• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Timeshift - DEMO disponível

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogão mesmo galera, adorei, perfeito, leve, suave a jogabilidade, naum da um lag em nada, cenarios perfeitos, fisica boa demais, AI bacana, enfim, sem duvidas um dos melhores do ano !!!
 
ultra leve e ultra lindo...

estarei bem servido no fim do ano... jogo bem progamado eh outra historia mesmo...


Com certeza ...


e putz, me amarrei no video de entrada .... :D
 
carai, jericho tava show de bola o demo, e esse timeshift tb, só o demo do cod 4 q ta uma bosta, remake de cod 2 não rola, mais do mesmo!!!
 
Gostei bastante da DEMO, fico à espera do lançamento. :thumbs_up
 
Muito bom o video Elvizin.

----------------------------------

Amanha pego essa demo, essa é a semana dos demos.

whiskoso - o demo do Fear: Perseus Mandate foi bom tb (mas ai não sei, talvez vc não tenha pegado ai não cito ele).

Flw
 
baixando.....
 
Muito bom o video Elvizin.

----------------------------------

Amanha pego essa demo, essa é a semana dos demos.

whiskoso - o demo do Fear: Perseus Mandate foi bom tb (mas ai não sei, talvez vc não tenha pegado ai não cito ele).

Flw

opa valeu ae kamalh :)
 
Jogão mesmo galera, adorei, perfeito, leve, suave a jogabilidade, naum da um lag em nada, cenarios perfeitos, fisica boa demais, AI bacana, enfim, sem duvidas um dos melhores do ano !!!

Tambem neh amigo, olha sua maquina bem modesta hein?

Se um jogo nao rodar liso e no talo ai pode chuta que é macumba :eek:
 
Bom pessoal, alguem achou estranha a jogabilidade com o mouse? na Movimentação? Percebi que tem um pequeno atraso é meio estranho, chega a incomodar
 
Bom pessoal, alguem achou estranha a jogabilidade com o mouse? na Movimentação? Percebi que tem um pequeno atraso é meio estranho, chega a incomodar
ué...aqui nao senti isso nao.... achei o jogo show!! me surpreendeu
 

Que barato esse demo. Gráficos lindos com bom desempenho, uma jogabilidade evolutiva de F.E.A.R, onde podemos brincar com o tempo, ficando em câmera lenta, parar e até retroceder.
Gostei demais. Que venha o full!!! :yes:

Fotinhos!!!



































 
Jogão mesmo galera, adorei, perfeito, leve, suave a jogabilidade, naum da um lag em nada, cenarios perfeitos, fisica boa demais, AI bacana, enfim, sem duvidas um dos melhores do ano !!!

Assino em baixo, close topic and fuck all bunda. Jogo absurdo de irado, PQP, eu nem ligava pra esse jogo até baixei o COD4 primeiro então resolvi dar uma passada nesse tópico pq tava bombando. Não tava fazendo nd mesmo, deixei baixando pra ver o naipe e com certeza ta entre os melhores do ano.
 
Eu achei o jogo bem legal mesmo.

Mas é moda essa parada d "time" né ? Max Payne, F.E.A.R , Stranglehold e agora esse daqui..
 
jogasso... esse fim de ano tá bombando... dá até pra ficar perdido... UT3, Gears of War, Timeshift, COD4... vixe... o jogo é super leve e rodou tranquilo aqui numa 6800NXt e 2Gb de ram... recomendadíssimo...
 
Timeshift bem melhor que COD4 :yes:
 
Olha o tamanho desses demos... Nem rola baixa..

Edited: o jogo tem alguma inovação? Tipo na fisica? Ou só graficos bonitos mesmo?
 

Que barato esse demo. Gráficos lindos com bom desempenho, uma jogabilidade evolutiva de F.E.A.R, onde podemos brincar com o tempo, ficando em câmera lenta, parar e até retroceder.
Gostei demais. Que venha o full!!! :yes:


Nossa polacho, muito boas as screens. Conseguiu ativar AA?​
 
kra, alguem jogou a demo desse jogo, q saiu anos atras? quando o jogo ainda era outro? eu joguei ^^ e na epoca eu tinha gostado, mas pelo jeito lançaram a demo e naum lançaram o jogo, ai refizeram agora hehe tu puxando essa "nova" demo, mas pelas fotos o jogo mudou mto, agora ta mais dark, antes era mais colorido... mas eu lembro q tinha gostado bastante da demo antiga, espero q tenha melhorado mto!
 
belo jogo, vamos ter varias horas de diversao com ele!

o melhor é parar o tempo e roubar a arma do cara, ai depois libera o tempo e veja a cara do sujeito procurando a arma.

AHauhhiuahiuahiuahiuaIHAHhiuahiuahaHIuhiauaIHauAIHA

Animal, TUDO NO MAX AQUI, rodando liso
 
so tenho UMA PERGUNTA:

-Eu tenho que matar gente ou ETs e montros?!?!? Pq se não for pra matar ETs e monstros to fora...

=D
 
matar pessoas!
 
jogasso... esse fim de ano tá bombando... dá até pra ficar perdido... UT3, Gears of War, Timeshift, COD4... vixe... o jogo é super leve e rodou tranquilo aqui numa 6800NXt e 2Gb de ram... recomendadíssimo...

Me deixo feliz, se a sua 6800XT rodo bem a minha 6600GT deve rodar bem em 800*600.

Mas um pr lista.

Flw
 
belo jogo, vamos ter varias horas de diversao com ele!

o melhor é parar o tempo e roubar a arma do cara, ai depois libera o tempo e veja a cara do sujeito procurando a arma.

AHauhhiuahiuahiuahiuaIHAHhiuahiuahaHIuhiauaIHauAIHA

Animal, TUDO NO MAX AQUI, rodando liso

Estranho... no max aqui(1024x768) fiquei entre 17-30fps.... :ras: Nem achei tão legal assim. Gostei só do lance de voltar no tempo, esse achei legal! aehaeu dava uma headshoot e voltava... dava outra, e voltava aeuiaehuia rulez....... fiquei testando armas nas cabeças dos inimigos.

DJ_Titan, eu recebi um aviso dizendo para atualizar o driver de vídeo... será por isso que não rodou liso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo