• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Wil, MUITO OBRIGADO AMIGO!!! :thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

Cara, irei fazer isso imediatamente. O nó cego aqui estava executando o Crysis 32 bits... acho que vo ganhar FPS, alias tenho certeza, pois meu sistema todo é 64 bits xDDD

Por favor, alguém me ensina (Wil se puder quebra mais essa xD) também a atualizar driver :slap:

O certo é desisnstalar tudo, reiniciar, passar CCleaner, reiniciar novamente e dps instalar o outro? Ou eu posso simplesmente instalar "por cima", sem desinstalar o atual?

Só uma duvida, os Q6600 sao 64bits?

Desculpem a ignorancia.
 
Wil, MUITO OBRIGADO AMIGO!!! :thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

Cara, irei fazer isso imediatamente. O nó cego aqui estava executando o Crysis 32 bits... acho que vo ganhar FPS, alias tenho certeza, pois meu sistema todo é 64 bits xDDD

Por favor, alguém me ensina (Wil se puder quebra mais essa xD) também a atualizar driver :slap:

O certo é desisnstalar tudo, reiniciar, passar CCleaner, reiniciar novamente e dps instalar o outro? Ou eu posso simplesmente instalar "por cima", sem desinstalar o atual?
Entra no Modo de seguranca , desinstala os drivers antigos pelo painels de controle > no instalar/remover software, passa o driver cleaner , reinicia , instala os drivers novos e go go jogar :D

pelo menos era assim no windows xp que eu sempre utilizei , no windows vista nao testei , mais deve tambem dar certo e sem aqueles bugs , ou precisar formatar :fun:
 
hehe eu desisto de jogar qualquer coisa até ter um procesador novo.
n pode ser que diminuindo tudo no low e 800x600 da os mesmos fps OITO! FPS q quando eu boto shaders e umas 4 opcoes no high, shadow em medium e water em veryhigh...

gargalo cpu ridiculo total.
 
Só uma duvida, os Q6600 sao 64bits?

Desculpem a ignorancia.
sim , os pentiun d , core 2 duo , core 2 quad , atlhon 64 , athlon x2 , fx etc ... tudo tem suporte a instrucoes 64 bits
 
phlopesjf,
concordo com vc e vou por meu ponto de vista aqui. O jogo foi feito tudo beleza, otimizaram tudo q tinha pra otimizar, enfim, o jogo COMPLETO deve estar uma beleza. Dai resolveram lançar o demo, beleza saiu o beta e tudo mais, quando foram lançar o demo (mes passado) viram q fizeram alguma cagada no DEMO. Po isso adiaram mais um mes, oq infelizmente nao foi o suficiente. Agora imagina se eles adiassem mais ainda, imagina quanto aborto, suicidio, revolta e tals (lembram aqui na drena como estava o forum, e na nvnews?). Soltaram o demo do jeito q estava, e dai deu *****, lembrando, o demo ta mal programado, o full vai ser leve, pode apostar.

EU acredito no q estou falando, podem anotar isso.

Que os Deuses dos jogos te ouçam ...


com certeza:yes:

se eles tivesem adiantado eles iam praticamente lançar o demo junto com o jogo

e pra se livrar do demo soltaram ele do jeito que tah para se focalizarem no full!

ate ficaria feliz do full atrazar mais um pouco

pq nao quero jogar ele igual o desepenho da demo nao....

fora que quando lançar o full vai tah assim de gente querendo comprar pra ver se tah igual o da demo!
algum plano da crytec pra vender o full

nunca saberemos...

mas o full vai ser massa

EU acredito no q estou falando, podem anotar isso.²
 
só seu que uma porrada de gente jogou este mesmo demo na E3 e ninguem reclamou do desempenho, em todos os sites especializados ninguem falou que o desempenho estava ruim como esta esse demo, ai não da para entender mesmo, o jogo piorou da E3 para cá? não é possivel.

pessoal como eu posso fazer para diminuir o tamanho da imagem, as minhas fotos do jogo estão saindo com uns quase 4 megas só passar para jpg não esta adiantando.
 
Qual o problema do desempenho do demo? Só colocar alguns itens em high e alguns em medium e low que o jogo continua bonito e dando pau em qualquer um que tem por aí, nem precisa de AA, não sei do que tão reclamando.
 
Aqui está a minha configuração em DirectX 10 no Windows Vista 64 Bits.
Drivers Nvidia 163.69 forceware winvista 64bit a 1440x900








que tal?? tá bom!!!! digam qualquer coisa :)
 
nao ? Oo , a 8800 gtx foi lancada em novembro do ano passado que eu lembre , e esse demo da E3 rodou em maio desse ano :wacko:

Vc esta equivocado qdo sair o primeiro game play do Crysis a VGA mais top q existia era a 7800GTX, o jogo esta sendo falado a 2 anos
e até me lembro do video do cara saindo da nave...

Eu tb fiquei com essa duvida como eles fizeram aqueles gráficos com as VGAs da época?
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;2785611 disse:
Vc esta equivocado qdo sair o primeiro game play do Crysis a VGA mais top q existia era a 7800GTX, o jogo esta sendo falado a 2 anos
e até me lembro do video do cara saindo da nave...

Eu tb fiquei com essa duvida como eles fizeram aqueles gráficos com as VGAs da época?

eu disse , da E3 desse ano , maio , nao disse quando o jogo foi mostrado , mais os primeiros videos , NEM se comparam ao que vejos hoje em dia :yes:
 
Não sei se ja postaram, mas a Crytek falou que o Demo so utiliza um nucleo do CPU, por isso os baixos Fps...

[χђ†].
 
Aqui está a minha configuração em DirectX 10 no Windows Vista 64 Bits.
Drivers Nvidia 163.69 forceware winvista 64bit.


que tal?? tá bom!!!! digam qualquer coisa :)

pow bem legal mesmo.. to vendo mta gente reclamando que roda com 20 fps no very high num sei pra que.. o jogo no medium e algumas coisas no high ja supera mto jogo por ai... de da pra jogar com uns 40 fps qm tem gts
 
o motion blur em directx 10 é muito melhor mesmo não tem jeito, mais um dos efeitos mais legais é o das pedras com o paralax oclusion, olha a foto de umas pedrinhas na floresta, alias esta exatamente igual as fotos da Crytek. o jogo esta otimo, excelentes graficos.
 

Attachments

  • Crysis 2007-10-28 11-18-07-04-1.jpg
    Crysis 2007-10-28 11-18-07-04-1.jpg
    210.7 KB · Visitas: 180
  • Crysis 2007-10-29 00-30-19-39-2.jpg
    Crysis 2007-10-29 00-30-19-39-2.jpg
    240.9 KB · Visitas: 178
  • Crysis 2007-10-29 00-30-55-30-3.jpg
    Crysis 2007-10-29 00-30-55-30-3.jpg
    238.4 KB · Visitas: 171
estou baixando!

soh mais 3 horas a 30 k por segundo

fazer o que sou pobre!
meu pc chegou hoje da loja!
o da assinatura


lindinho nao!:wub:

pra eu que vivi com um athlon 64 2000 1 ghz 400 ddr e hd de 60 e uma 6200 turbo cache!

to feliz :wub:

obs tenho 14 anos arrumei um trampo e comprei o pc

SIM NAO FOI O PAPAI QUE COMPROU!:p
 
Meu amigo, pense direito, o demo sai 1mês antes do full, nesse curto perido de tempo se acha que da pro povão fazer upgrade ??? Filho, só faz upgrade no periodo curto de um mês sem ter agendado isso no orçamento, só quem tem dinheiro, e conhvenhamos quem se encaixa nesse quesito já deve ter pelo menos uma ótima placa de video.

Isso de que o DEMO veio pesado para vender mais placa de video é paranóia da cabeça de doido !!!

Não FALEI QUE O DEMO que veio pesado para gerar essa fama! ELE VEIO PESADO PARA CONFIRMAR esssa! Intendeu a diferença!

Muita gente axava que seria pesado e ja começou a comprar um HARDWARE mais avançado! E o DEMO CONFIRMOU isso! Ou ja desde o ano passado tu nunca ouviu "NOSSA VOU TROCAR DE MAQUINA PRA JOGAR ESSA BELEZINHA"

Coisa de DOIDO é ler o post dos outros não entender e ficar quotanto como se tivesse razão!
 
se eu não me engano, eles usavam placas "profissionais" desenvolvidas não para jogar, mas sim para criar os jogos =D
Tipo a serie NVIDIA Quadro NVS, NVIDIA Quadro FX.
Deve ser isso, seilá
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;2785611 disse:
Vc esta equivocado qdo sair o primeiro game play do Crysis a VGA mais top q existia era a 7800GTX, o jogo esta sendo falado a 2 anos
e até me lembro do video do cara saindo da nave...

Eu tb fiquei com essa duvida como eles fizeram aqueles gráficos com as VGAs da época?



por isso que eu to falando tem algo errado ai...
 
Aqui está a minha configuração em DirectX 10 no Windows Vista 64 Bits.
Drivers Nvidia 163.69 forceware winvista 64bit a 1440x900








que tal?? tá bom!!!! digam qualquer coisa :)

Se ta bom? ta lindo agora eu uso o vista x64 vou ver se resolvo eu instalei os driver na pasta x86 vou instalar na normal tb e instalei o jogo na x86 vou instalar na arquivos e programas normal se rodar a 20 fps mais liso sem queda ja fico mais traquilo pq eu ja fiz a pré-compra do meu e ja tava arrependido
 
se eu não me engano, eles usavam placas "profissionais" desenvolvidas não para jogar, mas sim para criar os jogos =D
Tipo a serie NVIDIA Quadro NVS, NVIDIA Quadro FX.
Deve ser isso, seilá

Essas placas profissionais que você tah falando, são feitas para modelagem, renderização no Maya e outros aplicativos 3D e são conhecidas por não terem um desempenho tão bom em relação a FPS quando comparadas as suas equivalentes do segmento para jogos. :yes:

E com certeza eles deveriam estar usar hardware exclusivo que as empresas liberaram e não as placas que estavam no mercado.
 
NEWS!
Crytek recomenda processador quadrinuclear para Crysis

Pelo amor de deus, onde é que esses desenvolvedores vão parar?, o jogo mal usa um mísero núcleo, e agora pedem um bendito Quad? Aposto que um Dual já é o bastante e um pouco mais, e para que um Quad? com um Dual já ta bom demais, ficaria um núcleo para o jogo e o outro para a física.

Os jogos não são mais como antigamente:boring:
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;2785611 disse:
Eu tb fiquei com essa duvida como eles fizeram aqueles gráficos com as VGAs da época?

Cara, então quer dizer que se não existir GeForce 10800GTX não se pode fazer jogo com gráficos para ela?

Modelar um modelo 3D com 100 milhões de polígonos é fácil, texturizar ele com 1GB de textura também, agora botar pra rodar a 30fps em tempo real numa engine de jogo é outra coisa.

Se fosse isso não existiriam filmes CGI extremamente realistas só porque não existe placa de vídeo que se pode rodá-los.
 
esses FPS altos são por causa do shader em medium, isso pra o veryhigh da uma diferença enorme, se eu colocar o shader no medium pego facil esses fps. ai não da para saber se o desempenho do vista 64bits é melhor mesmo.
 
calves ou qualquer outro, por favor podem me explicar como pego essas armas e os nuke?

Ja tentei aqui mas num deu certo :(
 
Não FALEI QUE O DEMO que veio pesado para gerar essa fama! ELE VEIO PESADO PARA CONFIRMAR esssa! Intendeu a diferença!

Muita gente axava que seria pesado e ja começou a comprar um HARDWARE mais avançado! E o DEMO CONFIRMOU isso! Ou ja desde o ano passado tu nunca ouviu "NOSSA VOU TROCAR DE MAQUINA PRA JOGAR ESSA BELEZINHA"

Coisa de DOIDO é ler o post dos outros não entender e ficar quotanto como se tivesse razão!

Por isso que a cada dia que passa esse forum ta pior, agente responde na maior boa vontade e educação ao user e o msm não sabe responder da msm forma. Educação amigão, não sou dono da razão, aprenda a debater de forma a não causar conflito. Aceite a opinião alheia e antes de sair falando ***** tente explicar melhor oq quis dizer. SABICHÃO !!! :wave:
 
estou baixando!

soh mais 3 horas a 30 k por segundo

fazer o que sou pobre!
meu pc chegou hoje da loja!
o da assinatura


lindinho nao!:wub:

pra eu que vivi com um athlon 64 2000 1 ghz 400 ddr e hd de 60 e uma 6200 turbo cache!

to feliz :wub:

obs tenho 14 anos arrumei um trampo e comprei o pc

SIM NAO FOI O PAPAI QUE COMPROU!:p

Beleza cara!:thumbs_up
Depois post como ficou o jogo nessa configuração.
OK?:yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo