Over em 8800 GTS 512....riva tuner nao libera??

SonicYouth

Hungry Member
Registrado
Galera to com minha 8800 gts 512 aqui doidinha p faze um over mas coloquei o riva 2.06 e nao aparece as opções de over nem de fan......antes eu tinha uma 8800 gtx e aparecia tudo tranquilo......sera q o riva nao aceita ainda a gts 512........parece q ele nao reconheceu a placa....porém vi alguns gringos overclocando as gts 512 e alguem ai sabe me informar como faço para liberar o over no riva na gts 512???

Meu amigo tbem ta com uma e nao consegue liberar o riva, eu uso xp e ele vista....to com ultimo driver oficial....

alguem???

PS- A placa é nervosa demais, ta me parecendo melhor q a gtx por 500 reais a menos ehheeheh........detalhe que os gringos tao colocando 750-800mhz na gpu e eu tbem quero!!! aheuieaheuihae

 
Caramba to pensando em comprar uma plaquinha dessa depois mostra suas ss com benchs e os fps em jogos
 
De repente, por ser uma versão mais nova da placa, precise uma versão mais nova do Riva. Tive problemas para fazer um Biosmod em 8800GT pelo fato do Nibitor e o Nvflash não darem suporte (as versoes que eu tinha). Catei as versoes mais novas e foi embora.
 
mandei mp....
 
3dmark 2006 , bench do crysis GOGOGOGOGOGO ahuehauehaueauh

Bonita ela hein

xD
 
Putz to triste nao vai over aqui, nem ntune nem riva, acho q vo te q formata.......nem o fan eu consigo ver.....problema é que tenho raid e to sem drive de diskete p formata.....vo compra um drive urgente aeoiaehaoeihaeaeio

vo tenta um driver beta...
 
Acho que as GTS voltarão a reinar muito em breve, novamente.Essa de 512 mb deve passar o carro nas GT.Só precisa ficar na casa dos 1000 reais,aí vai ser pão quente na tarde de domingo!
 
limpaste o registro ao menos?

driver cleaner em modo de segurança e tudo mais?
 
Aqui deu a mesma coisa hehehee!!!
Pega a última versão do riva tuner!
 
Cara consegui pelo ntune, mas la nao aparece o shader clock....vo tenta o riva de novo.

740mhz na gpu (clock da ssc) brincando aheuihaeuiaeh
depois vo tenta mais :eek:hmy:
 
Tenta um riva atualizado , quero ver os benchs hein ! Posta sem over msmo aheuahe *curioooooooso*
 
essa placa stock eh melhor q gtx sem filtros, e com os filtro ligado fica pau a pau, imagina com um over ><
eu vo pega a minha no final do mes junto com meu pc novo, tomara q ainda tenha :(

cara se der, posta as temp da placa depois com ela em over se conseguir resolver ai, pena q nem uso riva, mas tenta com outro programa se o riva nao da
 
essa placa stock eh melhor q gtx sem filtros, e com os filtro ligado fica pau a pau, imagina com um over ><
eu vo pega a minha no final do mes junto com meu pc novo, tomara q ainda tenha :(

cara se der, posta as temp da placa depois com ela em over se conseguir resolver ai, pena q nem uso riva, mas tenta com outro programa se o riva nao da

O cooler vem travado em 30% e fico 72 graus idle aqui
Coloquei 55% e fico 50 graus idle
Cooler 100% @ 740mhz gpu depois de 40 min jogando cod4 fico 66 graus no max.

Aprovada!

PS- Alguem sabe se o ntuve overcloca os shaders automático?? :(
RIva tuner nao ta rolando aqui :(
 
ja tento com o ati tools?
 
Err.... TUDO ?

Traduzindo :

Favor postar benchmarks da placa assim que possivel , muito bonita a mesma.

Abs

É linda mesmo cara, amanha posto 3dmark06.....minha 88gtx overclocada fazia 12500, vamo ve qto a gts vai faze....acho q gts ganha....por pouco mas ganha :p
 
riva tuner... desinstale a versao que tiver instalada, limpe o registro, reinicie e instale a ultima versao.

Pra limpar registro use o MV RegClean 5.5
 
Amigo o seu problema pode ser por causa de driver ou versão antiga do Riva tunner, pega a mais nova, remove o driver que vc esta usando tenta usar o 169.21 ou 169.25, ai apos remover o driver entra no Win em modo de segurança e passa o driver cleaner logo apos reinicia e coloca a o driver novo com o ultimo riva tuner, ai possivelmente o riva iria reconhecer a sua placa.

O riva tuner overclocka os shader auto e manual.
 
Galera vlw pelas dicas, hj a noite vo faze isso q o kamalh e o jackmama falaram....

Vai ai um 3dmark06 com a placa em over! Ja ganho da minha ex- 8800gtx q fazia 12500 overclocada! haeuihaeiue

Agora soh preciso arruma o riva p overcloca os shaders!! Detalhe q o hd eu nao formato desde dez/2006.......acho q uma formatada e um over nos shaders ela fica melhor ainda!

flw

 
Uma dica para você. Encontrei isso em foruns estrangeiros. Para que o rivatuner reconheça sua VGA, abra o rivatuner .cfg file e adicione:

G92 = 610h-61Fh
G92 = 600h

na nV list Rivatuner que irá trabalhar com sua 8800GTS 512.
 
Mto bom resultado , imagina com um quad no 3dmarketing ?

Ta usando xp ou vista ? se for vista , nooooooooooooooossa senhoraaaa ahueahe
 
Uma dica para você. Encontrei isso em foruns estrangeiros. Para que o rivatuner reconheça sua VGA, abra o rivatuner .cfg file e adicione:

G92 = 610h-61Fh
G92 = 600h

na nV list Rivatuner que irá trabalhar com sua 8800GTS 512.

Boooa garoto! Resolveu meu problema!! Editei la os arquivos e bombo as opções de over no riva!!

Vlw....mando bem!
to vendo q nao vo formata de novo aehuihaeuiaehaeuih

PS- Plaquinha ta rodando 770 gpu haeiuheauiah vo testa com over nos shaders agora eheheh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo