• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Intel Core 2 -[Tópico Dedicado]-

Mais uma pergunta pq a P5B > P5W ? aqui no forum muitos indicam o chipset P965.
Qual a grande vantagem da P5B em relação a P5W.
Sei que a P5B é melhor em over extremo seria somente isso?
E elevando um e4300 a 3/3.2ghz já pode ser considerado over extremo?

EDIT: fica minha duvida pois tds os reviews que vejo pela net a P5B sempre tem uma performace um pouco inferior a mobos com chipset 650i , 680i e até mesmo 975x

Pq a P5B é melhor em qualquer over em relação a P5W e é mais barata!:)

Com o CPU dobrando o clock normal dele é extremo sim!

Claro que é inferior, o chipset dela é mais antigo mesmo e inferior do que os 650/680i da vida...
Se quer uma mobo top hj em dia pegue uma com esses chipsets, além de que eles são melhores que a P5B de over!:thumbs_up
a Asus P5N-E SLi e a Abit FP-IN9 SLi Fatal1ty suportam FSB1333? qual das duas é melhor pra overclock em um E4300?

A Asus sim e Abit não. Mas da próxima vez pesquisa no Google ok?:)

Eu ficaria com a Asus...
 
Pq a P5B é melhor em qualquer over em relação a P5W e é mais barata!:)

Com o CPU dobrando o clock normal dele é extremo sim!

Claro que é inferior, o chipset dela é mais antigo mesmo e inferior do que os 650/680i da vida...
Se quer uma mobo top hj em dia pegue uma com esses chipsets, além de que eles são melhores que a P5B de over!:thumbs_up


A Asus sim e Abit não. Mas da próxima vez pesquisa no Google ok?:)

Eu ficaria com a Asus...

ABIT FP-IN9 SLI Fatality, tem chipset 650i, todos tem suporte a FSB 1333, só nao ta na descrisão por que Abit nao atualizou a bios para esses processadores, mas a propria ja testeu e atesta o funcionamento dos CPUs com FSB 1333.

Link com os CPUs suportados.

http://www.abit.com.tw/test-report/fatal1ty-fp-in9-sli.htm?1

Abraço.
 
Pq a P5B é melhor em qualquer over em relação a P5W e é mais barata!:)

Com o CPU dobrando o clock normal dele é extremo sim!

Claro que é inferior, o chipset dela é mais antigo mesmo e inferior do que os 650/680i da vida...
Se quer uma mobo top hj em dia pegue uma com esses chipsets, além de que eles são melhores que a P5B de over!:thumbs_up


A Asus sim e Abit não. Mas da próxima vez pesquisa no Google ok?:)

Eu ficaria com a Asus...


Claro que a ABIT suporta FSB 1333, se não tem certeza, "joga no google" by Christian Pior :evil:
Quanto a ASUS ou ABIT, só quem teve as 2 pode falar: EU!, por exemplo.

ASUS: Foi pra RMA no primeiro mês, chipset esquenta muito, som só 5.1

ABIT: Muito boa, melhorou todos os numeros do OC, som 7.1

Já tive 3 ASUS, 2 foram pra RMA
Já tive 3 ABIT, nenhuma foi pra RMA.....

:whistle:
 
Lurtz BIBAITOLA, chiu pra vc!! heheheh
a Abit suporta FSB 1333 sim!! vai estuda vadiu!! hehehehe
 
e a asus p5n-e tbm :said:
 
Com certeza q sim Likid!! :)
 
AUEHuAHEuAHEuAHE


Ow minha gente, suporta sim, ok! Mas tem que atualizar a BIOS...

Quando eu tinha postado sei lá que dia olha aqui, cada site da Abit diz uma coisa... O do cara disse que suporta, esse ai que é o dos USA diz que só vai até FSB 1066, ai fica difícil!:)

E a Asus como eu tinha dito, suporta sim!:D
 
Ae,
alguém sabe se a Intel diminuiu ou vai diminuir os preços nesse mês?
 
Também estou esperando a queda dos preços dos Core2,eu moro no centro de Sampa,e o preço do Core2 E6600 está em R$700,00,não abaixa nunca.
 
Sim galera, o previsto é para esse mês mesmo, esperem mais um pouco!:D
 
eu tava lendo o tópico, mas só tem pedido de mobo relacionada a overclock...

minha dúvida é: qual é a melhor mobo (custo/benefício) pra usar com um e4300 sem overclock?
 
Sim galera, o previsto é para esse mês mesmo, esperem mais um pouco!:D
tô perando, tô perando.... :p
É terrível ficar nessa espera, viu! Pior que ainda conto com um ou dois meses para pegar o processador, pois até o PY esperar o seu estoque acabar para praticar esse novo preço irá levar um certo tempo...
 
É agora, é agora!
Espero que a partir de segunda-feira o Q6600 já esteja com a metade do preço!!! :D:D
 
É agora, é agora!
Espero que a partir de segunda-feira o Q6600 já esteja com a metade do preço!!! :D:D

Assim que muda no USA da um mês que tem no PY com preço novo!:)
 
alguém disse:
Pelo preço eu pegaria o E4300, por ter um multiplicador alto e facilita mto o over...
as suas chances d chegar a 3 GHz com o E6600 são praticamente as mesmas...

então pessoal, achei esse post por aí na internet e fiquei cismado...

qual o multiplicador do E6600 afinal?
 
então pessoal, achei esse post por aí na internet e fiquei cismado...

qual o multiplicador do E6600 afinal?

multiplicador 9.

com uma mobo que suporte FSB1333 pega 3Ghz (2997mhz :p) fácil, assim como o E4300...
 
creio que suporte sim.

EDIT: 2x1GB DDR2 667 Corsair (CL5) ou Kingston (CL5) pra over num E4300@3Ghz?
 
Só uma perguntinha básica: Como o cara vai atualizar a BIOS se ele comprará um processador 1333???
A mobo inicia com a frequencia antiga?

Então provavelmente ele vai ter que iniciar a mobo com um CPU da frequência que ela suporta, ai com isso atualiza a BIOS e troca a CPU!:)
 
CHEGOU!!!!!!!
meu e4300 cheirando novo! :yes:

07fbcb8b1a.jpg

93bd722dc6.jpg

8920e81126.jpg


:yes::yes::yes::yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo