
Galera todos os L203WT que estão sendo vendidos no Brasil vem do PY, todos que são vendidos no PY são fabricados no Mexico e todos que são fabricados no Mexico são painel S-IPS!:whistle:

Entao qer dizer q TODOS ASSEMBLED ou fabricados no MEXICO sao painel S-IPS ????
 
Olha, tem um amigo meu aqui que ele tem o L194WT e colocamos o meu (L203WT) e o dele um do lado do outro e sinceramente, jogando CS e Quake3 não vi diferença alguma qto a atualização da imagem. Não vi diferenças qto a atualização da imagem, sendo assim, no meu ver, a diferença não é tão "Grande".
Quanto a compra, não sei da onde vc é, mas eu peguei de um conhecido de blumenau e ele me trouce um, sem nenhum dead pixel com o painel S-IPS (Inclusive escrito atráz do monitor "Assembled in mexico"). So que ele não me deu nota, apenas a garantia lá do paraguai de 3 meses, contra qualquer defeito, pois nesse período ele consegue fazer a troca do produto. Dai eu paguei para ele R$ 850,00, entregue na minha casa.
vlw!
Eu so do interior do RJ... axei uma pessoa no ML q disse q o monitor era Asssembled in mexico custando 950 pilas + frete ... ai qeria sabe se nesses casos esses lcds sao S-IPS ?
Valew ai
 
Assembled in mexico = Montado no Mexico = Todos que tem no PY.
 
Sem excessão.

Aqui no brasil, a chance de ter um L203WT Europeu é irrisoria.
 
Todos são 100% S-IPS. Pode comprar sem medo! :yes:
 
XOW ... mto obrigado pela ajuda d todos ... ja decidi É ESSE MSM Q VO COMPRA
Valews
 
Po, gastar uns 900-1000 reais em um monitor não se pode nem chamar de investimento, já que se esta na média de um monitor de 17-19" e esse ainda é 20.1", to bastante satisfeito ainda com o meu de 19", mas que da vontade de comprar esse, da.
 
Vou encomendar ele amanhã, espero não me arrepender, pelo tópico ta todo mundo MUITO satisfeito com ele xD

Uma pequena dúvida.
Monitor LCD sofre de interferência magnética igual CTR?
Tipo tenho caixas de som perto e elas interferem no meu CRT e na Televisão xP
 
Nas fotos, da pra ver, minha caixinha fica EMBAIXO DO MONITOR, e nao tem nada.
 
ainda ta dando pra conseguir esse monitor com o pessoal daqui do adrena? por quanto ele esta sendo vendido, ele tem muita diferença para um de 19" é perceptivel assim ou colocando um do lado do outro nem se percebe a diferença?
 
Alguém que tenha esse monito pode me ajudar? Eu comprei um desses e chegou no último sábado, ele tem 3 meses de garantia. Eu queria saber se é normal o "preto" dele ser meio "colorido"? tipo, quando vai entrar no Counter Strike a tela fica preta alguns segundos antes de entrar e consegui notar que ficam tipos manchas meio que com cores e em alguns cantos parece que tem mais luminosidade, principalmente no canto direito superior. Gostaria que alguém me ajudasse, pois ainda posso exercer a garantia se isso for defeito. VALEU!
 
Não sei, mas aqui em casa o BackLight Bleeding foi quase irrisorio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo