The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tipo num sei se algums de vcs ja tiveram esse problema...mas do nada ao acessar meu inventorio e tirar o que eu estiver usando na cabeça eu fico completamente CARECA!!! rsrs

Foda...nao sei pq isso acontece...tudo bem que ao abrir e fechar o jogo tudo volta ao normal, mas isso incomoda pacas! Alguem ja teve esse mesmo problema?

Meu oblivion esta com o patch v1.2 e todas os mods oficiais.

Aaaa outra coisa, como se faz pra tirar SS's do jogo!! Ingame o PrintScreen não funciona!! o_O
 
Comecei a jogar Oblivion ontem (15/10/2007), nossa,
a muito tempo não me viciava tanto em um game.
Tenho algumas duvidas e quem sabe alguem poça
me ajudar...

1º - adicionei a tradução, q por sinal achei muito legal,
mas alguns diálogos estão sem voz e passam muito rápidos.

2º - Não joguei muito até agora, cabei de fechar o primeiro
portal Oblivion, seria legal add algum mod ? li algo sobre "000",
se colocar esse mod perco meu save ?

3º - Minha VGA eh uma 8800, tem neguim ativando AA e HDR,
bom, num sei como faz.

4º - Algumas vezes o som fica estranho, tipo o cavalo andando,
quando chuta alguma coisa, algo parecido como se ta tocando
guita, e encosta no cabo (so uzo cabo velho) da uma fritada,
mas so por segundos.

Sei q são muita perguntas, li muito esse post, mas ele ta gigantesco:eek:

t+
 
vo insalar este jogo hj pelas screeens muitu bom! depois posto mais comentarios!
 
Tipo num sei se algums de vcs ja tiveram esse problema...mas do nada ao acessar meu inventorio e tirar o que eu estiver usando na cabeça eu fico completamente CARECA!!! rsrs

Foda...nao sei pq isso acontece...tudo bem que ao abrir e fechar o jogo tudo volta ao normal, mas isso incomoda pacas! Alguem ja teve esse mesmo problema?

Meu oblivion esta com o patch v1.2 e todas os mods oficiais.

Aaaa outra coisa, como se faz pra tirar SS's do jogo!! Ingame o PrintScreen não funciona!! o_O

Eu não tenho este problema não, você instalou algum outro mod além dos oficiais?

Quanto as SS você tem que editar o arquivo Oblivion.ini que deve estar detro de Meus documentos\My Game\Oblivion\ . Na linha que tiver bAllowScreenShot=0 passar para 1. Isto habilita as SS se não estiver usando AA, se estiver não adianta, neste caso utilize o programa Fraps.


Comecei a jogar Oblivion ontem (15/10/2007), nossa,
a muito tempo não me viciava tanto em um game.
Tenho algumas duvidas e quem sabe alguem poça
me ajudar...

1º - adicionei a tradução, q por sinal achei muito legal,
mas alguns diálogos estão sem voz e passam muito rápidos.

2º - Não joguei muito até agora, cabei de fechar o primeiro
portal Oblivion, seria legal add algum mod ? li algo sobre "000",
se colocar esse mod perco meu save ?

3º - Minha VGA eh uma 8800, tem neguim ativando AA e HDR,
bom, num sei como faz.

4º - Algumas vezes o som fica estranho, tipo o cavalo andando,
quando chuta alguma coisa, algo parecido como se ta tocando
guita, e encosta no cabo (so uzo cabo velho) da uma fritada,
mas so por segundos.

Sei q são muita perguntas, li muito esse post, mas ele ta gigantesco:eek:

t+

1º - Eu testei também a tradução, não está ruim mas ainda prefiro esperar pela da Games Vicio e ler em espanhol. Esta tradução dá este tipo de conflito com o Oblivion em inglês ou com algum mod em inglês, e se não me falha a memória é porque o nome das raças não está de acordo com o jogo original. Não lembro como resolve o problema não, tinha um fix no Clube do Hardware mas o link não está funcionando.
2º Se instalar o OOO é recomendável recomeçar o jogo, lembro que tem uma maneira de reaproveitar um save mas não é muito recomendado e também não sei como faz, mas no readme do OOO diz como fazer. Agora o OOO muda completamente o jogo, você vai encontrar criaturas novas e muito mas muiiiiiiito mais fortes logo no início do jogo, principalmente nas dungeons. Com o OOO instalado não é recomendado entrar numa antes do lvl 10. Com ele instalado também, os bandidos vão manter certa coerencia com seus equipamentos, ou seja, um ladrão de estrada no lvl 10 não vai estar todo vestido de Mithril, vai estar usando peles mesmo, somentes algum + fortes vão estar bem equipados. O OOO modifica isto e muito + coisas no jogo, tornando (ao meu ver) bem + interessante.
3º Não tem como ligar os 2 no jogo, o que alguns fazem é ligar o HDR no jogo e o AA no driver de vídeo do micro.
4º Não entendi nada do que falou, mas aqui o som também está estranho, mas acho que é alguma incompatibilidade com o driver da placa mãe(estou usando uma Asus A8V-X, acho, porque na antiga placa isto não acontecia, ou talvez seja algum mod, não sei ao certo).
 
galera, alguem ta conseguindo baxiar alguma coisa no tessource.com ?? aqui nao ta entrando, ta dando servidor nao encontrado :no:
 
Vendo que tem gente nova jogando, me animou a postar algumas SS do meu jogo.

Este é do meu jogo anterior, onde tinha instalado o FCOM, mas não seu muito certo. Contudo este bichinho, se não me engano vem no OOO, porque estou usando o OOO+MMM e ele está de voltar para me aterrorizar.
Oblivion 2007-09-07 19-35-08-67.jpg

Estes são do mod que instala relógios em Cirodyl.
Oblivion 2007-09-24 15-24-20-17.jpg Oblivion 2007-09-24 20-13-00-65.jpg Oblivion 2007-09-25 03-31-30-90.jpg

Esta daqui é de Anvil
Oblivion 2007-09-24 15-29-22-15.jpg
 
Alguem sabe se a expansão funciona com o OOO ?????
 
Alguém sabe me informar onde eu consigo aquele tutorial ensinando a rodar com as fx 5200???????
lá do site ta off....................
 
Alguem sabe se a expansão funciona com o OOO ?????

Estou rodando Oblivion+Expansão+OOO+MMM+muitos outros mods. A parte Oblivion está funcionando bem com o OOO+MMM, estou com alguns problemas mas provavelmente deve-se a outros mods instalados. Quanto a parte da expansão não sei dizer porque não fui lá ainda.
 
galera, alguem ta conseguindo baxiar alguma coisa no tessource.com ?? aqui nao ta entrando, ta dando servidor nao encontrado :no:

edita o link pra .net
 
Valew MCM pela ajuda.

Bom, sobre as SS vou ter q baixar esse Fraps,
um jogo como esse não tem como ficar sem tirar
algumas fotenhas.
Sobre a tradução, andei pesquizando e acho
q ja sei como resolver esse bug q acontece
em alguns NPCs, vou testar hora q chegar
em casa.
 
Cabei de pegar o mod DEADLY REFLEX, o q faço agora,
fala sobre OBLIVION SCRIPT EXTENDER v12, ond acho isso pra dow ?
 
Cabei de pegar o mod DEADLY REFLEX, o q faço agora,
fala sobre OBLIVION SCRIPT EXTENDER v12, ond acho isso pra dow ?

O end. é este aqui http://obse.silverlock.org/ , depois você tem que descompactar e jogar os arquivos na pasta E:\Arquivos de programas\Bethesda Softworks\Oblivion (no meu caso).
Por fim você tem 3 opções:
1- executar o obse_loader.exe, que se encontra na pasta acima mencionada, para carregar o Oblivion;
2- Instalar e carregar o Oblivion através do Wrye Bash, na tela dele tem um ícone do Oblivion no canto esquerdo inferior, que mostra Launch Oblivion + Obse;
3- Instalar o Ocol, que substitui o carregador original do Oblivion por outro com algumas opções a + e carrega automaticamente o Obse(tem um link na pág. o Obse para ele).
 
oW alguem sabe como que eu curo vampirismo ?

eu fui durmi numa casa la e acordei com um avizo qeu eu tinha sido mordido, ganhei varios bonus e tal, so que o defeito que tem tambem atrapalha...


alguem poderia me ajudar ?
 
Se vc tiver o plugin oficial Deepscorn Hollow é só ir pra la que la dentro tem uma area que te possibilita curar sem problema, fora isso tem uma quest que vc pega la na arcane university.

Infelizmente não sei em qual npc, hehe pq na unica vez q eu fui vampiro acabei gostando e nem liguei pra fazer a quest...rsrs.

MAs acredito que vc a consiga se ficar perambulando por la.
 
galera voces sabem onde eu posso encontrar algum arco bom ?? Me falem os lugares ou cavernas onde posso acha-los
 
oW alguem sabe como que eu curo vampirismo ?

eu fui durmi numa casa la e acordei com um avizo qeu eu tinha sido mordido, ganhei varios bonus e tal, so que o defeito que tem tambem atrapalha...


alguem poderia me ajudar ?

Aqui nesta pág. http://www.oblivionpt.com/codex/codex.php tem um guia sobre vampirismo, inclusive com 2 links para o guia da cura, mas está em inglês.


galera voces sabem onde eu posso encontrar algum arco bom ?? Me falem os lugares ou cavernas onde posso acha-los

Caso esteja jogando o Oblivion puro, ou seja sem mods(mais especificamente OOO e Francesco) não tem jeito os arcos melhores vão surgindo conforme o seu nível(não lembro se tem alguma quest que forneça algum arco especial, acho que não). Agora se quer realmente arcos muito bonitos, tipo encontrado em Lineage e outros jogos dá uma olhada neste mod vale apenas: http://planetelderscrolls.gamespy.com/View.php?view=OblivionMods.Detail&id=104519&id=3486
Aqui está outro link para os mods do cara: http://planetelderscrolls.gamespy.com/View.php?view=User.EntriesListing&id=104519
 
fala aew galera aew to afim de joga oblivion mais aew :

1- Onde tem para baixar o Oldblivion mais atualizado ?

2- Onde posso baixar aquela traduçao PT-BR da net que traduz os dialogos e algums livros

3- apos a install da traduçao como desbugo os dialogos que passam mt rapido ?

4- qual a melhor raça para ,arqueiro ladrao ?

Edit : Onde eu ponho os mods para oblivion msm ?
 
alguem q tenha 8800gts e um processador similar a um x2 5000+ ( e6400 em stock + / - )

quantos fps vcs pegam naquela parte do começo mesmo..qdo vcs tao na CELA, qdo aparecem os guardas e o rei..
to achando estranho aqui ta fazendo 20-25 fps :/ e nas cidades é isso tb.. 20-25.( 1600x1200 aa2x, tudo no talo )
creio q era pra pegar pelo menos uns 30, sei q esse jogo eh bem dependente de processador, mas assim tbm ja eh exagero

fora das cidades normalmente fica 45-80 fps, basicamente o problema é qdo aparecem 92340293 personagens na tela..
 
alguem q tenha 8800gts e um processador similar a um x2 5000+ ( e6400 em stock + / - )

quantos fps vcs pegam naquela parte do começo mesmo..qdo vcs tao na CELA, qdo aparecem os guardas e o rei..
to achando estranho aqui ta fazendo 20-25 fps :/ e nas cidades é isso tb.. 20-25.( 1600x1200 aa2x, tudo no talo )
creio q era pra pegar pelo menos uns 30, sei q esse jogo eh bem dependente de processador, mas assim tbm ja eh exagero

fora das cidades normalmente fica 45-80 fps, basicamente o problema é qdo aparecem 92340293 personagens na tela..

Que estranho, aqui na parte da Cela ficou bem alto, tipo 50+. Ja nas cidades, e em campo aberto com muito mato as vezes baixa de 20. em 1280x1024 2xaa 8xaf.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo