As texturas nas naves estão fracas e simples, mas nada que degrade o jogo. Esse promete mesmo.
algumas novas imagens, algumas com texturas
teste de sombras
neblina volumetrica
navezinha pequena (olhem a navezinha voando por cima na 2a foto)
caça texturizado... as cores principais vão poder ser mudadas pelo usuário, pra diferenciar suas cores (é um MMO, se lembrem)
testes de água
teste de criação e texturização dinamica de gigante gasoso
na atmosfera superior de um gigante gasoso
na atmosfera media
na atmosfera baixa (impossivel ir além disso, ou a nave é esmagada)
essa imagem é um teste de como vão ser as "garagens" dentro de estações espaciais e alguns aircraft carriers. Percebam q tem algumas naves texturizadas
oq já estava pronto em abril de 2007
* Generic 3D engine: ~80% (kernel, textures, scene graph, mesh/objects, shaders, etc..)
* Planet/Space 3D engine: ~65% (terrain, planet textures, starfield, nebulaes, water, clouds, vegetation, etc..)
* Astrophysics: ~60% (galaxy generation, system gen, planets heightfields, orbits, parameters, etc..)
* Newtonian physics: ~35% (spaceships physics, collision detection, flight navigation)
* Sound engine: ~60% (3D sounds and musics)
* Networking: ~30% (TCP/UDP, network protocol, login/out, databases, etc..)
* User interface: ~10% (user input, widgets, windows)
* Gameplay: ~5% (actual game logic)
* Artwork: ~35% (spaceships/stations/cities 3D models, textures, 2D artwork)
* Musics and sounds: ~35%