Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me tirem uma duvida please, o jogo on-line é o memso que o off-line porem on-line certo?:huh: Tipo eu tb tenho que ter minahs casas com minhas garagens e pah, mas o e os outros players morma tudo na mesma casa ou cada um tem a sua? Poh tem casa ptra todo mundo no jogo?
 
Me tirem uma duvida please, o jogo on-line é o memso que o off-line porem on-line certo?:huh: Tipo eu tb tenho que ter minahs casas com minhas garagens e pah, mas o e os outros players morma tudo na mesma casa ou cada um tem a sua? Poh tem casa ptra todo mundo no jogo?

Várias pessoas podem ter a mesma casa, o jogo só começa online quando sai da casa.
 
Fala galera não estava dando nada por esse jogo.. antes do lançamento, agora em compensação estou louco pra ter eles na minha mão... huauhahu

Será que essa demora para o lançamento não será porque eles estão traduzindo para Português-Brasil??

Já tem ele em 7 línguas diferentes, porque não ter a Português também... hehhe

Vlw
 
Gale, bele!!!!To jogandu o TDU...o jogo é animal....só q durante as corridas há pequenas soluçadas (leves travadinhas) e tbem qdo vc tem q escolher carros na garagem (ai é pior), issu mesmo com o jogo estando acima de 40 FPS...o q pode estar ocorrendo???ja troquei o driver da nvidia e voltei pro 93.71 whql....será q é algum bug????....a minha config é da assinatura abaixo....meu windows ta atualizado pro dual-core, instalei os drivers da AMD...e issu só acontece no TDU!!!!!!!! alguem ai ja viu issu???me ajudem, o jogo é show!!!!!!:yes: :yes:

A64 939 X2 4200+@5000+/ECS KN1 SLI Extreme/ 2 X 1 GB DDR 400 Micron/ VGA XFX 7600GT 256 Extreme 580-1500@640-1660/ HD 200 GB Sata2 Samsung:yes:

Aqui tambem da isso, sao muitos casos parecidos. Um deles é os drivers da nvidia....

Pra quem esta em duvida deste assunto:

O jogo pode-se jogar SP e MP ao mesmo tempo, isso é, correr com o pessoal, fazendo as missoes, se divertindo e tudo mais. :D
 
Pessoal achei uma solução para comprar Online via download, é só colocar esse Proxy no seu IE, 63.118.235.195 porta 8080.

Vai em Ferramentas/Opções de Internet/Conexoes/Configurações da Lan
Marca a checkbox Usar Servidor Proxy e coloca o IP e a Porta q eu digitei a cima.

Ae é só fazer a compra.

[]´s
 
Pessoal achei uma solução para comprar Online via download, é só colocar esse Proxy no seu IE, 63.118.235.195 porta 8080.

Vai em Ferramentas/Opções de Internet/Conexoes/Configurações da Lan
Marca a checkbox Usar Servidor Proxy e coloca o IP e a Porta q eu digitei a cima.

Ae é só fazer a compra.

[]´s

Interessante, foda que sai o mesmo preço que comprar no submarino o jogo na caixinha bunitinho com dvd e mapa em pt-br tudo.

O ruim é aguenta até dia 27... :no:

EDIT: Nossa que negocio ladrão, $39,95 o jogo + $3.95 o download...
 
Pessoal achei uma solução para comprar Online via download, é só colocar esse Proxy no seu IE, 63.118.235.195 porta 8080.

Vai em Ferramentas/Opções de Internet/Conexoes/Configurações da Lan
Marca a checkbox Usar Servidor Proxy e coloca o IP e a Porta q eu digitei a cima.

Ae é só fazer a compra.

[]´s

Aqui continua dando erro, será que é pq eu uso ADSL usb??
 
Que tipo de erro maul?
 
... single-player, aluguei um carro, comprei uma casa, comprei um carro e logo ao sair da concessionária, tem uma corrida pra fazer, chego até o local indicado pelo GPS, dou ENTER, cai numa tela pra escolher entre SINGLEPLAYER ou MULTIPLAYER, escolho o modo SINGLE e ai pronto, o jogo fica nessa tela e não avança mais nada, fica ali, tocando a musiquinha, rodando a visão e talz mas não sai dali. Não li nada sobre isso por aqui, pode ser um bug ou um problema conhecido, espero que sim, pra que vcs me ajudem a resolver. Me ajudem por favor pq tô louco pra jogar. Valew !!!!:rolleyes:

<<EDITADO>>

Leia as regras!
 
Roda mal com esta configuração (6800XT + 1Gb de ram + 3200+Venice)

Pessoal
Será que esta certo??? não consigo rodar a mais de 20 Fps???? não tem como desabilitar o MotionBlur?? Abraço.
 
Pessoal
Será que esta certo??? não consigo rodar a mais de 20 Fps???? não tem como desabilitar o MotionBlur?? Abraço.

Verifique se o HDR está ligado e desligue-o. Dá sim pra desligar o motion blur mas ele, pelo menos aqui em casa, não come muito fps. A sua config deve rodar ele de boa sem hdr no medium.
 
Ae pessoal oq vcs axam, ateh q no começo eu axei normal e ateh tolerei isso mas jah tah começando a enxer o saco convenhamos a jogabilidade eh pessima neh vamos dar o braço a torcer q tah foda, ce perde o controle por nada fora q parece q quanto mais veloz o carro mais ele vira um sabao msm sem correr muito, fora q carros como o me four-twelve tem um aceleraçao ridicula demais, um carro com akela potencia e as 4 primeiros marchas curtas dakele jeito o carro nunca traciona corretamente soh patina de um modo ridicullo na saida, tanto faz sair em primeira como em quarta q naum dah traçao direito e o conta-giros soh treme o tempo todo afff, tah perdendo a graça
 
Ae pessoal oq vcs axam, ateh q no começo eu axei normal e ateh tolerei isso mas jah tah começando a enxer o saco convenhamos a jogabilidade eh pessima neh vamos dar o braço a torcer q tah foda, ce perde o controle por nada fora q parece q quanto mais veloz o carro mais ele vira um sabao msm sem correr muito, fora q carros como o me four-twelve tem um aceleraçao ridicula demais, um carro com akela potencia e as 4 primeiros marchas curtas dakele jeito o carro nunca traciona corretamente soh patina de um modo ridicullo na saida, tanto faz sair em primeira como em quarta q naum dah traçao direito e o conta-giros soh treme o tempo todo afff, tah perdendo a graça

Tá jogando no teclado?
 
Verifique se o HDR está ligado e desligue-o. Dá sim pra desligar o motion blur mas ele, pelo menos aqui em casa, não come muito fps. A sua config deve rodar ele de boa sem hdr no medium.

Pelo menos no NfsMW e Carbom o motion blur consome muito... onde eu desabilito ele??
 
o meu na hora que eu vo sair de casa ta dando um erro de runtime library.......será que perdi meu save?????????

alguem da um help
 
Se ainda não foi lançado no brasil, onde vocês compraram? E falam que pirataria é proibido no forum!:cry:
 
Se ainda não foi lançado no brasil, onde vocês compraram? E falam que pirataria é proibido no forum!:cry:

Tem como comprar do site da atari e baixar.
 
galera me ajudem ai..........o meu quando vou sair da minha casa fica dando um erro no runtime library........perdi meu save????????
 
Tá jogando no teclado?

To mas isso naum tem nada a ver tem muitos carros com comportamento ridiculo, aposto q nem o verdadeiro eh assim, jah joguei com volante tbm e eh a msm coisa, detalhe eu soh jogo com cambio manual, automatico pior ainda.
 
To mas isso naum tem nada a ver tem muitos carros com comportamento ridiculo, aposto q nem o verdadeiro eh assim, jah joguei com volante tbm e eh a msm coisa, detalhe eu soh jogo com cambio manual, automatico pior ainda.

Isso varia de carro a carro, tem carros que sao bem mais estaveis e outros mais instaveis, é totalmente normal.

Se vc correr com Enzo antes e jogar com um Saleen, vai sentir a diferença...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo