S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

Po zerei ele Hj, não gostei do final. Logo no final vc pega uma sniper irada e um fuzil show que mata os caras bem rápido.. logo depois acaba o game ! Tristeza só !
Esse game demorou muito, muito bug e final fraco.
 
Ae galera, acabei de instalar o jogo, e pra minha surpresa não consigo nem andar, comecei belezinha, coloquei os gráficos no max só pra ve e foi de boa, até a hora que subi as escadas pra sair do lugar onde tem aquele véio e o jogo trancou de vez, a cada uns 5segundos mechia um pouquinho. Oque pode ser??? Mudei pro mínimo a mesma coisa, (muito estranho), vou instalar esse patch pra ve se melhora, mais se alguem souber alguma coisa a respeito posta ai

PS. Qual configuração do jogo devo deixar???

PS2. Ha qual melhor Tweaks pro meu PC???

VLW
 
E kd o 2º patch pra esse jogo??
Já estão atrasados mais de 1 semana...
 
Tava vendo uns videos do jogo ontem no youtube,pareçe ser bem foda.....Só o problema desses bugs q estao matando de raiva antes de começar a jogar.... :said: :said:
 
só quero saber o que tem dentro daquele bar que o segurança não deixa entrar? já tentei subir nas mesas e ir pulando até entrar no bar mais mesmo assim não dá... alguem sabe o quem la dentro? e outra coisa nesta mesma vila tem uma parte que eles não deixam entrar tambem, caso eu pule o predio e entre por trás sou simplesmente pulverizado, alguem sabe o que tem ai?

só p matar a curiosidade mesmo :yes: :yes:
 
Li o topico inteiro hoje (é não tinha muita coisa pra fazer <_<)
E fiquei curioso em relação a esse jogo. Ainda ta muito bugado? Vale a pena comprar?
Como ta sendo e quando vão sair esses patches que vão fazer o jogo usar processadores dual-core?
 
Ae galera, acabei de instalar o jogo, e pra minha surpresa não consigo nem andar, comecei belezinha, coloquei os gráficos no max só pra ve e foi de boa, até a hora que subi as escadas pra sair do lugar onde tem aquele véio e o jogo trancou de vez, a cada uns 5segundos mechia um pouquinho. Oque pode ser??? Mudei pro mínimo a mesma coisa, (muito estranho), vou instalar esse patch pra ve se melhora, mais se alguem souber alguma coisa a respeito posta ai

PS. Qual configuração do jogo devo deixar???

PS2. Ha qual melhor Tweaks pro meu PC???

VLW

Alguemmmm..... Não to conseguindo configurar, todas que eu tento não da certo....:cry:
 
Amigo, vc vai ter que mudar as configs de luz pra static lights, pois eu acho que nem dynamic objects light nem full dynamic lights vão funcionar na sua vga, pois ela não tem smart shader 3.0. Infeliz realidade. Mas eu posso estar errado...
 
Amigo, vc vai ter que mudar as configs de luz pra static lights, pois eu acho que nem dynamic objects light nem full dynamic lights vão funcionar na sua vga, pois ela não tem smart shader 3.0. Infeliz realidade. Mas eu posso estar errado...
Realmente a Static Light deixa o jogo bem mais leve. As outras opções não dão lags, mas sem 2GB de RAM, não dá.:no:
 
Mais eu tenho 2gb de ram e a opção de full dynamic da pra ativar, justamente quando eu ativo o jogo não para de travar, começar lisinho na hora que sai do buraco fica como se estive em slide show:eek:

PS. Só da pra ativar Sun shadow e um outro lá quando tá full dynamic.
 
ae galera umas SS.

Essas duas primeiras são em static lights, o resto das configs no max, não sei oque deu nesse trem que resolveu presta (ainda bem, pelo menos num modo da pra jogar numa boa:))





Essas próximas são em full dynamic lights, resto max, esse nem tem jeito, só em lugares fechados, ai fica lisinho...



Essa foi difícil pra tirar, tava travando até a alma do jogo, mais o estranho e quando eu viro a câmera tem uma casa, ali naquela parte o jogo fica normal, lisinho e ainda subi um morro e entrei num campo grande e o jogo não deu uma travada, olho um pouquinho rumo a cidade e não da pra andar direito, eta joguinho doido.

 
Li o topico inteiro hoje (é não tinha muita coisa pra fazer <_<)
E fiquei curioso em relação a esse jogo. Ainda ta muito bugado? Vale a pena comprar?
Como ta sendo e quando vão sair esses patches que vão fazer o jogo usar processadores dual-core?

Upzzz
Algueemmm?
Ainda ta muito bugado o jogo? E alguem tem alguma novidade dos Patches?
 
Mais eu tenho 2gb de ram e a opção de full dynamic da pra ativar, justamente quando eu ativo o jogo não para de travar, começar lisinho na hora que sai do buraco fica como se estive em slide show:eek:

PS. Só da pra ativar Sun shadow e um outro lá quando tá full dynamic.
Além de ter 2Gb de RAM, o problema é que o jogo foi feito originalmente em DX8.1. Por isso quando está em DX9, fica dando swap de HD sem parar. É um saco que só um patch oficial deve resolver.:boring:
 
E aí galera alguém soube mais alguma coisa do patch 1002, a thq já liberou mais alguma info?

To no tabalho e foi muito "custeoso"que me liberassem o forum da adrenaline, por isso pergunto aqui, nao tenho acesso ao site oficial (e a nenhum outro de video-game)...
 
Pessoal, o que tenho que fazer quando aparece aquele símbolo radioativo verde? pergunto porque ele fica aparecendo mesmo quando estou falando com o velho. E acabo morrendo, mesmo que eu use aquelas injeções.
 
E aí galera alguém soube mais alguma coisa do patch 1002, a thq já liberou mais alguma info?

To no tabalho e foi muito "custeoso"que me liberassem o forum da adrenaline, por isso pergunto aqui, nao tenho acesso ao site oficial (e a nenhum outro de video-game)...

Não tem mais informações não... estão atrasando isso sim :ranting3:

Pessoal, o que tenho que fazer quando aparece aquele símbolo radioativo verde? pergunto porque ele fica aparecendo mesmo quando estou falando com o velho. E acabo morrendo, mesmo que eu use aquelas injeções.

Você tem que tomar vodka ou injeção contra radiação, o verde é porque a radiação está fraca, quando fica vermelha é que fica perigoso mesmo.
 
só quero saber o que tem dentro daquele bar que o segurança não deixa entrar? já tentei subir nas mesas e ir pulando até entrar no bar mais mesmo assim não dá... alguem sabe o quem la dentro? e outra coisa nesta mesma vila tem uma parte que eles não deixam entrar tambem, caso eu pule o predio e entre por trás sou simplesmente pulverizado, alguem sabe o que tem ai?

só p matar a curiosidade mesmo :yes: :yes:


Naquela parte onde tem o segurança, reamente eu também não consegui entrar.

Essa segunda area que vc não consegue entrar é de um general, que depois de cumprir uma missões para o velho do bar, ele te manda falar com o general. Aí lá, vc recebe mais um monte de missões, que dão os melhores armaduras e armas.
 
Ae galera, acabei de instalar o jogo, e pra minha surpresa não consigo nem andar, comecei belezinha, coloquei os gráficos no max só pra ve e foi de boa, até a hora que subi as escadas pra sair do lugar onde tem aquele véio e o jogo trancou de vez, a cada uns 5segundos mechia um pouquinho. Oque pode ser??? Mudei pro mínimo a mesma coisa, (muito estranho), vou instalar esse patch pra ve se melhora, mais se alguem souber alguma coisa a respeito posta ai

PS. Qual configuração do jogo devo deixar???

PS2. Ha qual melhor Tweaks pro meu PC???

VLW

Cara, clica embaixo para falar com o velho, depois vc vai conseguir sair da sala e continuar o jogo.
 
Cara, clica embaixo para falar com o velho, depois vc vai conseguir sair da sala e continuar o jogo.

Cara vlw, mais eu ja tinha conseguido sair, era porque o jogo tava travando de mais quando eu sai pra fora daquela sala. Mais vlw ai pela intenção :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo