• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
rodei e testei, vejam as ss tudo no medio, 1280 x 1024, sem AA, fica na media de 15 a 25 fps, meio lento, mas da pra jogar.

o q acham ss?
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    180.4 KB · Visitas: 205
  • 2.jpg
    2.jpg
    190.4 KB · Visitas: 209
  • 3.jpg
    3.jpg
    190.6 KB · Visitas: 214
  • 4.jpg
    4.jpg
    176 KB · Visitas: 208
  • 5.jpg
    5.jpg
    194.7 KB · Visitas: 210
putz lindas as fotos da galera, to começando a gostar!!
e aí jack como tá o desempenho na 2900pro? to esperando a sua review dela pra tb pegar uma!!

Tô acabando de baixar aqui (99% @ 20 KB/s :eek:).
Assim que tiver instalado e depois de algum tempo matando a "fome", posto aqui minhas impressões.
Já posso adiantar que rodarei conforme a assinatura, CPU @ 2.5GHz e VGA stock. ;)
 
UMA DÚVIDA IMPORTANTE!!!

O JOGO, MESMO RODANDO A 20~25 fps, FICA LISO, OU VCS SENTEM QUE TA LENTO/ MUITO LENTO???
Fica bem jogavel em 20 fps constantes , quase tao fluido quanto call of juarez que roda a fps baixos mais fluidos :yes: , achei bom , da pra encarar mesmo :fun:
 
20~25 fps não é perfeitamente jogavel não... é jogavel, da pra jogar de manera aceitavel mesmo, mas depois que vocês conseguirem 40 fps, vira otro jogo , experiencia propria. :)
 
Bom , aqui setei pra 1280x1024 e tudo no high sem AA e ficou até jogavel, média de 30fps minima de 24fps e maxima de 39fps mas pra mim foi uma decepção, não curto jogos de primeira pessoa com menos de 40fps, sei que muito aqui acham perfeitamente normal rodar a 30fps ou até menos como vi alguns aqui defendendo, comédia :lol:

Graficamente é muito bom, inédito na sua categoria e com as futuras placas 3D e atualizações ficará bem melhor, só espero que na minha proxima atualização eu ja jogue no ultra high :p

Acho que aqui ninguém está reclamando dos graficos e da inovação, vejo que todos estão decepcionado com a propaganda feita encima do game, que rodaria perfeitamente em placas de geração passada e, por lógica, rodaria tudo no maximo e com bons fps em placas tops de hoje, nem que fosse pelo menos numa Ultra.

Por enquanto é um game fora da lista de compras (apesar que ja ta bem cheio meu carrinho) mas se por um milagre na versão full estiver bem mais leve compro sem pensar 2x.
 
mas esse jogo no medium lembra muitooo farcry

muito parecido.

Alguem sentiu ganho de performance com o WHQL 169 ???
 
Por enquanto é um game fora a lista de compras (apesar que ja ta bem cheio meu carrinho) mas se por um milagre na versão full estiver bem mais leve compro sem pensar 2x.


eheheh , td mundo torce pra isso , mais na versao full vai ter um patch que deixara o jogo ainda mais "pesado"
 
rodei e testei, vejam as ss tudo no medio, 1280 x 1024, sem AA, fica na media de 15 a 25 fps, meio lento, mas da pra jogar.

o q acham ss?




O q acharam das ss???
da pra jogar nessa qualidade?
to pensando em trocar o 4000+ por um core 2 duo e6750, sera vai mudar mt o desempenho?
 
Bom eu Fiz um teste aqui no vista ultimate 64 Bits com minha VGA, e executei o crysis 64 aff minha maquina peidouu p bagulho é lindo mais injogavel trava muitooo
 
O q acharam das ss???
da pra jogar nessa qualidade?
to pensando em trocar o 4000+ por um core 2 duo e6750, sera vai mudar mt o desempenho?

Cara.. Soca essa porra no High e vê o fps, Tua placa de video é uma 7950GX2 mesmo? Porque sei lá tá meio fraco o desempenho, só se estiver com gargalo, se não me engano, essa 7950GX2 era pra ser melhor que a minha X1900XT e eu consigo 13 fps no minimo jogando no High.

Soca o jogo no High, ve o minimo fps, se for muito menor que 13 fps, soca over no processador.
 
tentei colocar tudo no high, ficou entre 7 a 10 fps, um slideshow espetacular!!
 
Acho que quem não leu foi você.
Presta atenção que eu respondi que no Beta MP funcionava, então significa que estou com a versão mais recente, pois ja estava com o Vista 64.

[]'s

Nossa, mas nossos ânimos estão exaltados, hein!!

Bem, mas tudo bem. Eu mato a cobra e mostro o pau!!

Clique aqui.
 
sera q vai dar muita diferenca de fps trocar o a4000+ por um c2d e6750?? colocar tbm ddr2.... ou n vale a pena?
 
Então faz um over nesse processador ae.

n sou mt fan de over.... se ajudar vou trocar cpu por um e6750, mem por 2gb ddr2, e trocar a placa mae tbm
tbm to achando q essa vga deveria ter saido melhor, mas deve ser gargalo mesmo, essa cpu eh single core
 
AIUAHIUAHIUAHIU caramba, sandbox é muito hilário...... tu pode fazer muita coisa nele, muita mesmo, pena que essa versao do beta ta cheia de limitações.

Como que vc joga no Sandbox?
 
n sou mt fan de over.... se ajudar vou trocar cpu por um e6750, mem por 2gb ddr2, e trocar a placa mae tbm
tbm to achando q essa vga deveria ter saido melhor, mas deve ser gargalo mesmo, essa cpu eh single core

Eita, vai ver que é por isso mesmo então, pensei que era dual , esqueci que existiam 4000+ Single core.

Só não te digo pra trocar por falta de certeza, manda a duvida pra seção Hardware mesmo. Cria um tópico lá.
 
Pow, ninguem gostou do demo :no::no::no: Eu gostei. Vcs falando mal assim do jogo até me desanima em compra-lo.
 
Eita, vai ver que é por isso mesmo então, pensei que era dual , esqueci que existiam 4000+ Single core.

Só não te digo pra trocar por falta de certeza, manda a duvida pra seção Hardware mesmo. Cria um tópico lá.

eh single mesmo, roda a 2.4ghz, peguei ele pq tem mt jogo q n aproveita todo o desempenho do dual core, vi o meu ganhando ate de 4600+
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo