• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quem ta com raiva da lerdeza do jogo, apenas tire os shaders do High.. poe medium ou LOw..

nao tem quase diferença..so muda uma coisa ou outra.. e os frames duplicam
deixei TUDO no high e shaders no medium... roda a 30 frames em media... colocou Low no Shaders e passou a rodar a 45/48 frames!

isso rodando em 1024.. a diferença eh absurda na performance..

as 3 config de shadows sao;
Low = SM1
Medium = SM2
High = SM3

do medium pra high nao vi absolutamente NENHUMA diferença que nao seja o Céu..


Outro efeito que destroi os frames eo Volumetric.. a primeia opcao da direita...
isso sao as nuvens.. se colocar LOW, o céu fica totalmente azul sem nuvens.. o que nao afeta em nada a jogabilidade pq vc nao anda olhando pro céu... e os frames aqui aumentam um bocado..
 
Putz, alguém sabe onde está os arquivos temporarios da instalação, estou querendo instalar denovo a Demo pra fazer um teste, e sei que esta no PC pois algo está ocupando espaço aqui e acho que é Crysis, assim não precisarei baixar denovo, só que não consigo achar...
Ninguem sabe???

Quando começa a instalar, ele manda arquivos temporários para um lugar, onde é?
 
mais essa aqui pq ficou foda, que jogo show de bola, não estou nem um pouco desapontado o gafico é tudo aquilo que vi nas SS ou nos videos, só faltou mais uns 20 fps para o jogo ficar perfeito.
 

Attachments

  • Crysis 2007-10-27 16-09-57-68.jpg
    Crysis 2007-10-27 16-09-57-68.jpg
    181 KB · Visitas: 216
Fala galera, rodei o Demo hoje de manhã e cheguei a seguinte conclusão!

Crysis só com upgrade!

Com o PC da assinatura, coloquei em 1280x960, com tudo no MEDIO e sombra e física no LOW e filtros OFF.

Mesmo assim o jogo fica em média de 15FPS.

É pesadissimo!

Ainda não testei com o último driver da nVidia, vou fazer isso daqui a pouco pra ver se melhora.

Eu esperava um desempenho melhor. Não vou jogar no LOW, prefiro não jogar.

Eu arrisquei deixar tudo no HIGH menos sombra e física, mas fica impossível, várias partes abaixo de 10 FPS, e nas cinematics fica em 4 ou 5 FPS.

Eu já estava planejamendo um upgrade, vou trocar CPU e MOBO, e quando sair uma VGA que aguente o Crysis em DX10 vou pegar, pois mesmo as atuais pra mim não está satisfatório.

Valeu!
 
Tá osso de acompanhar este forum desde a ultima quinta. É tanto post desnecessário que fica impossível. Até ontem a noite quando eu li tava em 8209posts, agora tá em 9516. Vixi. desisto!
Tô baixando essa tosqueira aqui pra testar mais logo, tá vindo no max q esta conexão permite, 1MB = 105,9KbpS.
Se tiver o mesmo peso do beta#3 pra mim tá de bom tamanho apesar de q pelo q andei lendo ainda estou desanimado, vamo ver jogando como fica.
 
Achei ridiculo como a critek mentiu

falaram varias vezes que o jogo seria leve, o jogo foi adiado varias vezes o que fez sempre pessoas comprarem placas de video para jogar Crysis e depois de um tempo era adiado novamente, na minha opniao tudo foi jogada de marketing.

Crysis pode-se dizer que veio para ser um jogo para medir a potencia das placas de video, eu sou daqueles que acredita que a versao full tera um desempenho 30% melhor.

o demo foi atrasado para quem nao lembra tb, tudo isso foi sinal de imcopetencia, eles tentaram o maximo possivel fazer o demo ficar leve.

Esperem o full vai ser melhor isso eu tenho certeza, mas n espere muita coisa
 
Tira esse AA 16xQ que só serve pra screenshot e espera drivers melhores com profile SLI pra esse jogo pq SLI nesse momento praticamente não tá fazendo diferença.

Acontece que se eu deixar AA 4x, 1680x1050 e tudo em Very High, também não rola...o que ao meu ver é absurdo com aquelas configurações de PC....e como assim SLi não faz diferença? SLi nao é uma coisa assim tão nova.

Ah, por acaso, estou rodando o .exe x64
 
falo tudo amigo LUMIX bora compra Xbox e parar de sermos bestas gastando com pc somente pra jogos rsrs
 
quem ta com raiva da lerdeza do jogo, apenas tire os shaders do High.. poe medium ou LOw..

nao tem quase diferença..so muda uma coisa ou outra.. e os frames duplicam
deixei TUDO no high e shaders no medium... roda a 30 frames em media... colocou Low no Shaders e passou a rodar a 45/48 frames!

isso rodando em 1024.. a diferença eh absurda na performance..

as 3 config de shadows sao;
Low = SM1
Medium = SM2
High = SM3

do medium pra high nao vi absolutamente NENHUMA diferença que nao seja o Céu..


Outro efeito que destroi os frames eo Volumetric.. a primeia opcao da direita...
isso sao as nuvens.. se colocar LOW, o céu fica totalmente azul sem nuvens.. o que nao afeta em nada a jogabilidade pq vc nao anda olhando pro céu... e os frames aqui aumentam um bocado..


Vou testar mexer no Volumetric.....
Aqui em 1280x1024 (4XAA no driver) com sombra em Médio e resto em High, rodou sempre acima dos 30 FPS. Gostei... pra mim tá bom assim!
Vou baixar o driver novo pra ver se melhora......
 
Pessoal, procurei no topico e nao achei como se ativa o paralax e os efeitos do sol, alguem pode me passar os comandos e me dizer onde que eu aplico?
 
Fala galera, rodei o Demo hoje de manhã e cheguei a seguinte conclusão!

Crysis só com upgrade!

Com o PC da assinatura, coloquei em 1280x960, com tudo no MEDIO e sombra e física no LOW e filtros OFF.

Mesmo assim o jogo fica em média de 15FPS.

É pesadissimo!

Ainda não testei com o último driver da nVidia, vou fazer isso daqui a pouco pra ver se melhora.

Eu esperava um desempenho melhor. Não vou jogar no LOW, prefiro não jogar.

Eu arrisquei deixar tudo no HIGH menos sombra e física, mas fica impossível, várias partes abaixo de 10 FPS, e nas cinematics fica em 4 ou 5 FPS.

Eu já estava planejamendo um upgrade, vou trocar CPU e MOBO, e quando sair uma VGA que aguente o Crysis em DX10 vou pegar, pois mesmo as atuais pra mim não está satisfatório.

Valeu!
tira os shaders.. que vc vai ver seu frames duplicar...... pode deixar TUDO high..

Fisica nao tem nada a ver com VGA.. eh processador.. aqui nao muda absolutamente NADA a fisica no high ou low.. os frames ficam os mesmos.. e agraça do jogo eh a fisica... :)
 
falo tudo amigo LUMIX bora compra Xbox e parar de sermos bestas gastando com pc somente pra jogos rsrs
É.....isso é outra palhaçada, pois 1 console custa 2.500 reais, e roda todos jogos, pois as empresas criam o jogo PARA o console, e agente monta o PC PARA o jogo...gastei basicamente o equivalente a 6 xbox 360 pra não rodar em Very High..... :thumbs_up
 
AJUDA!

Com 30s de jogo dava aquele maltido erro nvlddmkm.sys, aí consegui resolver. Mas agora o jogo só vai em modo janela, aí fica injogável. Merd! Tenho todos os updates do Vista64 e nvidia atualizados.

Tô numa Crysis de choro aqui! hehe
Valeu!

Vai em C:\Users\"usuario"\Documents\My Games\Crysis_SP_DEMO e abra o arquivo GAME edita o "r_Fullscreen = 0" para "r_Fullscreen = 1"
Pronto

[]'s
 
Acontece que se eu deixar AA 4x, 1680x1050 e tudo em Very High, também não rola...o que ao meu ver é absurdo com aquelas configurações de PC....e como assim SLi não faz diferença? SLi nao é uma coisa assim tão nova.

Ah, por acaso, estou rodando o .exe x64

SLI é dependente de drivers, espere um driver que tenha um profile SLI adequado para Crysis para ver melhoria de performance com SLI. Ao que parece atualmente a melhora fica limitada a 3~5 fps nesse demo.
 
Opa,
pessoal, como que faço pro fraps funcionar no Crysis, pois queria fazer o teste agora com o pc2 da assinatura, mas o fraps insiste em não aparecer no demo.

Ps estou usando o vista 64

[]'s


Ninguem????
 
SLI é dependente de drivers, espere um driver que tenha um profile SLI adequado para Crysis para ver melhoria de performance com SLI. Ao que parece atualmente a melhora fica limitada a 3~5 fps nesse demo.

Por falar em FPS, ninguem respondeu, como eu deixo para mostra meu FPS no Crysis? quero saber quanto ta, vai ver não ta tão ruim.
 
crysis tah mal progamado



o full talvez usará todos os nucleos e a força do processador por inteiro

ae fps almentará bastante!
 
Olha... Aqui ta usando os 2 cores do processador pra quem tinha perguntado faz um bom tempo hehe, acho que ninguem tinha respondido
 
Achei mais ou menos. No High o gráfico é muito bom, mas não roda na 8600GT. Jogabilidade normal.
 
bom não deu para jogar direito ainda, mais ja deu para ver o como o jogo é PHODA, os graficos realmente são incriveis e a interação com o cenario e tudo nele e inimaginavel, vc pode cortar uma arvore e pegar os pedaços dela, tudo o que se ve pode ser pego, incrivel.

bom joguei aqui em directx 10 tudo veryhigh em 1440x900 sem AA com af em 16x mais ja reaparei que o AF não funciona. deu para jogar na boa, não terminei o demo ainda, mais aqui a noite ficou nua media de uns 35fps quando amanheceu caiu para uns 24 fps com umas altas boas.

da para jogar legal com a minha comfiguração no veryhigh em directx 10, mesmo com esses FPS baixos o jogo não trava, ele parece estar com um pouco mais.

acredito que eu deva ganhar uns 20 fps ainda até o full, ja que eu vou pegar um q6600 e uma ddr2-1066 com uma x38 qualquer e com novos drivers eu acho bem possivel esse aumento.

detalhe que eu estou usando o driver WHQL para vista numero 163.71.

vai umas ss, a textura e o rosto dos koreanos é realmente incrivel.

arandiz essa primeira é para vc, adivinha o que esta voando alto ali..rrs..

o motion blur e o AA do directx 10 esta realmente nota 10, é muito superior ao 9c.

Tá morto :mad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo