Bomba: Erro na comparação entre PS3 eXbox 360 sites favoreceram console da Microsoft

E olha que FN3 foi "otimizado" para ps3... dps de mto tempo do lancamento pra 360...
 
o pior é que tem gene acreditando nessas abobrinhas que o Apollo posta. ja joguei FN3 no 360 e no PS3 e posso afirmar que das fotos que eu postei, tiradas do site Gamespot, nao tem nada de diferente do que eu vi jogando pessoalmente, ou seja.. xbox 360 é melhor graficamente.
 
Esse video do Portal 360 vs PS3 matou a pau...

As travadinhas e os loadings falam por si so. Isso sem contar os serrilhados.
 
bom...joguei Motorstorm, Heavenly Sword e Lair (usando o sensor de movimento do controle) e achei os gráficos normais, nada superior ao 360. Joguei em 720p os três. Considerei que são jogos que a Sony fez bastante propaganda em relação aos gráficos. To na espera de MGS e FF para mudar de idéia, mas por enquanto, a minha opinião eh o PS3 não supera o 360.
 
UHUAEUHaeuheau a própria valve falou que a versão do ps3 devia ficar mais porca pq não foram eles que adaptaram pro ps3 :(

Mas ae, os 2 vgs são fodas e tal, mas atualmente eu ainda prefiro um xbox 360.
 
ahhaha comparar o need for speed com carros diferentes e tipos de pintura diferentes é foda heheheh. O carro do PS3 realmente parece mais bonito... lógico, ele tem uma pintura mais brilhosa ahIOAHihAU

Pra quem nao entende... o PS3 só é pior graficamente pq tem só 256 MB pra (enquanto o x360 tem 512 compartilhado entre video e o resto todo, ou seja, pode usar mais pra video...) e pq o ps3 tem uma placa de video mais podre que a do x360.. é mais podre e pronto. Se as placas fossem lançadas pra pc, num benchmark todos veriam que a placa do ps3 é pior. A própria sony e nvidia "admitem" isso, pois disponibilizaram as especificações da placa do ps3......

Fora isso, pode dizer que o play eh melhor.. melhor tocador de musica, melhor tocador de video, melhor no folding@home, melhor supercomputador... pena que não é o melhor VIDEOGAME :rolleyes:
 
Esses games são tão melhores no ps3 que tomaram nota inferior ao do xbox 360, até no quesito gráfico!!
 
nao duvido que ele venha falar que é um complo mundial contra o ps3..
 
nossa que conversa pra boi dormir!! depois de 2 anos os caras vem com esse papo, e ainda mostrando jogos antiguissimos. coitado de quem disse isso: "Meus amigos, principalmente nessas fotos, é inegável, o Playstation 3 já é superior.", nao deve ter muita noçao das coisas, se quiser ver fotos de fight night 3 eu mostro fotos de fight night.
_________________________XBOX 360__________________________________________________________________PS3
fng3gn1.jpg
fng3ps3og7.jpg

só nao ve a diferença quem nao quer, a imagem sem brilho com a bandeira "quadrada" é do PS3, alem de ter graficos inferiores, nota-se que ha muito menos publico ao lado do ring.

a fonte dessas imagens :http://www.gamespot.com/features/6162742/p-6.html, ja que falaram que GT favorecia xbox 360, pq no site da gamespot tb mostra imagens de que o PS3 é inferior? alguma conspiraçao? Bill Gates comprou o mundo??

quem quiser conferir as imagens no link acima, é só passar o mouse sobre as imagens, com isso ira carregar uma segunda imagem semelhante no mesmo espaço. com mouse sobre a imagem mostra a imagem do PS3, tirando o mouse de cima da imagem, a imagem mostrada sera do xbox 360.
nao coloquei outras imagens mostrando NFS e COD 3 pq vcs poderam conferir do proprio site

A denúncia é do site Eurogamer é que a Gamespot está fazendo a mesma coisa

A GameSpot também anda com as configurações irregulares...
Além de comparações erradas em videos.. confira as comparações de fotos!
 
agora a configuração errada, deixa a bandeira quadrada?

ou os personagens (plateia) parecendo papelão?

Hum...
 
Aff povo, tanto faz, qualquer um dos consoles vc joga feliz :D

Tbm acho, q briga besta esssa !! Eu tinha os 2 até hj, mas vendi o Xzão em um preço bom demais !!! Os dois saum ótimos !!! Isso posso falar !!!
 
A denúncia é do site Eurogamer é que a Gamespot está fazendo a mesma coisa

A GameSpot também anda com as configurações irregulares...
Além de comparações erradas em videos.. confira as comparações de fotos!

cara vc é bobo ou se faz de bobo? nao disse que é melhor por causa das foto, disse que ja joguei a versao dos dois consoles, e posso dizer que nao tem nada de irregular nas fotos, elas só mostram a verdade

a minha opiniao é que vc nao tem xbox 360 ou ps3, pra mim vc nao tem nenhum dos consoles, e só fica falando as coisas baseadas no que vc le nos sites de ps3 fanboy.

quando eu digo que uma é melhor que o outro, é baseado em uma opniao formada apos testar os dois consoles. nao fico reproduzindo o que eu leio sobre as opinios dos outros
 
Fanatismos à parte, quem tem ou teve playstation3 sabe que é muito superior ao XBOX360, em hardware e em software...

kkkkkkkkkkkk

cara ja to cansado de repetir mas vamos la

em parte voce ta certo eu fico muito mais tranquilo jogando PS3 do que Xbox 360. Mas dizer que ele é superior em hardware e software?

Olha se voce quer saber se eu fosse um programador de jogos eu iria prefirir o Xbox 360 muito mais por alguns motivos:
-GPU com Shaders Unificados, podendo-se adaptar melhor para cada engine, as vezes uma tem muitos poligonos, outra tem muitos shaders, por tanto isso ajuda bastante na parte de otimizacao.
-a CPU do Xbox 360 é composta de 3 PPE"s, cada um com Hyper-Threading, enquanto o Cell do PS3 é composto de 1 PPE e 7 SPEs dentre 1 destes nao funciona e outro é reservado para o SO. O fato do Xbox 360 ter 3 PPEs isso ajuda BASTANTE na hora de programar porque é praticamente so uma adaptacao basica da engine no PC. Ja no PS3 tem que mecher em muuita coisa porque um SPE é(inclusive mais fraco) completamente diferente de um PPE.

Apesar disso eu acredito que o PS3 tem uma arquitetura de refrigeracao bem melhor trabalhada(nao sei se tem chumbo nas soldas ou nao).Ele tem uns heatpipes gigantes que puxam bem o calor da CPU e GPU


Outra: SOFTWARE?

kkkkkkkkkkkkkkk o cara vem dizer que o software do videogame da MAIOR COMPANHIA DE SOFTWARE DO MUNDO é pior do que o software de uma companhia que nao tem quase nenhuma experiencia.

Quer um exemplo?

O SO, enquanto o do Xbox 360 puxa apenas 5% de 2 cores, o PS3 tem um core todo reservado e ainda 15% da memoria de video e 20% da memoria RAM. So para ter aquelas ondas atras do menu que tinham como objetivo combater os efeitos do Xbox 360.

Pronto ta ai sua resposta.




Como ja disse joguei os 2 e se nao fosse as 3RLs eu iria preferir muito mais o 360 sem duvida alguma.

mas entre eles o Wii é mais divertido.



ps.: O Cell eh uma otima CPU para SERVIDORES, DATACENTERS, CENTROS DE PESQUISAS... Ele foi feito para calculos aritimeticos e pesados, é um XEON da vida, voce ja viu gamers com XEON? quase nenhum, pois o XEON nao eh otimizado para aplicacoes gerais
 
cara vc é bobo ou se faz de bobo? nao disse que é melhor por causa das foto, disse que ja joguei a versao dos dois consoles, e posso dizer que nao tem nada de irregular nas fotos, elas só mostram a verdade

a minha opiniao é que vc nao tem xbox 360 ou ps3, pra mim vc nao tem nenhum dos consoles, e só fica falando as coisas baseadas no que vc le nos sites de ps3 fanboy.

quando eu digo que uma é melhor que o outro, é baseado em uma opniao formada apos testar os dois consoles. nao fico reproduzindo o que eu leio sobre as opinios dos outros

Falou então vamos aos fatos,quando vc testou o jogos no PS3 calibrou a TV LCD como mostra o artigo da Eurogamer?
Qual é a sua Tv tem pelo menos 720P(linhas progressivas) como nas fotos ou 1080P?
Se todas as respostas for sim, se você realmente testou com a configuração citada no site para TV, os mesmos jogos das fotos nos 2 consoles e o jogo Assassin's Creed não melhorar tendo usado 720P ou 1080p,com os mesmos ajustes feitos na Tv como aconteceu na reportagem,como não sou nenhum idiota vou concordar com vc por ser mais independente.
Quanto ao PS3 foi até bom perguntar, estou indo comprar semana que vem com 13 salário dá e sobra um troco de R$750 reais para dar uma pequena garibada no PC em 2008.

link da loja PS3 R$1900 reais

http://www.cdrstation.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=4

até mais
 
Tive mais de 8 PS3 aqui em casa....

Dos oito, abri 3 deles com a intenção de ficar com eles para mim.

Nenhum deles durou mais de 15 dias, vendi todos. Agora estou com vontade de ficar com um deles, ou até mesmo pegar um dos consoles que ficou com meu irmão de volta...mas isso é por causa dos exclusivos que quero jogar (NG Sigma, HS e Drakes) e não por ele ser superior ao X360...

Até pq, até aqui, PQP de superior só a taxa de slowdown, o controle "superiormente" pior e o maior número de serrilhados...

Até acho que em 2008 o cenário pode mudar, mas até aqui, o choro é livre...
 
ushahusahusahuashusahu já ta ficando pior que as piadas do ari toledo esses topicos, no começo você chora de ri com os comentarios de cada um depois começa a perder a graça e fica nisso... :)
só um comentario importante, que pra mim site de review é complicado de acreditar 100%, o marketing das empresas e seu dinheiro dominam tudo. São poucos os verdadeiros profissionais.
 
Sempre fui fã de Play.. meu último foi o 2 que vendi pra montar a máquina que estou agora... quando pegar a 8800GT o PS3 e o X360 ficarão pra trás no quesito desempenho, diversão e etc (pra falar a verdade essa 2600XT que tenho + o resto das configurações já deixaram faz tempo)... relaxa galera... todo mundo tem um pc bom. as texturas de um jogo feito pra pc não se comparam com um de console fora os FPS que é melhor nem comentar... nem precisa discutir por causa de console. Peace my brothers!! :yes:
 
Cara , vamos fazer uma vaquinha pra comrpar um ps3 pro apollo , dai ele joga (ou melhor , não joga huahua) e para de posta topico do nivel "manual de review do lair".

Eu joguei fight night aqui em 720P , as fotos do apollos tão completamente diferentes hein!
 
Na boa.. me explica a superioridade do PS3 de acordo com essa foto??

ss_preview_1080p4.jpg.jpg


Ah.. eh pq a versao do PS3 nao foi configurada direito! COMO A EUROGAMER ENSINOU! ah ta!!
ps: link da foto: htp://images.eurogamer.net/assets/articles//a/8/8/4/6/1/ss_preview_1080p4.jpg.jpg

Next!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo