8600gts vale apena ?

The Sky

Hungry Member
Registrado
Eu esperaria pela HD3850!!!
No Py vc vai achar ela por R$550,00!
 
A HD 3850 ta $179 na newegg, com certeza é uma melhor opção.
 
rapaz, não compre vga com cooler passivo...

você vai acabar gastando mais grana tendo que comprar um air cooler ou fazendo gambiarra de ventoinha em cima do dissipador

quanto ao preço, em fevereiro é muito provável que a hd3850 esteja por estes mesmos 159 dólares, e todos sabemos que ela janta a 8600gts


- EDIT -
só pra complementar, olha alguns reviews do clientes da newegg, comentando sobre as temperaturas:

1- " Cons: HOT!!!!!! "
2- " Cons: Card is prone to overheating if some sort of fan is not directed at it. "
3- " Cons: NEED TONS OF AIRFLOW "
 
quero saber se o preço está bom ou não ou quanto +- valer apena pagar ?
 
Há os que preferem temperatura mais baixa, com cooler ativo, e há os que preferem mais silencio e menos poeira, com cooler passivo. Assim haverá os que criticam a placa por ficar com uma temperatura mais alta que as outras, e haverá os que elogiam por ser mais silenciosa que as outras. A escolha é sua.
 
ajuda

Olá a todos.... tenho uma 8600gt xfx 256mb com o cooler original de fabrica (passivo) gostaria de saber se posso fazer algum over nessa sem danificar, até quanto posso ir ?
 
quero saber se o preço está bom ou não ou quanto +- valer apena pagar ?

O preço não esta bom... Por R$500 vc pega uma HD3850 ou a 8800GT 256MB daqui a pouquissimo tempo, preço mto acima do esperado, ate pegaria uma X1950Pro por uns R$450 que vale mais a pena.
 
Olá a todos.... tenho uma 8600gt xfx 256mb com o cooler original de fabrica (passivo) gostaria de saber se posso fazer algum over nessa sem danificar, até quanto posso ir ?

Sempre tem um que faz "TOPICO" no topico dos outros...

Mas qt a pagar 500 reais, ela eh quase igual a uma 8600gt, um pouco melhor somente
Entao o melhor eh mesmo esperar e pegart uma HD3850, pois vc ja tem uma x1600 e da pra jogar muitos jogos até vc pegar a HD =]
 
Eu particularmente não gosto da marca Gigabyte em placas de video, se fosse eu pegaria a 8600GT mesmo que a diferença de performance comparando com a GTS é minima, e economizaria uma graninha ainda, aqui mesmo no Brasil se encontra na média dos 370,00.
 
A performance da 8600GT pra GTS não é minima nao... tb nao exagerem né pessoal, o que nao valia a pena era pagar R$200 a mais por uma vga que fazia 15Fps a mais, agora q a diferença ta em torno de 50~100 já vale mais a pena. Mas só se vc achasse por uma média de 400~450R$
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo