• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida... Amor? O que eu faço?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chega nela, e deixa que o papo role ué.. E nao tente ensaiar coisas pra falar com ela que nao funciona.. tudo vem no improviso mesmo ;]
 
Mostra a bingola pra ela e fala:
-Olha só o que você vai perder!
:yes:
 
Vá lá e diga oi, pergunte o nome, onde estudava, começa uma conversa oras! Mas ande logo antes que os urubus comecem a farejar a carne fresca!

Seja voce mesmo, conversa com ela um pouco por dia, mas não persiga a garota. Da um papo com ela, outro dia tu pede msn e vai indo aos poucos! Daqui uma semana voce chama ela pra sair com voce, fala com uns 2 amigos seus pra irem no shopping, tomar sorvete, ir no parquinho sei lá e convida ela pra ir junto
 
Essa fornada de 2008 é fod@.
Agora temos que ajudar nego pegar mulher.

Chega nela sim brother, puxa um assunto, conheça ela melhor, faça ela rir (isso é importante) e já era.

olha os conselhos que neguim dá
muito capaz dele fazer cocegas nela :boring:
 
Lembro de uma vez qdo eu tava na escola ainda, 8ª se pá. Tinha uma mina lá, loira, linda pra cacete, ai eu sempre via ela conversando com uma véia la da escola, e tinha mo medo de chegar na mina sem saber o nome auheuhaeua

blz, passou uns dias, vi a veia na minha frente e falei:

- Qual o nome dessa loirinha ai?

ela:

É minha filha, PORQUE? :yes:

Aaaaaaaaahuahuhauha cheguei logo na sogra, pqp, no tom q ela flw perdi até o tesão pela menina auehuahaeuhea

Mas de boa, conversa com a mina, se ela olha tbm, é pq alguma coisa pode rola. Derepente ela ta só olhando seu cabelo style ou ta pensando o que vc ta pensando do brinco novo que ela comprou, mas vai firme. :)

Quantas guria já perdi pq nao tomei iniciativa, é foda, teve 1 que mesmo 6 anos depois, eu me arrependo :wub:

Mas como ja disseram, puza assunto, as coisas nao acontecem do dia pra noite, leva tempo e se tudo rolar legal, vcs estarao juntos.

O pessoal que ta meio estrassado, relaxem, vcs ja passaram por isso, lembre-se que esse forum tem varias areas q podemos interagir, seja pq a porcaria do crusis na ta rodando bem, seja o over que o outro quer fazer, seja o fim do mundo em 2012 :evil: ou seja o barco do amor adrenaline. :wacko:


calma calma calma!


Ficamos por aqui, não percam daqui a pouco mais revelações e sessões de ajuda! :snap:
 
"chega chegano" :lol:
 
Bom... Chega de vagarinho.. Tipo, no intervalo chega e começa a puxar papo com ela, sobre qqer coisa, ou ate mesmo sobre alguma matéria e tals...
Ali vc ja cria um vínculo de amizade. Assim no dia seguinte vc ja tem mais abertura para conversar com ela. E conforme a conversa, vc vai ver se ela esta afim de vc ou nao.
O teste é vc convida-la para tomar um sorvete, ir ao cinema, essas coisas..

Só nao podes é ter vergonha de chegar na guria!! Pois se ela ja esta te olhando já é um sinal de que vc pode chegar :)
 
Lembro de uma vez qdo eu tava na escola ainda, 8ª se pá. Tinha uma mina lá, loira, linda pra cacete, ai eu sempre via ela conversando com uma véia la da escola, e tinha mo medo de chegar na mina sem saber o nome auheuhaeua

blz, passou uns dias, vi a veia na minha frente e falei:

- Qual o nome dessa loirinha ai?

ela:

É minha filha, PORQUE? :yes:

Aaaaaaaaahuahuhauha cheguei logo na sogra, pqp, no tom q ela flw perdi até o tesão pela menina auehuahaeuhea

Mas de boa, conversa com a mina, se ela olha tbm, é pq alguma coisa pode rola. Derepente ela ta só olhando seu cabelo style ou ta pensando o que vc ta pensando do brinco novo que ela comprou, mas vai firme. :)

Quantas guria já perdi pq nao tomei iniciativa, é foda, teve 1 que mesmo 6 anos depois, eu me arrependo :wub:

Mas como ja disseram, puza assunto, as coisas nao acontecem do dia pra noite, leva tempo e se tudo rolar legal, vcs estarao juntos.

O pessoal que ta meio estrassado, relaxem, vcs ja passaram por isso, lembre-se que esse forum tem varias areas q podemos interagir, seja pq a porcaria do crusis na ta rodando bem, seja o over que o outro quer fazer, seja o fim do mundo em 2012 :evil: ou seja o barco do amor adrenaline. :wacko:


calma calma calma!


Ficamos por aqui, não percam daqui a pouco mais revelações e sessões de ajuda! :snap:
Eu tambem.. perdi varias por ser um "pouco" lento.. mas enfim.. nao vejo problema algum tambem.. todos ja passaram por isso
hehe
 
O povo tentando animar o rapaz aí vem um sem autoestima e estraga tudo. :lol:

:slap: Minha nossa! :slap:

Camarada, não esquenta a cabeça não... minha AUTO-ESTIMA é altíssima! :wub:

Já sou bem resolvido e muito bem casado... então, não fala *****!

Só não acho correto encher o cara de esperança e incentivar ele se ela não der alguns "sinais" de que "tá na dele"... vocês falam isso agora, ele vai, se decepciona e depois ainda vem nego cornetar com OWNED e etc...

Ele tem que tá ligado que TUDO PODE ACONTECER. Não custa ter os "pés no chão".
 
Pô, chega dizendo algo romântico com uma voz calma, e também algo inteligente, as mulheres gostam, tipo: sabia que a lagartixa solta a calda quando está em perigo? sabia que uma lesma derrete com o sal por causa que retira toda a água "melecosa" dela? E que uma barata sobrevive a radiação... e assim vai, é tiro e queda.

Mas cuidado, o feio e esquisito também chama a atenção, e são bastante engraçados...hueheue

Não precisa agradecer.

Pô, vai logo falar com a mina, chega logo convidando pro sorvete.
 
Olha só um conselho, OI é sempre um bom lugar pra começar, seguido por TUDO BEM então já é meio caminho andado, depois é só se apresentar perguntar um pouco sobre ela, principalmente ouvir o que ela tem a dizer, só cuida pra não virar amiguinho, porque depois disso não tem volta, convida ela pra ir no cinema, tomar um sorvete ou algo do gênero.
 
Chega pra ela falando sobre seu computador....

- Meu Mousepad.... VOCÊ!
 
Descobre o orkut antes, ve do que ela gosta ai tu já tem uma idéia de que papo tu vai meter e quando for convidar ela pra fazer alguma coisa tu não vai convidar pra roubada, só não seja muito cara de pau, tem que ser tudo como se fosse naturalmente e tu não soubesse de nada, a parada do orkut é só pra tu ter uma idéia(pelas comunidades) do que a guria gosta e etc, informação é poder!

E não adiciona nem deixa scrap, entra como se não quizesse nada, tira o negócio de mostrar quem entrou tambem, ou usa um fake, é só pra ti ter um idéia melhor dela.
 
Descobre o orkut antes, ve do que ela gosta ai tu já tem uma idéia de que papo tu vai meter, só não seja muito cara de pau, tem que ser tudo como se fosse naturalmente e tu não soubesse de nada, a parada do orkut é só pra tu ter uma idéia(pelas comunidades) do que a guria gosta e etc, informação é poder!

E não adiciona tambem, entra como se não quizesse nada.

Cara voce tocou o ponto chave... O orkut diz exatamente o gosto das pessoas e ate como elas pensam.:)
 
Eu era uma menina sorridente que dava fora em todo mundo! :D :p :lol: :yes: :music: :whistle:
 
Cara voce tocou o ponto chave... O orkut diz exatamente o gosto das pessoas e ate como elas pensam.:)

Pra mim é só pra isso que ele serve mesmo, tem guria que põe praticamente a vida dela toda lá, e isso ajuda muito.

Claro que não são todas, e geralmente essas que não põe nada são as melhores.
 
Pelos comentários desse tópico parece que ele está no geral :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo