Qual o melhor player de Mp3 pra vc?

TiRRaLu

know-it-all Member
Registrado
Issu msm, pra vc, na sua opinião, qual o melhor player de Mp3 do mercado atualmente??? To cançado do WMP e Winamp, preciso de um que organize as mp3, adorava o MusicMatch Jukebox mas as versões 9 e 10 são uma porcaria. Na opinião de vcs qual o melhor, se possivel postem os prós e os contras, links e screens da interface, obrigado !
 
se quer algo leve, simples e sem frescuras usa o evil player http://www.hakeem.gigahost.dk/ , usei mto tempo o winamp e so abandonei ele para usa o evil :evil:
 
kra, esse evil player tem aquele plug-in de mostrar as musicas no msn??? o winamp é o mais leve que conheço que tem isso.
 
estou 101% feliz com meu WMP 11
 
Winamp Lite :thumbs_up
 
winamp pro
 
To com o Wiamp na ultima versao, uso ele desde 2004 ou menos que eu lembre. Nunca tive problemas e confio 100% nele :)

Alem disso as listas de musica, criar um grupo "artista - album" rlz
 
Eu uso winamp desde 1999, e sinceramente desconheço
um player melhor! Digo isso pq ja pesquisei varios!

Abraços!
 
Eu sempre usei o jetAudio e não tenho o que reclamar dele!
 
kra, esse evil player tem aquele plug-in de mostrar as musicas no msn??? o winamp é o mais leve que conheço que tem isso.

Tem sim, e infelizmente no quesito levesa ele ganha do winamp :whistle:
 
Tem o foobar2000,leve,estavel e altamente customizavel
 
O winamp organiza completamente as músicas, fica muito facil de mexer. Uso ele desde que peguei meu primeiro pc la por 1999.
 
Eu uso o Winamp mais normal do mundo. Essa de organizar você faz manualmente na sua pasta, eu faço o seguinte:

dentro da pasta MP3, tenho cada pasta de artista, lá dentro eu boto cada CD que tenho completo, e espalhado, ou em "outros" ou "diversos" coloco as restantes/álbuns incompletos.

Essa de jogar TODAS mp3 numa única pasta eu acho nojento, grotesco e repugnante. Eu já gastei um tempão pra organizar assim mas é assim que eu gosto :D
 
Win amp !

eh o melhor pq eh mais levinho..!
______________________________


.. e pra que plug-in pra mostra o que vc ta ouvindo ??
acho isso a maior futilidade do planeta terra!!! :ras:
 
se vc quer organização use o WMP 11, se for qualidade o Jet audio ( uma das suas grandesvantagens é reproduzir e emular som 5.1) o som é ótimo!!!!!
 
Cara, iTunes.

É o melhor sem dúvidas, o único problema dele (que para mim não é um problema) é o quanto ele ocupa na memória, pois ele é bem pesado.

Mas é super show a organização dele. Se o nome da música, nome da banda e o nome dos cds de suas mp3s estiverem todos bagunçados, vc vai sofrer no começo pra organizar tudo, mas depois, fica super organizado. Pra trocar o nome, basta dar 2 cliques no campo de cada item e digitar.

Eu como adoro tudo organizado, não tem preço depois ver tudo certinho, com os cds, capas dos cds e tudo mais.

O sistema de playlist é muito bom, pra fazer uma playlist basta selecionar e arrastar as músicas da library.

Da pra gravar cds bem fácil. Outra vantagem dele é a iTunes Store, que da pra vc ouvir 30s de qualquer música que esteja a venda na loja, não precisa nem se cadastrar...

Outro ótimo recurso é a busca na library, basta ir digitando as primeiras letras que ele ja vai filtrando as musicas, as bandas e os cds.

Nesse momento estou ouvindo uma radio de Classic Rock da ingleterra, com audio de 128kbps, não demorou nem 5s pra começar a tocar e não parou até agora. :yes:

Não adianta, podem dizer oq quiserem, iTunes da um show em qualquer outro player que ja usei. Não sei como até agora ninguém falou dele. Se vc tivesse pedido um player leve, eu não recomendaria ele, mas como vc não disse nada disso, eu lhe recomendo muito a experimentar.

Aqui vai uma screen das 3 modos de vizualização da library. Repare na organização, eu escolhi para mostrar apenas 4 atributos. Nome da música, tempo, nome da banda e nome do cd. Mas vc pode escolher outros, como o estilo, ano de gravação, nota da música entre outros.



Abraços.
 
Nossa, você gosta do iTunes? :sick:

Eu acho ele simplesmente podre D+, péssimo! Pra mim o melhor sem duvidas é o Winamp pra esse tipo de coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo