• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida... Amor? O que eu faço?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ReX-RapTOR

Banido
Banido
E ai pessoal, to com uma dúvida pequena. No meu colégio entrou uma menina nova, so que tipo, eu comecei a ficar olhando pra ela, e agora toda hora ela ta olhando pra mim e quando ela percebe que eu vi ela olhar, ela da um sorrisinho :D ...

A dúvida é a seguinte...

Eu falo com ela? Posso partir logo pro "Ta afim?"? O que eu faço? :yes:

OBS: Não sei se postei na área errada, se fiz isso me desculpem.
 
Chega junto. Mas tenta não chegar com nada do tipo: "belo sapato, vamos transar?". Mesmo porque se você ficar na sua, não vai chegar a lugar nenhum.
 
Descobre se ela fala a mesma lingua que voce, em caso afirmativo, converse com ela.
Desculpe, mas não consigo entender o motivo de tanta insegurança.
 
Essa fornada de 2008 é fod@.
Agora temos que ajudar nego pegar mulher.

Chega nela sim brother, puxa um assunto, conheça ela melhor, faça ela rir (isso é importante) e já era.
 
Afe lá vamos nós pra mais uma seção "barco do armor Adrenaline"...
 
Afe lá vamos nós pra mais uma seção "barco do armor Adrenaline"...

AHE POIAEHI ohaEPOI hpAEIH pihAEIPH paEIOH poihhAEOIH OIHEAOHI poiHAEO ihoepAHpoi hehAEOIH OIHEAOHI poiHAEO ihoepAHpoi hehAEOIH OIHEAOHI poiHAEO ihoepAHpoi hehAEOIH OIHEAOHI poiHAEO ihoepAHpoi hehAEOIH OIHEAOHI poiHAEO ihoepAHpoi hehAEOIH OIHEAOHI poiHAEO ihoepAHpoi hehAEOIH OIHEAOHI poiHAEO ihoepAHpoi he :fun:
 
Chama ela pra estudar na sua casa...Nunca falha. :p
 
Cara,

Só não esquece que ela pode ser apenas UMA MENINA SORRIDENTE... aí tu chega todo cheio de esperança e ZAAAAAAAAAP! Leva uma cortada magistral que nem vai saber o que te aconteceu...

Senta e conversa com ela... joga o tradicional "caô": "Você tem namorado?"... a partir da resposta dela você pode sentir melhor o interesse dela em ti. ;)
 
Cara,

Só não esquece que ela pode ser apenas UMA MENINA SORRIDENTE... aí tu chega todo cheio de esperança e ZAAAAAAAAAP! Leva uma cortada magistral que nem vai saber o que te aconteceu...

Senta e conversa com ela... joga o tradicional "caô": "Você tem namorado?"... a partir da resposta dela você pode sentir melhor o interesse dela em ti. ;)

Isso já aconteceu comigo quando eu era mais novo... DUAS VEZES! :whistle:
 
Cara,

Só não esquece que ela pode ser apenas UMA MENINA SORRIDENTE... aí tu chega todo cheio de esperança e ZAAAAAAAAAP! Leva uma cortada magistral que nem vai saber o que te aconteceu...

O povo tentando animar o rapaz aí vem um sem autoestima e estraga tudo. :lol:
 
Realmente... Chamar pra jogar futebol americano eh beeem romantico...

Isso já aconteceu comigo quando eu era mais novo... DUAS VEZES! :whistle:

Cmg tb... + foi soh uma vez.. e ano passado...
 
Você tinha que levar ban do fórum rex_raptor, é o segundo tópico que você cria sem nexo algum, de amor, o outro foi de proucar um outro par homem, e agora você vem com essa de amor?

Ta louco viu!
 
Essa fornada de 2008 é fod@.
Agora temos que ajudar nego pegar mulher.

Chega nela sim brother, puxa um assunto, conheça ela melhor, faça ela rir (isso é importante) e já era.

Disse tudo.

"Se vc conseguir um sorriso dela vc está dentro!" Will Smith


:yes::yes::yes:
 
Você tinha que levar ban do fórum rex_raptor, é o segundo tópico que você cria sem nexo algum, de amor, o outro foi de proucar um outro par homem, e agora você vem com essa de amor?

Ta louco viu!

o_O Caraca véio, relaxa ae. Vai tomar uma maracujina que tu tem estado estressado bagaraio nas tuas mensagens.

Tu não tá parecendo legal não, precisa de ajuda?
 
o_O Caraca véio, relaxa ae. Vai tomar uma maracujina que tu tem estado estressado bagaraio nas tuas mensagens.

Tu não tá parecendo legal não, precisa de ajuda?

Olhe ESSE tópico e entenda o porque de eu escrever assim!

Pra mim uma pessoa como essa não acrescenta em nada no fórum!
 
Rex,
Tenta nao fazer cara estranha ou careta pois isso eh meim paia, isso é só quanto tá namorando muito tempo.
E não chama ela pra jogar futebol americano, pior ainda pois mulheres não faz tipo futebol americano e nem chama pra jogar voce tem que aproveitar o tempo com ela.
Vai comprimentando todos dias e depois puxa um assunto interessante de que ela gosta (muito importante), conversa coisa engraçada (importante), não conta piada toda hora somente uma vez por semana por ai.

=)
 
Ah, e pareca seguro no que diz e em voce... Nao fike com akela de "ah... eh... que.... unh..."... Isso eh gay... BEM gay :lol::lol::lol:
 
Olhe ESSE tópico e entenda o porque de eu escrever assim!

Pra mim uma pessoa como essa não acrescenta em nada no fórum!

Tudo bem "mermão" eu te entendo mas pega leve. o__O Tu já chegou dando uma voadora no cara e se de repente o cara chega agora no fórum e aos poucos vai contribuindo com a comunidade? Não dá pra saber. O__o

Se o colega for fake logo os moderas dão um trato nele. Fica tranqüilo. :evil:

Só uma conversa de irmão pra irmão contigo, sem estressse e desculpa ae qualquer coisa. :yes:
 
Ah, e pareca seguro no que diz e em voce... Nao fike com akela de "ah... eh... que.... unh..."... Isso eh gay... BEM gay :lol::lol::lol:

Bem.. não é bem gay
É que não está interessado, querendo fugir o assunto, é normal.

Em caso se a mulher fizer isso, encerra o assunto e muda assunto mais interresante.
 
O Rex não tem a manha de chegar muier, então com certeza é menino de menor rsrs
É só aprender com amigos na festinha... rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo