LG L203WT - Widescreen 20.1" Monitor LCD [ Analise, Fotos ]

monitor da hora... peguei uma 8800GTS com o juninho... daqui uns dias quero pegar um deste pra mim :D

ps. manera ai na (mão) porque você já ta ficando (tetudinho) heim :lol:

zueraaaa... vlw mano.. parabéns...
 
Eu queria saber se esse monito vem SEMPRE em uma caixa com a "foto" e descrição do produto como numa das fotos que aparecem no início do tópico? porque o meu veio enrolado estranhamente em uns papéis, plástico bolha e até um papelão de impressora HP. Suspeito quer por causa das backlight bleedings o meu monitor tenha sido trocado por outro comrpador e o cara que me vendeu me enviou esse sendo que ele sabe que seria bem mais difícil eu querer e fazer a troca. quando entro em alguns sites que a tela fica preta dos lados dá pra notar menos os vazamentos de luz mas mesmo assim dá pra notar que o "preto" fica mais claro onde ela vaza e isso me encomoda simplesmente pelo fato de saber que o monitor é novo e já vem com problema desse tipo.
 
Eu queria saber se esse monito vem SEMPRE em uma caixa com a "foto" e descrição do produto como numa das fotos que aparecem no início do tópico? porque o meu veio enrolado estranhamente em uns papéis, plástico bolha e até um papelão de impressora HP. Suspeito quer por causa das backlight bleedings o meu monitor tenha sido trocado por outro comrpador e o cara que me vendeu me enviou esse sendo que ele sabe que seria bem mais difícil eu querer e fazer a troca. quando entro em alguns sites que a tela fica preta dos lados dá pra notar menos os vazamentos de luz mas mesmo assim dá pra notar que o "preto" fica mais claro onde ela vaza e isso me encomoda simplesmente pelo fato de saber que o monitor é novo e já vem com problema desse tipo.

Não me parece normal esses vazamentos, acho que te passaram pra trás, não ficaria supreso se encontrasse tambem alguns dead pixels...
 
Não me parece normal esses vazamentos, acho que te passaram pra trás, não ficaria supreso se encontrasse tambem alguns dead pixels...
Faço das suas, as minhas palavras.
 
meu monitor vai chega amanha
so que meu pc no momento é mt ruim a configuração
a pv é uma mx4000 128
será que roda na resolução nativa ou eu vo te que bota uma resolução menor?
obs: eu n vo o pc pra joga por enquanto
 
Acho que a Mx440 Guerreira aguenta até 2560x1600.
 
Eu queria saber se esse monito vem SEMPRE em uma caixa com a "foto" e descrição do produto como numa das fotos que aparecem no início do tópico? porque o meu veio enrolado estranhamente em uns papéis, plástico bolha e até um papelão de impressora HP. Suspeito quer por causa das backlight bleedings o meu monitor tenha sido trocado por outro comrpador e o cara que me vendeu me enviou esse sendo que ele sabe que seria bem mais difícil eu querer e fazer a troca. quando entro em alguns sites que a tela fica preta dos lados dá pra notar menos os vazamentos de luz mas mesmo assim dá pra notar que o "preto" fica mais claro onde ela vaza e isso me encomoda simplesmente pelo fato de saber que o monitor é novo e já vem com problema desse tipo.

Nada a ver, praticament todos esses monitores apresentam isso. Quanto maior o monitor mais visível. E o fato de ter vindo em plástico bolha e etc é porque a caixa dele é muuuuiiiito grande e eles tem que passar com isso pela fronteira, aí colocam no plástico bolha para facilitar a passagem.
 
quais sao as medidas dele, ALTURA e LARGURA ?
 
Eu queria saber se esse monito vem SEMPRE em uma caixa com a "foto" e descrição do produto como numa das fotos que aparecem no início do tópico? porque o meu veio enrolado estranhamente em uns papéis, plástico bolha e até um papelão de impressora HP. Suspeito quer por causa das backlight bleedings o meu monitor tenha sido trocado por outro comrpador e o cara que me vendeu me enviou esse sendo que ele sabe que seria bem mais difícil eu querer e fazer a troca. quando entro em alguns sites que a tela fica preta dos lados dá pra notar menos os vazamentos de luz mas mesmo assim dá pra notar que o "preto" fica mais claro onde ela vaza e isso me encomoda simplesmente pelo fato de saber que o monitor é novo e já vem com problema desse tipo.

Amigo o meu chegou para mim na sexta feira que passou 20/04 e ele tambem apresenta este problema e realmente incomoda eu estou jogando o "Splinter Cell Double Agent" e quando fica tudo escuro aparece para mim backlight do mesmo lado que o seu, mas parece que, se eu não me engano, todo mundo que pegou este monitor esta com este problema, estou verificando com algums e realmente parace que é geral, voce pegou o seu com quem?

Abraço. :yes:
 
Ajuda nao to conseguindo fazer ele rodar em 1:1,ates consegui agora nao ele estica automaticamente tah dificil,e por mais que coloquei 1024x760 ele mosta 1600x1050 AGORA SIM
 
Ajuda nao to ocnseguindo faser ele en rodarer 1:1 ates consegui agora nao ele stica automaricamente tah dificil,e por mais que coloquei 1024x760 ele mosta 1600x1050

AIIIIIIIIII PORTUGUES:eek: :eek: :eek:
 
Arumei sorry!!
 
Caramba, muito interessante a review deste monitor, eu estou prestes a adquirir um e ao ler isso aqui so fiquei mais na duvida. Desculpe eu citar um outro monitor aqui mais é que preciso da opiniao de quem conhece.

Comparando este LG com o ACER AL2216Wbd 22 como que fica? Eu consigo o cer por R$1150 mais nao conheco nada sobre a qualidade dele, sera que alguem poderia me dar uma ajuda? Estou entre este LG e o ACER
 
Uma resolução de 1440x900 com 60hz (digital) atrapalha? assim, dá aquele flicker ou vai de boa nesses monitores lcds?
Estou vendo um l196wt e a taxa de atualização é de 75 em analógico e 60 em digital, isso atrapalha?
Pra mim não tem como pegar esse l203wt porque não acho ele pra parcelar e no ML é muito caro os juros, sou estudante e não tenho como pagar a vista um preço desses...
 
Monitor LCD não tem problema de flicker, independente da frequência de atualização :)

Uma resolução de 1440x900 com 60hz (digital) atrapalha? assim, dá aquele flicker ou vai de boa nesses monitores lcds?
Estou vendo um l196wt e a taxa de atualização é de 75 em analógico e 60 em digital, isso atrapalha?
 
galera
o meu monitor desse modelo tá chegando essa semana
será q minha Radeon 9600 Pro 256mb e 128bits
aguenta ele?
se não aguenta to fud*&%.
nao vo te grana pra pega outra vga agora.
hehe
vlwsss
 
galera
o meu monitor desse modelo tá chegando essa semana
será q minha Radeon 9600 Pro 256mb e 128bits
aguenta ele?
se não aguenta to fud*&%.
nao vo te grana pra pega outra vga agora.
hehe
vlwsss

Sim brother, numa boa!:)


GALERA QUALQUER VGA OFF AGUENTA ELE!!!:thumbs_up



ps.: Já vi essa pergunta umas 5 vezes!!!:fist:
 
Monitor LCD Widescreen L203WT-BF

Sim brother, numa boa!:)


GALERA QUALQUER VGA OFF AGUENTA ELE!!!:thumbs_up



ps.: Já vi essa pergunta umas 5 vezes!!!:fist:

Olá Lutz, enviei uma MP pra vc , e estou no aguardo de sua resposta...

Abraços...
 
Depois de pensar muito acabei comprando este monitor, estava na duvida entre ele e o Acer de 22", mais o que me levou a decidir por este foi o fato de ele ter video componente enquanto o acer nao tinha, e tambem da tela S-ISP, enquanto o Acer tem tela TN. Tomara que eu nao me arrependa de ter pego um de 20" ao inves de 22", nao tenho nocao da diferenca de tamanho de 20 para 22
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo