• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

To terminando de pegar o Interlude, mas o ***** do Dex nao tem serial pra jogar :ranting3:
 
E quando o interlude da erro dizendo que é pra inserir o disco 1 quando inicia a instalação ?! E não é cds, é a pasta do instalavel se é que me entendes, como resolve isso ?! :D

num e cd emulado? pelo daimon tools por ex
 
se voce quiser entrar num clan forte entra no do own afinal e pra eles que o gm ta dando itens

xS

gm mo corrupto la meu clan e parte da minha alianca saiu de la por causa disso...

ou entao conversa com o abadanPT ou Taichi eles sao da minha antiga ally
 
se voce quiser entrar num clan forte entra no do own afinal e pra eles que o gm ta dando itens

xS

gm mo corrupto la meu clan e parte da minha alianca saiu de la por causa disso...

ou entao conversa com o abadanPT ou Taichi eles sao da minha antiga ally

Ok, valew, assim que puder falo com eles :yes:
 
haha forum deu rollback
 
queria um sv bom, com ratea cima de 1000, mas nao consigo achar =/

tava jogando no l2-pride, até o admin começar a fazer muita graça, agora ta dificil achar um do nivel =/
 
Parabens pela traducao. Joguei L2 a muito tempo atras...
Mas é 1 game bom pacas, qdo vc tem 1 galera legal pra tagear junto hehehehhe
 
Parabens pela traducao. Joguei L2 a muito tempo atras...
Mas é 1 game bom pacas, qdo vc tem 1 galera legal pra tagear junto hehehehhe

eh true ^^
 
UP...
Quem ta jogando no dex romania no server 12X ????
To precisando de cla...
Se puder manda pm aqui no forum ou in game = PocaSombra ...
 
UP...
Quem ta jogando no dex romania no server 12X ????
To precisando de cla...
Se puder manda pm aqui no forum ou in game = PocaSombra ...

fala com o leonidaz ... clan br ...alias fala com o green la no game ... winnraider alguma coisa assim ...

num to jogando lah pq estou com alguns probleminhas no pc :boring:
 
num sei o mapa nao cabra... mais faz que nem eu ... sempre tem alguem no clan que sabe mais o menos ... caso nao haja...fica rodando la ate achar...de preferencia com uma bd de shadow

ta jogando onde?

c ta falando o mapa até chegar ao navio? ou dentro do navio?

Acho que vou lá de dagger só pra ficar rodando, porque ninguém sabe! =/
Acabei de sair do L2 Forever, to indo pro L2 Mayhem. E você, aonde ta jogando?
Ah, é o mapa de dentro do navio, depois que entra pela porta que abre à meia noite!
O caminho fora é fácil :D
 
Acho que vou lá de dagger só pra ficar rodando, porque ninguém sabe! =/
Acabei de sair do L2 Forever, to indo pro L2 Mayhem. E você, aonde ta jogando?
Ah, é o mapa de dentro do navio, depois que entra pela porta que abre à meia noite!
O caminho fora é fácil :D

se vc usar unlock com o dagg vc entra qualque hora :sly:

xD
 
to jogando no l2 arcanum é BR e é kamael... ta dificim os negocios la...
nao consigo instalar o interlude dai nao estou jogando no dex
 
Fala pessoal, depois de 1 ano afastado de Lineage II, estou querendo voltar, eu jogava no extreme e mais alguns outros..mas hoje nem sei mais qual é o server do momento...se alguém puder me indicar alguns ae eu seria grato pois quer MUITO voltar a jogar :)
 
Quem estiver jogando no Dex (ou for começar lá), e quiser clan pra jogar em equipe, se ajudar, fazer amigos, etc... e no futuro participar de sieges. Estamos com uma ally totalmente BR e que está crescendo bastante no 4x.
Quem estiver interessado em se juntar a nós, manda pm... meu nick la é ThunderBR. (logo avisando: normalmente deixo meu char vendendo de dia, então se eu não responder de cara ja sabe pq... jogo mais a noite, de dia tenho trampo como muitos aqui)
Temos 12 vagas na academia e algumas no main clan disponiveis. :yes:
 
Quem estiver jogando no Dex (ou for começar lá), e quiser clan pra jogar em equipe, se ajudar, fazer amigos, etc... e no futuro participar de sieges. Estamos com uma ally totalmente BR e que está crescendo bastante no 4x.
Quem estiver interessado em se juntar a nós, manda pm... meu nick la é ThunderBR. (logo avisando: normalmente deixo meu char vendendo de dia, então se eu não responder de cara ja sabe pq... jogo mais a noite, de dia tenho trampo como muitos aqui)
Temos 12 vagas na academia e algumas no main clan disponiveis. :yes:

Sou da ally dele apesar de estar a mais de um mês parado por motivos de força maior, a ally realmente esta boa, e a tendencia eh ser a ally Br mais forte do 4x.
 
Eu jogava......

ate talvez animei de começar denovo....gostei deste jogo.....

me aguardem
 
Alguem ai que joga no supreme 15x?

Vou brincar la um pouquinho com uma amiga que nao curte low rate...e tbm esses dias o dex ta ficando mais off que on.
Se tiver alguem no supreme que possa dar um help lá só no comecinho. Porque nao to afim de criar char de fazer dinheiro agora... ia fazer um TH mesmo pra jogar no estilo Kaganpwnz :p
 
pow galera, eu jogo no L2cr e la ta com um bug que o l2.exe e detectado como virus pelo nod32, alguem sabe resolver isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo