Starcraft 2 Anunciado!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wil2761

know-it-all Member
Registrado
Depois de tanta espera a euforia acabou! a Blizzard anunciou hoje e com uma enxurrada de Screenshots o proximo jogo da empresa, Starcraft 2!
Segundo a empresa o game vai utilizar Diversos Efeitos em DIRECTX10 com uma engine feita para suportar uma larga escala de unidades e juntamente com fisica Havok (a mesma empregada em Half Life 2 para quem nao sabe ou nao lembra) para dar mais realismo e tambem utilizara a mesma jogabilidade do SC1 mas com novos veiculos, infantarias, recursos e com uma gama imensa de efeitos de sombra e luzes.
http://pc.ign.com/articles/788/788627p1.html







Bora utilzar este topico para trocar maiores informacoes!
 
HUAUHAUHA aposto que você fico ate agora acordado so pra fazer o topico heim :p zuera... otima noticia!
 
HUAUHAUHA aposto que você fico ate agora acordado so pra fazer o topico heim :p zuera... otima noticia!

Nada.. hasuha to do outro lado do mundo em Singapore.. aqui eh de dia hehehe
Estou colhendo maiores informacoes para colocar no topico!
Abraco!
 
nossa!!!!!!!! nem dormi só pra ver a novidade!!!!!

e agora? quando sai o game?


:*****
 
Aew era o que eu esperava.

"Show me the money" ahhahahahahaha

Fico na espera do lançamento agora.
 
Eles devem dar um previsao de lancamento em breve!
Assim que sair postaremos!
 
Provavelemente esse não vai demorar mto pra sair!

Pq ja tem bastante coisa dele! Ja deve ta bem evoluido o processo de desenvolvimento!

Que venha logo.. Pelo amor de deus! Ja tem pre-order? Hehehhee :)
 
Provavelemente esse não vai demorar mto pra sair!

Pq ja tem bastante coisa dele! Ja deve ta bem evoluido o processo de desenvolvimento!

Que venha logo.. Pelo amor de deus! Ja tem pre-order? Hehehhee :)

Realmente ta bem evoluido o jogo tanto que nas Screens tem as 3 racas...
E o jogo ao meu ver ta mais bonito que o C&C Tiberium Wars...:yes:
Nesse jogo eu gasto 100 pila pra ter o original sem duvida nenhuma.
 
ah muleque... eu amo starcraft
já tava mais que na hora deles lançarem o sc 2 e não um diablo 3...
 
Starcraft 2 \\\\o////

ainda tenho o 1 original , boms tempos aqueles :D
 
bom, ta com cara de warcraft3 espacial...

anunciar eh uma coisa, agora lançar... vai ser lançado quando? 2010?

nao iria ter uma raça nova?

ate que ta bunitim
 
POh que decepção!:(

Sou muito mais um Warcraft4 ou Diablo3!!!:yes:
 
Nossa... Ainda Tem Gente Q Fica Descepcionado...
 
Putz, agora vou ter que fazer um up no meu PC.
Tomara que rode aqui pelo menos com tudo no low.
 
Prefiriria diablo3, mas acredito que eles ainda irão anunciar esse ano...O Battle Net do diablo e Starcraft sempre teve o chat misto....ai pra contrabalancear acho que eles ainda esse ano mandem bala no diablo 3: P
 
Aaaaaaaaaaaaleluia!!!
AAaaaaaaaaaaaaaleluia!!!
Aleluia, aleluia, aleluuuuuuuuuiiiaa!!!!
Que os sinos da bastia soem e que os anjos digam amém...
Agora é só esperar mais uns 5 ou 6 anos e podermos joga-lo... ahuahauhauahuhauahuauahua.

Mas ae, por essas fotinhas percebo que o jogo será IDENTICO ao primeiro starcraft, só mudaram os gráficos poligonais... não que isso seja ruim, mas sabe como é né, joguei tanto esse troço que ver aquele menu ali me faz sentir como se estivesse jogando o primeiro ainda... ahahauhauauhauaha.

Ps.: Caracas, que tesão aquelas Battlecruisers viu, chego ficar emocionado... ahuahauahuahua.
 
Diaxo... o que é que está acontecendo aqui neste fórum que não está mais aparecendo a opção para editar minhas mensagens ein? Já faz dias que não consigo editar nada meu.

Mas então... pro pessoal que está preocupado com o "peso" do jogo... acho que não se faz necessário tanto alarde não, se conheço bem a Blizzard, Starcraft2 será um jogo bonito e leve... alguém aqui lembra do Warcraft3? Ainda não vi um RTS com gráficos tão belos quanto aqueles, e mesmo assim eu conseguia roda-lo numa boa numa SiS630 onboard.
 
Tesssaaaooooo =d
 
Só eu que achei muito colorido?
 
OMG!!!OMG!!!OMG!!! Num pode ser ... num acredito em vcs :p
Eita !!! Booooooooooooooom demais :) Tem data de lançamento ??? Eu quero muito!!! Puxa vida ! Puxa vida !
 
Diaxo... o que é que está acontecendo aqui neste fórum que não está mais aparecendo a opção para editar minhas mensagens ein? Já faz dias que não consigo editar nada meu.

Mas então... pro pessoal que está preocupado com o "peso" do jogo... acho que não se faz necessário tanto alarde não, se conheço bem a Blizzard, Starcraft2 será um jogo bonito e leve... alguém aqui lembra do Warcraft3? Ainda não vi um RTS com gráficos tão belos quanto aqueles, e mesmo assim eu conseguia roda-lo numa boa numa SiS630 onboard.

haa Rlx ... a Blizzard eh muito boa nisso ! Ela sempre faz jogos com muita qualidade e os jogos sempre ficam bem leves :) Rodando da maquina mas fraca a maquina mais forte :)
 
E pensar que eu nunca joguei o primeiro Starcraft - comprei, emprestei pro meu primo e ele saiu de férias pra nunca mais voltar :lol:
 
Maravilha de noticia, hehehehe agora e ficar no aguardo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo