Quando Chegaremos LÁ?

Caiosouza

Banido
Banido
Será que algum dia teremos games com imagens realistas assim?
OBS: Não são fotos e sim imagens 3D feitas no 3Ds MAX.
 
?!!?!?!?!?!
doidão meu chapa?
 
Acho que a foto do lado direito vai te causar problemas. Ban? :rolleyes:

Ontem eu estava me perguntando outra coisa. Até quando vamos utilizar este modo arcaico de máquina? Até quando serão utilizadas linguagens de programação? teclado? mouse? gabinete? O tempo passa mas não tem muita diferença daqueles computadores à válvula para estes de hoje que lembram as máquinas de datilografia. Quando é que será que vai acontecer algo realmente revolucionário na informática e tecnologia?

Olhei para os trambolhos que tenho aqui em casa e fiquei me questionando isso. Até quando vamos usar essas carroças em casa? Pense em coisas realmente inovativas e verá que os computadores são muito fracos e que a tecnologia é muito precária, apesar de se poder fazer grandes coisas com ela.

Liberte tua mente e tente ver além. Interface? Linhas de programação? Tá louco! Isso não era pra existir mais. Tem muita coisa pra melhorar e para revolucionar de fato. Ano vem e ano passa e continua a mesma ladainha, não vejo inovação.
 
Pra que? ora para saber a opinião sobre o que os usuarios imaginam em games futuros, graficamente falando.

Dois exemplos de games da activision: que tá evoliuindo não há duvida, mas chegaremos lá?

a ideia eh boa!!! mas precisava ser aquela foto?
 
pessoal ve a menina e ja pensa em coisa errada... o povo sem noção das coisas...
isso eh cg, e dos fodas... da pra ver que eh cg na perna e pé na imagem de baixo...

na primeira eh bem foda, vi pelos olhos e cabelo...
 
Nossa esse primeira foto se não fala-se eu nem acreditaria, mas a segunda não acredito nem se você falar hauahuahauhau.
Mas de boa, essas imagens ai é para daqui a uns 5 anos com certeza.Será da proxima geração de Consoles.Como teremos VGAs multi-core.Será muito mais facil renderizar estas imagens in-game.;)

Depois que tudo estiver praticamente real.O proximo passo é extinguir este metodo arcaico de usar teclado...Imagino nossos netos rindo da nossa cara quando dissermos que usavamos uma placa enorme com dezenas de botoes pra digitar um texto.:lol:
 
Dá para perceber a primeira foto como CG sim e de cara. A pele da oriental é perfeita, abaixo dos olhos não tem falhas, o cabelo também, é tudo muito perfeito e sabemos que o corpo não é assim e não deixa de ser impressionante. A foto do lado se for CG mesmo dá pra ficar na dúvida, eu fiquei e ainda estou na dúvida.

Tudo bem, são fotos mas imagine interagir num ambiente com este grau de realismo? Não seriam todas as pessoas que conseguiriam diferenciar uma coisa da outra, acho que agravariam os problemas que já existem. Imagine um jogo de guerra onde você vê vísceras e pedaços de pessoas voando. Imersão avançada com alto grau de realismo com certeza mexeria com as mentes das pessoas.

O futuro parece mesmo com a matriz (the matrix) onde você estará com a sua consciência plugada nela. Uma rede neural.
 
aonde caiosouza que vc viu que essas imagens não são fotos? c tem certeza de que isso ai é feito no 3dmax???? mais nunca mesmo..hauhau

quer ver o nivel de realidade pega um video do gran turismo prologue para PS3, se alguem não te falar que é jogo vc vai achar que é uma corrida de verdade, aquele la ja chegou quase na realidade grafica pelo menos.
 
ja que o assunto eh futuro dos jogos eletronicos alguem ae sabe oque foi aquele "encontro" dos eletronicos ou alguma coisa do tipo que apareceu no jornal ?
 
Mesmo com todo esse realismo, ainda é dificil fazer as imperfeições da pele, cabelo, etc.


Vc tem razão,dificil é fazer o imperfeito, nos jogos é facil criar um carro super realista um avião, um robô...mas natureza gente animais é foda,é por isso que crysis e considerado um marco GRAFICAMENTE, pois se passa em um dos cenários mais difíceis de se fazer realista, se ele se passa-se numa grande cidade,seria de babar mais ainda...pois certamente os gráficos parceriam mais reais ainda!
 
Essa é difícil... não parece ser real apesar da intuição ter dito que é. Removeu a imagem da loirinha.

Então voltando ao assunto realismo gráfico. Os avanços são monstruosos de 80 para cá mas aí estão 30 anos e a diferença se tornou gritante somente nos últimos 5~7 anos e eu acho pouco, acho que o público poderia ter muito mais mas não é liberado e desconheço as razões, tem-se sistema operacional de 64 bits e hardware para tal mas não se usa e nem há investimento, no mínimo estranho não?

Acredito que éramos para estar usando s.o. de no mínimo 128 bits. Parece que tem algo travando de propósito este crescimento.

E os periféricos? Mouse? Scanner? Impressora? Teclado? Monitor? Cabos? Putz! é tudo um trambolho só, uma gambiarra danada. Cadê o sistema de toque na tela? comando por reconhecimento de voz? formas de segurança baseada na retina ou impressão digital? Isto é praticamente inacessível ao grande público ou por falta de intere$$e ou porque querem dar as migalhas aos poucos.

O que mais me deixa bizonho são as linhas de programação. Este tempo todo e ainda usa-se este modo, pascal, cobol, c, delphi, assembly, que loucura. Era pra ter algo novo já depois de mais de meio século para substituir tudo isto.
 
aonde caiosouza que vc viu que essas imagens não são fotos? c tem certeza de que isso ai é feito no 3dmax???? mais nunca mesmo..hauhau

quer ver o nivel de realidade pega um video do gran turismo prologue para PS3, se alguem não te falar que é jogo vc vai achar que é uma corrida de verdade, aquele la ja chegou quase na realidade grafica pelo menos.

Sem ofender, mas não fale o que vc não sabe, se frequentasse mais o mundo da arte 3D conheceria essas imagens, que tiveram grande repercussão no meio.E são feitas e rendenizadas em 3Ds MAX sim. Ok.

De qualquer forma essas imagens pré rendenizadas do GT realmente impressionam,quem dera se o jogo sair assim, eu esperava no minimo algo como as imagens que vc postou no PS3 & XBOX 360...
 
Sim! Essas imagens são 3D sim!!! A segunda inclusive gerou ótimas entrevistas e comentários.

Para quem interessar, aqui vão os portfólios das pessoas que fizeram essas imagens:

Max Edwin Wahyudi:
Portfólio: http://maxedwin.cgsociety.org/
Making Of da imagem: http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/songhyekyo/

Lee Perry Smith:
Portfólio: http://infinite.cgsociety.org/gallery/
Entrevista: http://www.3dtotal.com/interviews/lee_perry_smith/

(Aviso! Contem nudez parcial!)

São dois mestres na arte!!!

FUI!
 
se não falasse que era 3dmax já tinha soltado um 'eu comia' :lol:

AEHheahuAEHhuAEHUAEHaehuaEHuae :lol:

Cara é impressionante, não acreditei mesmo de primeira (pensei assim: "Ah... o Caio tá de sacanagem com a segunda foto, tá brincando...") , só vendo o tópico original do cara lá foi que percebi que estava errado e as respostas são todas parecidas com a impressão que tive, de não acreditar e de parecer ser uma foto de uma mulher de verdade, uma brincadeira, quando não é, é realmente digital, feito num computador.

Imagina um entretenimento com este grau de realismo? Não pense só em jogos com conteúdo sexual, é certo que existirão, e as complexidades das reações advindas de se interagir com algo deste calibre é de se pensar e é muito sério.

Muitas pessoas vão pirar, literalmente. Vamos ter doentes em larga escala que não vão saber diferenciar realismo de realidade. O que hoje é algo esporádico vai se tornar uma doença oficial, um novo médoto de doença, a doença virtual.

Uma coisa é jogar pitfall com uns quadrados na tela outra é iludir a mente com algo fictício, aí a brincadeira se torna perigosa.
 
AEHheahuAEHhuAEHUAEHaehuaEHuae :lol:

Cara é impressionante, não acreditei mesmo de primeira (pensei assim: "Ah... o Caio tá de sacanagem com a segunda foto, tá brincando...") , só vendo o tópico original do cara lá foi que percebi que estava errado e as respostas são todas parecidas com a impressão que tive, de não acreditar e de parecer ser uma foto de uma mulher de verdade, uma brincadeira, quando não é, é realmente digital, feito num computador.

Imagina um entretenimento com este grau de realismo? Não pense só em jogos com conteúdo sexual, é certo que existirão, e as complexidades das reações advindas de se interagir com algo deste calibre é de se pensar e é muito sério.

Muitas pessoas vão pirar, literalmente. Vamos ter doentes em larga escala que não vão saber diferenciar realismo de realidade. O que hoje é algo esporádico vai se tornar uma doença oficial, um novo médoto de doença, a doença virtual.

Uma coisa é jogar pitfall com uns quadrados na tela outra é iludir a mente com algo fictício, aí a brincadeira se torna perigosa.

Falou tudo.Seria a DROGA do futuro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo