• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ola, estou jogando com a configuracao da assinatura. Toadas as configuracoes coloco no maximo(porem 1280x1024 por causa do monitor) o fica bem serrilhado!!!!alguem saberia como resolver!!!o catalyst esta atualizado!!!obrigado!!
 
alguem tem notícias se terá um pacotes com mais carros????
 
num tem como por esses carros no generico???????? e como eu fasso pra joga on-line, pois qdo entro no meu jogo num tem opção pra joga on-line.
 
Precisa ter o jogo original com key original.................... Logo logo vai estar a venda por uns 89,90 reais no MAXIMO. Nao vai passar disso.

Pra jogar on, é só marcar a opçao gamespy. Mas o seu save game antigo nao vai conseguir colocar, dai tem que iniciar tudo denovo.
 
putz
eu voc ompra original entao
soh por causa da F40 HAUEHAHE
ave maria 0.0
 
Olá... Tipo todas as ATIs estao com problemas de serrilhados?? Já vi umas pessoas reclamando e comigo ta a mesma coisa, o AA ta em 4x e ta tudo um lixo de serilhado, engraçado q o AN ta funcionando perfeito em 16X LOL
 
Atualiza os drivers de video, se caso nao for isso, já nao sei :(
 
em 6200 64bits roda?
 
ola, entao aqui fiquei tentando diversas configuracoes diferentes e ai consegui arrumar, agora ta liso!!!!!!!!! coloquei todas as configuracoes do 3d no catalyst no maximo, e ativei o triple buffering e o force 24bit Z-buffer depth. instalei tambem o driver do meu monitor que estava sem!!! coloquei as configuracoes do jogo no maximo, menos o HDR(pois não gosto!!!!acho muito forcado e nada real, sem fica muito mais realista!!!) e ficou muito bom!!!!vou postar umas fotos depois!!!!!!!!!!!
 
Tipo ta com o 7.3 :eek: .... LOLz deixa pra la... POw deixa eu perguntar outra coisa, tem como comprar outros macacoes pra andar nas motocas, e capacetes? Ou tem q fikar com akele vermelho gay?:lol:

Tem ueh é só ir na loja que vende os troço pra moto :lol:
 
pra ativa o AA4x tem q ativa-lo no jogo, sair do jogo e entrar, eu fiz isso aki e funciono, soh eh uma pena q num roda bem aki, se rodasse legal ateh compraria original.
 
Nesse meu pc da assinatura da pra rodar o jogo? :confused:
Pq ele me pareceu bem pesado pelas fotos ://
 
pra ativa o AA4x tem q ativa-lo no jogo, sair do jogo e entrar, eu fiz isso aki e funciono, soh eh uma pena q num roda bem aki, se rodasse legal ateh compraria original.



Tipo, ate q tem como ativar, chega a dar uma filtrada, mais parece q é um AA de 0,001 eghauyheauheuaeu.... Nem adianta fazer isso aki, ele nao pega 4x mesmo, 4x nem era pra ter os serrilhados q estao aki


VALEU1
 
ola, como havia dito que colocaria as fotos sem os serrilhados!!! o duro é a taxa de FPS, que assim esta girando em torno de 35!!!acham muito pouco!!!deve ter algo errado??????????grato a todos!!!!!





 
aki ta em 2x e nem axo q tem taaaaaaaantos assim naum.. é pq eu tbm naum sou muito rigoroso em relação a AA.. mas sem AA naum dar... muito serrilhadoo
 
ola, como havia dito que colocaria as fotos sem os serrilhados!!! o duro é a taxa de FPS, que assim esta girando em torno de 35!!!acham muito pouco!!!deve ter algo errado??????????grato a todos!!!!!






caramba o q vc fez para sumir??vc colocou filtro avançado, multisampling ou supersampling essas coisas??
 
caramba o q vc fez para sumir??vc colocou filtro avançado, multisampling ou supersampling essas coisas??

Então, coloquei o jogo no talo(resolucao 1280x1024) menos hdr!!! coloque todas as configuracoes de 3d do ATI catalyst no talo!!!!! dai ficou assim!!!acho que esta perfeito!!!!!so os frames que acho que estao um pouco devagar!!!!!
 
Então, coloquei o jogo no talo(resolucao 1280x1024) menos hdr!!! coloque todas as configuracoes de 3d do ATI catalyst no talo!!!!! dai ficou assim!!!acho que esta perfeito!!!!!so os frames que acho que estao um pouco devagar!!!!!

Que isso cara!!! Pode para de amarrar mixaria.... :D
Conta nos detalhes o que vc mudou... Qual driver vc está usando? Com o novo CCC ou o antigo CP?
 
entao, estou usando o ultimo catalyst que saiu!!!o 7.3 com as seguintes configuracoes :





 
e ngm sabe mesmo responder se fica jogavel aqui!? o_O
huahIuhiu
deve rodar no Low Low sem nada só né? :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo