Microsoft baixa o preço do leitor HD-DVD

Renzo

Membro
Registrado
Microsoft volta a baixar o preço do leitor HD-DVD para 129 dollares.
Será que Michael Bay tem a sua teoria da conspiração provada?
Ele disse que a Microsoft estaria a dar dinheiro às companhias para continuarem com o HD-DVD enquanto melhoravam a sua entrega de alta definição via download, pelo serviço LIVE.




Fonte da notícia: TeamXbox

Tá barateando, daqui um bom tempo esteremos comprando gravadores HD-DVD ou BR por R$150,00, assim espero. :)
 
Microsoft volta a baixar o preço do leitor HD-DVD para 129 dollares.
Será que Michael Bay tem a sua teoria da conspiração provada?
Ele disse que a Microsoft estaria a dar dinheiro às companhias para continuarem com o HD-DVD enquanto melhoravam a sua entrega de alta definição via download, pelo serviço LIVE.




Fonte da notícia: TeamXbox

Tá barateando, daqui um bom tempo esteremos comprando gravadores HD-DVD ou BR por R$150,00, assim espero. :)

E o resto do país também :lol:
 
Apesar de estar ficando mais barato, ainda não acho que comprar um drive de HD-DVD externo como um periférico seja uma boa opção. Mesmo não botando muita fé no PS3, ainda acho que o Blu-ray vai imperar sobre o HD-DVD no futuro.

De qualquer modo, comprar qualquer leito de discos de alta-definição no momento ainda é um tiro no escuro. :)

[]'s
 
Fiquei com uma duvida

aqui eu tenho o DVD de extras da edição legendaria do Halo 3. Ok, rodando pelo xbox ficou mto boa a imagem. Muito superior que um dvd normal (ou foi psicologico nao sei =P). O dvd ja nao estava rodando em 720p?? Se sim, qual a diferença pra um HD-DVD??

Abraço!
 
Fiquei com uma duvida

aqui eu tenho o DVD de extras da edição legendaria do Halo 3. Ok, rodando pelo xbox ficou mto boa a imagem. Muito superior que um dvd normal (ou foi psicologico nao sei =P). O dvd ja nao estava rodando em 720p?? Se sim, qual a diferença pra um HD-DVD??

Abraço!

HD-DVD e BR = 1080p ;)
 
E dvd normal só 480p ou roda 720p?

Ai você me pegou :lol:
Acho que filmes é meio difícil você encontrar em 720p, pois não sei se cabe em um DVD-DL, agora vídeos de extras como do Halo 3, dependendo a duração roda sim, normal, desde de que sua tv também suporte 720p vai roda sem problemas.
 
HD-DVD e BR = 1080p ;)

acho que nao tem nada haver HD-DVD e BR ser 1080p, um CD tb pode ser 1080p, a unica diferença é que um CD mal cabe 10 minutos de video FULL HD, e discos como BR e HD-DVD cabe muita coisa
 
acho que nao tem nada haver HD-DVD e BR ser 1080p, um CD tb pode ser 1080p, a unica diferença é que um CD mal cabe 10 minutos de video FULL HD, e discos como BR e HD-DVD cabe muita coisa

Foi o que eu disse, só que quando se fala em 1080p ninguém pensa em 10 minutos :no: e sim em filmes, making offs, shows e etc, coisa que não cabe nem a pau em um dvd e muito menos no cd...
Mas como eu disse antes, 720p poderia rodar normalmente do DVD-DL, só depende da duração.


PS: Aposto meus rins como não cabe 10 minutos de Full HD em um cd... XD
 
foi o que vc disse depois, enquanto eu estava postando vc tambem postou primero :p

e nao cabe mesmo 10 minutos de 1080p no CD, só disse como exemplo. cada 1 minuto é +/- 100mb, se couber uns 7 minutos ja é muito
 
um amigo meu ta com o filme 300 em 720p, só 9gb :eek:
 
um amigo meu ta com o filme 300 em 720p, só 9gb :eek:

baixou na live? o transformers tem uns 6GB e ta 480 MS points. ainda se desse pra gravar em midia. mas ouvi falar q depois d um tempo nao da mais pra ver o filme mesmo tando no HD, é verdade?
 
baixou na live? o transformers tem uns 6GB e ta 480 MS points. ainda se desse pra gravar em midia. mas ouvi falar q depois d um tempo nao da mais pra ver o filme mesmo tando no HD, é verdade?
depois que vc compra vc tem 15 dias pra assistir... e depois que vc começa a assistir, tem que terminar em 24hs...
 
depois que vc compra vc tem 15 dias pra assistir... e depois que vc começa a assistir, tem que terminar em 24hs...

porra palhaçada. nao da nem pra chamar os chapas depois pra ver a HD em todo seu explendor.

vou continuar baixando so trailers mesmo.
 
porra palhaçada. nao da nem pra chamar os chapas depois pra ver a HD em todo seu explendor.

vou continuar baixando so trailers mesmo.

Como vc baixa trailers? Aqui diz que não está indisponível pra região!
 
Como vc baixa trailers? Aqui diz que não está indisponível pra região!

os em alta definição na da pra baixar mesmo. so em baixa resoluçao nivel youtube
 
acho que nao tem nada haver HD-DVD e BR ser 1080p, um CD tb pode ser 1080p, a unica diferença é que um CD mal cabe 10 minutos de video FULL HD, e discos como BR e HD-DVD cabe muita coisa

NA verdade o DVD player tem que decodificar o filme, por isso a codificacao que manda.
Se nao me engano DVD pega ate 720×480 (NTSC) e usa o MPEG-2 como video e AC-3 ou DTS como audio. Portanto nao adianta jogar um filme 1080p que o DVD player nao vai tocar.
HD DVD e BR parece que usa MPEG2, MPEG4 e VC1.
 
NA verdade o DVD player tem que decodificar o filme, por isso a codificacao que manda.
Se nao me engano DVD pega ate 720×480 (NTSC) e usa o MPEG-2 como video e AC-3 ou DTS como audio. Portanto nao adianta jogar um filme 1080p que o DVD player nao vai tocar.
HD DVD e BR parece que usa MPEG2, MPEG4 e VC1.

Isso mesmo, um aparelho de DVD normal é no max 480p, entaum se vc colocar um CD, DVD, enfim gravado em 1280 X 720 ow 1920 X 1080 a imagem vai ser somente em 480p. Já no Xbox e no PS3 q a resolulção do aparelho é maior, se vc colocar um CD ow DVD com resolução 720p ow 1080p vai funcionar, independente se a mídia é BR ow HD-DVD !!!
 
Nunca fiquei tão ancioso pra uma tecnologia ficar logo acessível, tanto BR quanto HD-DVD, pra mim tanto faz.
Estou com 5 filmes em 720P aqui, pelo amor de deus, os mesmos filmes eu tenho em DVD. A diferença é absurda, desde o som até ao próprio video.

PS: E olha que os filmes 720P que tenho são ripados, por serem ripados já perdem qualidade, mas mesmo assim, é MUITOOO melhor que DVD.
 
NA verdade o DVD player tem que decodificar o filme, por isso a codificacao que manda.
Se nao me engano DVD pega ate 720×480 (NTSC) e usa o MPEG-2 como video e AC-3 ou DTS como audio. Portanto nao adianta jogar um filme 1080p que o DVD player nao vai tocar.
HD DVD e BR parece que usa MPEG2, MPEG4 e VC1.

Sim, mas eu levei em conta que o X estaria rodando e não um dvd player comum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo