Vou pegar esse Pc , olhem a configuração por favor

Londan_BR

know-it-all Member
Registrado
Galera to vendo se vo compra esse PC no Submarino pq não tenho dinheiro pra compra peça por peça, so posso comprar por cartão de crédito, então so pc pronto:

CPU Core 2 Duo E4500

# Processador: Intel Core 2 Duo 2.2 GHZ LGA775
# Barramento: 800MHz
# Cache: 2MB
# Memória: 2GB DDR 533Mhz. Suporta até 2GB de memória
# Disco Rígido: 250GB SATA 7200 RPM (Rotações por minuto)
# Drives: DVD-RW (leitor e gravador de CD)
# Vídeo: Controladora gráfica. Compartilhada dinamicamente 224MB.
# Som: Controlador de Som. Recursos de saída de áudio até 5.1 canais. Caixas de som: USB Preto
# Fax Modem: 56Kbps
# Leitor de Cartão: Sim
# Rede: Controlador de Rede (10/100/1000 Mbits)
# Teclado: Padrão brasileiro (todos os caracteres da língua portuguesa)
# Mouse: Óptico, padrão PS/2, com scroll
# Sistema Operacional: Linux
# Voltagem: 110V/220V chaveada

Monitor LCD 17" LG

Características da Tela

# Tipo de Tela: LCD
# Tamanho da Tela: 17" polegadas
# Área Útil da Tela: 17" polegadas

Características de Imagem

# Resolução: 1280 x 720 75Hz
# Tempo de Resposta: 8ms
# Brilho: 250 cd/m2
# Ângulo de Visão: 160° / 160° (H / V)
# Pixel Pitch: 0,291
# Freqüência de Varredura Horizontal: 30 ~ 83 kHz
# Freqüência de Varredura Vertical: 56 ~ 75 Hz


Isso tudo saira na base dos 1600 reais
 
Cara eu acho q não vale a pena, com essa grana você monta uma configuração bem melhor comprando peça por peça.
 
Se caso eh sobre parcelar, o mercadolivre tem o sistema de mercado pago, ou outras lojas tmb tem sistema de parcelamento..
da pra compra peça por peça e não se arrepender ^^
 
o problema galera é q não trablho e isso sairia do dinehiro do cartãod a minha mãe então, não psoso comprara peça por peça:no:
 
o problema galera é q não trablho e isso sairia do dinehiro do cartãod a minha mãe então, não psoso comprara peça por peça:no:
Mais tem várias lojas que vendem peça de pc e aceitam cartão...
 
amigo se você for do rio vai no shopping da informatica la do lado da estação do metro da carioca, la tem uns preços muito bons só pesquise(comprei um atlhon 64 x2 5200 por R$300,00)
 
Moro em sampa, ams galera ta esse preço pq to querendo monitor também entendem, pq não quero so um Pc quero Monitor também
 
E ai mano, bacana? Cara, é o seguinte, se cadastra no mercado livre, procura o q vc quer, e compra n mão de vendedores bem qualificados, com media de 98 a 100% de qualificações positivas. Dê prioridade a akeles que vendem por mercado pago, pois os mesmos parcelam em ate 12X. Assim, vc pode comprar em varios compradores diferentes, sem grilo. Ano passado tive esse dilema, e montei meu pc com um cartão de crédito emprestado, comprei todas as peças do meu pc com vendedores diferentes no mercado livre. Vai de boa, o preço de la compensa muito, e com o colega acima falou, vc pode montar uma configuração bbbeeemmm melhor. Valeu!!!
 
MAs tem q ver se o cara sabe montar o proprio micro.

Londan, tu manja de montar o pc etc ? sabe com escolher as peças e tal.

Por que as vezes o cara nao manja muito ai é melhor compra montado e ter garantia!!..


Então é isso ai.. no quer puder ajudar estamos ai!!
 
Manja eu manjo mas não sou profi sabe, então tenho medo de fazer cagada e ferrar o PC hehehehe:lol::lol:
E eu vi no mercado Livre maioria é tudo sem Monitor e sai mais de 1k e 300 um descente
 
faz assim

Placa Mãe ASUS M2N-E SLI DDR800
Geforce 8600GT 540Mhz 256MB
Memória 4GB DDR2 800Mhz Markvision
Processador Athlon 64 5200+ X2 1MB+1MB Cache L2
HDD Samsung 160GB Sata II
HDD Samsung 80GB Sata II
Gabinete Leadership Transformer 5 Baias
Fonte Seventeam 420 Watts Reais
Gravador DVD LG Preto 18x
Monitor LG Flatron 17" Preto Tela Plana
MOuse Genius Professional 1600Dpi
Teclado AShape Abnt II Preto
Joistick TwinShock Analógico
Cooler Exaustor FoXcom II

10x nas lojas de sua cidade .... vale a pena .. vais gastar uns 3.000,00:music:
 
Legal cara so tem um probelma eu naõ consigo emrpego quem vai compra é minha mãe então 3 pau é impossivel, e meu pai me mata de porrada :lol::lol::lol:

No mãximo posos pagar 2k no máximo máximo
 
Ve se nao vale mais a pena pegar peça por peça nessa loja: http://hardstore.com.br/

Ja comprei peças parceladas la.
 
mano, tem muito site que vende peças avulsas e que aceita cartao!!
não precisa comprar exatamente na submarino..
o problema é que você não pode escolher nada.. é tudo mais barato possivel.. marca de placa mae msm n tem =x.. nem de memoria..
esse e4500 msm seria bom vc fazer um over, entao uma ga-p35-ds3 cairia bem.. a fonte tmb deve ser pessima.. esse é o negocio... eu digo que não vale a pena i soh..
claro, se vc se contentar com stock do e4500, sem problemas.. mas tmb não se esqueça que as x não tem pci-e (ui) e a fonte não deve aguentar uma placa de video foda..
 
pelo jeito to encrencado pq maioria compra tudo separado, ams não tenho dinheiro pra compra separado, Santa Efigenia é otimo mas la e tudo money na mão
 
Cara eu acho q não vale a pena, com essa grana você monta uma configuração bem melhor comprando peça por peça.

disse tudoo

peça por peça sai mais barato
 
pelo jeito to encrencado pq maioria compra tudo separado, ams não tenho dinheiro pra compra separado, Santa Efigenia é otimo mas la e tudo money na mão

Você tem dinheiro pra comprar um PC montado que é mais caro e não tem dinheiro pra comprar peça por peça. Umas 10 pessoas ja falaram, EXISTEM LOJAS QUE VENDEM PEÇA POR PEÇA E QUE PARCELAM E FICA MAIS BARATO :boring: Você pode pedir pra algum técnico montar pra vc.


www.waz.com.br
www.smartdata.com.br
www.umpoukodetudo.com.br
www.hardstore.com.br

E tb tem o mercado pago no ML.
 
Compra peça por peça, mais nao compra na waz e na smartdata, pq eles enfiam a faca gostooooooso...minha opinião
 
A Waz so parcela por cartao de credito indo na loja pessoalmente. Pela internet so a vista mesmo!!!
 
vou ter q ligar pra alguem pq não sei qo escolher peça por peça, não quero comprar coisa errada vlw gente:yes:
 
2k de PC:

C2D E4500 : 330 reais
Gigabyte GA-P35-DS3: 330 reais
Corsair XMS ddr2 800Mhz: 300 reais
HD 320gb: 220 reais
Geforce 8600gt: 370 reais
Fonte Seventeam ST 500P-CG 500W:200 reais
gabinete, mouse, teclado, c. de som: 150 reais
DVD-RW: 90 reais

Ai ja esta em 1990, vai em uma loja que monte PCs e pede essa configuração, da pra achar até mais barato
 
Sugiro você comprar este PC mesmo. Está excelente o preço por tudo o que vem, no seu caso não tem como procurar qualidades extremas, pois nunca vai achar algo que te agrade com um preço que te impressione.

Sugiro você comprar esse pc pelo submarino mesmo. O importante pra você no momento é ter um PC, quando ele estiver na sua casa reinstale o sistema operacional, para um que seja de seu agrado, pois esses Linux que vem em computadores montados é uma palhaçada para quaisquer que seja o usuário.

Outra coisa, depois que você já estiver com o PC em mãos, e começar a trabalhar (ta na hora hein euheuehuh). Vai comprar peças novas aos poucos, coloque uma placa de vídeo nova, troque as memórias, vá fazendo as coisas aos poucos!

Muito mais sugestivo que simplesmente você comprar peça por peça não saber montar se der problema você não vai saber o que está dando problemas.

Mas antes de mexer no computador veja o lacre, geralmente as lojas fazem a cretinisse de colocar o lacre atrás do computador, e o certo deveria ser a garantia sobre as peças... mas isso não vem ao caso.

Entendo muito bem o seu lado, por isso sugiro, compre o computador no submarino, daqui 2 meses quando sua Mãe já tiver pago 2 prestações e você estiver empregado vai lá e pede o cartão dela emprestado pra você comprar suas coisas pelo ML.

heheheeheh

Eu faria isso.

E uma dica pro povo do Adrena, vocês acham que é muito fácil pra alguém ter 200,00 sobrando por mês pra gastar com PC?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo