Heavenly Sword - Playstation 3

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
Heavenly Sword, próximo projeto da Ninja Theory (ex-Just Add Monsters), empresa responsável por Kung Fu Chaos, foi mostrado nesse final de semana, como de costume, em imagens e telas conceituais.

Artes marciais e muitos inimigos compõem esse título que combinará a ação intensa das produções cinematográficas e cenários enormes com um sistema de combate que permitirá aos jogadores lutarem de maneira muito diversificada com o auxílio de uma larga variedade de armas de todos os tipos.

A personagem principal, Nariko, tem a vingança como motivação para entrar em combate, após sa vila ter sido dizimada por um terrível soberano.

Heavenly Sword sem dúvida é uma grande promessa em termos de ação exclusiva para o próximo console da Sony em 2007. Confira essas imagens e não deixem de ler nossas primeiras impressões do título, da demo que testamos durante a E3 2006. Fiquem com as telas, cortesia Game Watch.
Heavenly Sword, próximo projeto da Ninja Theory (ex-Just Add Monsters), empresa responsável por Kung Fu Chaos, foi mostrado nesse final de semana, como de costume, em imagens e telas conceituais.

Artes marciais e muitos inimigos compõem esse título que combinará a ação intensa das produções cinematográficas e cenários enormes com um sistema de combate que permitirá aos jogadores lutarem de maneira muito diversificada com o auxílio de uma larga variedade de armas de todos os tipos.

A personagem principal, Nariko, tem a vingança como motivação para entrar em combate, após sa vila ter sido dizimada por um terrível soberano.

Heavenly Sword sem dúvida é uma grande promessa em termos de ação exclusiva para o próximo console da Sony em 2007. Confira essas imagens e não deixem de ler nossas primeiras impressões do título, da demo que testamos durante a E3 2006. Fiquem com as telas, cortesia Game Watch.
Heavenly Sword, próximo projeto da Ninja Theory (ex-Just Add Monsters), empresa responsável por Kung Fu Chaos, foi mostrado nesse final de semana, como de costume, em imagens e telas conceituais.

Artes marciais e muitos inimigos compõem esse título que combinará a ação intensa das produções cinematográficas e cenários enormes com um sistema de combate que permitirá aos jogadores lutarem de maneira muito diversificada com o auxílio de uma larga variedade de armas de todos os tipos.

A personagem principal, Nariko, tem a vingança como motivação para entrar em combate, após sa vila ter sido dizimada por um terrível soberano.

Heavenly Sword sem dúvida é uma grande promessa em termos de ação exclusiva para o próximo console da Sony em 2007. Confira essas imagens e não deixem de ler nossas primeiras impressões do título, da demo que testamos durante a E3 2006. Fiquem com as telas, cortesia Game Watch.


153099.jpg

153098.jpg

153097.jpg

153095.jpg

153094.jpg

153093.jpg

153091.jpg

153089.jpg

153088.jpg

153087.jpg
 
vc posto foto repetida...

parece legal o jogo, mas naoa chei nada excepcional os graficos
 
Essas fotos não dizem nada. O jogo em movimento é lindo de morrer ! :yes:
 
Desde que eu vi esse jogo não paro de pensar em como vai ser o God War pro PS3.... :yes: :wacko: :happy2: :happy2:
 
Acho que o pessoal tá exagerando com o HDR.....chega a doer os olhos
 
Heavenly Sword [On Hands]

Bom, como o Cyrx criou esse tópico MUITO bem explicado, eu nem vou criar outro sobre o assunto. Ao invés disso vou aproveitar esse para mostrar algumas telas do jogo, o qual acabei de adquirir.

Obs: As fotos foram tiradas com o jogo em movimento (meu cunhado estava jogando para eu tirar as fotos) e como eu troquei de máquina não faz nem 1 mês e eu nem sei mexer direito e sou péssimo fotógrafo.....

Obs2: Nenhuma das fotos é CG, todas são animação em tempo real.

Obs3: O console está ligado pelo cabo HDMI e rodando a 720p (eu deixei assim pq tô jogando o FFX do PS2 e em 180i não ficou muito legal não...), mas pretendo testar o jogo em 1080i ainda...

Bom, como alguns jogos do PS3 esse requer uma instalação antes de iniciar o jogo pela 1ª vez.
DSC00146.jpg



Algumas imagens de um doido que quer matar a personagem
DSC00164.jpg

DSC00149.jpg

DSC00166.jpg



Ela em ação
DSC00147.jpg



Imagem parada
DSC00153.jpg

DSC00151.jpg



As tropas se aproximando
DSC00154.jpg


A recepção; Aqui tem um lance legal, qualquer arma que lance projétil ou aou qualquer projétil que você possa arremessar, você pressiona o [] (para armas) ou o X (para arremessos) e manténs pressionado que a tela dá um zoom no projétil (como na foto abaixo) e você pode controlar a direção do mesmo usando os sensores de movimento do controle (bem LOKO mesmo...)
DSC00156.jpg

DSC00155.jpg


A galera voando pelos ares
DSC00158.jpg



Bom basicamente é isso, eu ia tirar mais fotos, mas meu cunhado não colabora nas cenas... iuahiuahuia (joga mal...)
Mas o jogo é muito bom, gostei mesmo, gráicos bons...valeu o investimento.
 
Eita, aleluia um jogo de PS3 que eu boto fé!!
 
Não é só esse não viu, o jogo Ratchet & Clank® Future: Tools of Destruction™ é MUITO bom mesmo, gráficos excelentes e também MUITO divertido... Baixei a demo e joguei bem legal mesmo, esse vai ser meu próximo jogo assim que ele sair. E o melhor, você pode escolher o idioma e legendas em Português (de Portugal claro...), mas mesmo assim muito bom :p
 
As imagens estao show!
Pena q o jogo eh curto.. Confirma Dasmius!?
Pelo menos foi a critica da gamespot se nao me engano!!

As SS na parte da cachoeira q vi por ai sao as mais shows!!

Agora, suas fotos ficaram otimas cara.. posta la no topico d SS!
 
Cara, eu não sei se o jogo é realmente curto, mas parece ser curto sim pelo pouco que já joguei...tipo joguei 1 cenário todo em 1hr...Mas como peguei o jogo Hoje, não tem como dizer ao certo. Mas creio que seja curto realmente, uma pena, já que o jogo é realmente bom.
 
Muito loko essas fotos. Dia que conseguirem desbloquear o PS3 talvez eu compre ele, ainda mais se lançarem o Final Fantasy XIII.
 
Dasmius tira ai algumas fotos do Ratchet & Clank.........Uncharted: Drake's Fortune ta chegando, mes que vem vai lançar ele!! Esse promete hein!!
 
Cacilda, essas fotos aí em cima não são de uma CG???
Agora fiquei de queixo caído. Aquelas lá com o véi fazendo careta, tão muito caprichadas...

Ps.: É impressão minha ou a heroina do jogo está com o popozão de fora naquela última foto? ahuahauhauhauhauhauahuahuahuahua.
 
Esse jogo fez eu me animar com o PS3...certamente vai ser o meu 1°
 
Cacilda, essas fotos aí em cima não são de uma CG???
Agora fiquei de queixo caído. Aquelas lá com o véi fazendo careta, tão muito caprichadas...

Ps.: É impressão minha ou a heroina do jogo está com o popozão de fora naquela última foto? ahuahauhauhauhauhauahuahuahuahua.

Pois é, NÃO são CG (eu tb fiquei de queixo caido) e para variar as expressões faciais dos personagens estão MUITO legais, tipo qd o cara franzi a testa ou meche com a superficie da face do rosto é incrível como parece NATURAL...muito bem trabalhado esse detalhe...dah mais vida ao personagem. Ela está sim :) aihaiu bem doido fora os golpes que ela dá em camera lenta num estilo matrix com a habilidade do Jet li ...


Dasmius tira ai algumas fotos do Ratchet & Clank.........Uncharted: Drake's Fortune ta chegando, mes que vem vai lançar ele!! Esse promete hein!!

Ai ai, mal posso esperar :) ....
 
show d bola, belas imagens... gostei do popozaum hehehe
 
o jogo eh fraquinho....pensei que ia jogar algo com mas eh mow droga, tipo NNN pra xbox360...:nugget:
 
o jogo eh fraquinho....pensei que ia jogar algo com mas eh mow droga, tipo NNN pra xbox360...:nugget:

???? Não é o jogo que é fraco, é você que não gosta do estilo... E pelo que disse em outro poste você nem deve ter jogado este jogo porque mal acabou de sair e você disse no outro tópico que assim que comprou seu PS3 vendeu rapidinho p não ficar com a "bucha" ... O jogo tá BEM feito, com gráficos legais, gostei muito dos combos e lutas e o esquema do controle com projéteis...
 
esse jogo deve ser muito bom como God of war
mais os graficos naum taum akilo tdo
 
esse jogo deve ser muito bom como God of war
mais os graficos naum taum akilo tdo

Amigo aquelas 1ª fotos que foram postadas pelo mCyrx era a versão em desenvolvimento do jogo, tanto que ele nem tem aquela bara com bolinhas no canto inferior esquerdo, é uma chama agora.... As imagens do Jogo são aquelas que postei, e falar que aquelas SS não são boas.... As feições tão MUITO legais ali e nem é CG é tudo em tempo real, nem Gears of War eu achei as feições tão legais assim..olha lá a cara do velhinho... E é estilo God of War mesmo, bom como ele (foi inspirado nele afinal....). Os gráfiicos não são realmente nada assim MARAVILHOSO (p mim nem Gears of War é..com aquelas texturas maquiadas...), mas tão bons sim...enfim é um Título Descente que sai para PS3 (finalmente...pq a coisa tá feia...).
 
Que jogo maneiro hein!? Curto muito esse estilo. Visual muito bonito.

Tá parecendo um GoW, sendo que no lugar do Kratos temos uma heroína gostosíssima.
 
Dasmius parece que a demo de uncharted ta confirmado pra semana que vem dia 8!! :D

Como assim Tiago??? tipo eu já tô jogando a demo faz uns 3 dias o_O
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo