Ajuda na escolha de MOBO [ + QuadCore ]

Racha Cuca

.Sn4k3
Registrado
Boa tarde galera , estou nessa dúvida ae , to pra pegar uma placa da série p5 da Asus e não quero gastar muita grana ...Andei pesquisando a P5k Deluxe e premium , estão bem + caras em relação a p5k-SE . Então gostaria de saber se essa SE ficaria boa com um Q6600.Ou há outra não tão cara boa pra quad core? Me ajudem ae ^^

vlw abraço.
 
bom ela nao tem mta coisa

da uma olhada na IP35 PRO q eh uma boa placa tambem

tem a MSI NEO2 FR q tambem eh excelente

+)

creio q sao melhores q a p5k se nao vi nenhum review n posso afirmar!
abraço!
 
Vlw Brai , vou dar uma olhada!

Surgiu outra dúvida aqui , se realmente vale a pena pegar esse quad core do q um e6750 .To pegando o pc mais pra jogos e queria um bom desempenho , entre esses dois ai , tô na dúvida.
 
quad hj n eh usado todos os nucles daki uns 6 meses vao ser
 
bom ela nao tem mta coisa

da uma olhada na IP35 PRO q eh uma boa placa tambem

tem a MSI NEO2 FR q tambem eh excelente

+)

creio q sao melhores q a p5k se nao vi nenhum review n posso afirmar!
abraço!

Logico que são melhores, também sao de 200 a 300 reais a mais.


Da uma olhada na IP35, que é uma boa placa mãe e se encontra por +- 450,00.
 
Vlw Brai , vou dar uma olhada!

Surgiu outra dúvida aqui , se realmente vale a pena pegar esse quad core do q um e6750 .To pegando o pc mais pra jogos e queria um bom desempenho , entre esses dois ai , tô na dúvida.
Bom eu tenho um Q6600 e não tenho do que reclamar, em breve vo faze um over nele bem show. O e6750 tbm é muito bom e custa bem mais barato e da pra vc colocar, sei lá uns 3.3 ou 3.4Ghz nele e fica o cão tbm. Vai de vc, qualquer um dos dois será muito bem vindo.

Qto a placa-mãe, hj ja se encontra a P5K Dlx que vc falou que custa muito caro por 590,00 ótimo preço, ve tbm a Ip35 da abit, a p35-ds3 tbm, entre outras ..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo