Driving Speed 2 - Simulador de corridas gratuito

Aquagen

know-it-all Member
Registrado
dslogo.png


Driving Speed 2 é um simulador de corrida gratuito para PC. Você pode escolher quatro muscle cars V8 de alta potência para correr contra 11 carros controlados pelo computador em dois circuitos permanentes. O jogo conta com gráficos foto-realiticos e física aprimorada, assim como AI e sonoplastia. Multiplayer é possível via LANou Internet com até 8 jogadores. Você pode também mandar suas hot-laps para um ranking mundial que será formado no site oficial do jogo.

Download e mais fotos aqui.

ds2screenshot04.jpg


ds2screenshot11.jpg


ds2screenshot08.jpg
 
baixandoo:eek:
depois vou postar aqui dizendo se vale a pena ou nao
flw gente
 
Como dizem por ai, de graça até injeção de botox na testa.

Vou testar tambem, vlw pelo topico.
 
quem quiser fazer um relato ae do jogo eu posto no blog. não estou em casa pra testar ele e aqui na república onde moro o PC mal abre o explorer hehehehe....
 
achei ruim... mas joguei no controle do X360. quem tiver volante posta ai o q achou.

achei parecido com GT no sentido do carro estar a 120km/h e vc ter a sensação de estar a 20km/h
 
achei ruim... mas joguei no controle do X360. quem tiver volante posta ai o q achou.

achei parecido com GT no sentido do carro estar a 120km/h e vc ter a sensação de estar a 20km/h


hehehe quando estou no meu carro "de verdade" e estou a 120 no velocimentro, a sensação é que estou andando a 60!
mas o resto, é legal? fisica, som, graficos....
 
Opa, já que é de graça, baixando!!!
Será que rola umas corridinhas com a galera aqui?
 
hehehe quando estou no meu carro "de verdade" e estou a 120 no velocimentro, a sensação é que estou andando a 60!
mas o resto, é legal? fisica, som, graficos....

nao tem musica, os graficos sao isso ai da foto, fisica... bem... acho q ToCA 3 é mais simulação... alias, lembrou bem aquele primeiro campeonato do ToCA, o campeonato de renault clio.
 
Bem fraco no quesito Force Feedback, p/ eu sentir alguma coisa tive q botar Força e Agressividade em 200% no painel do meu Thrustmaster.

Resumindo...joguinho bastante agradável...
O Ideal seria agente marcar ONLINE hein...Seria ótimo!!!
 
Esse eu vou ter que baixar pra testar. Jogo de corrida é sempre uma boa pedida.
 
Alguém conseguiu jogar online?
Aqui tá "refreshing server list" faz 5 minutos já...
 
Bem, testei aqui....

Uma bela porcaria!:yucky:

- Gráficos bem meia-boca
- Som idem
- Jogabilidade sofrível (tive a sensação que meu G25 virou aqueles Clones/Leadership de 100 conto...)
- Absolutamente nada de simulação

Desinstalei correndo e fui jogar Race07 pra esquecer a frustração :boring:
 
Primeiro MOD.

Vou chamá-lo de Adrenaline MOD :p em consideração de ter visto o game primeiro aki heheh

Se eu tiver mais tempo eu faço um coisa mais profissional...
Foi bom q lembrei a época em q fazia MODs c/ carros do NFS Porsche 2000, há anos atrás. Meus carros eram sempre TOP downloads no NFScars.net...sei nem se existe ainda hehe.

drivingspeed20080415182cd9.jpg


drivingspeed20080415182et6.jpg


Foi bom q me divertí :D:thumbs_up
 
Valeu, até gostei do joguinho viu... Peguei principalmente para correr com os Muscles Cars!!!

Bem, enquanto não chega o GT5 para PCs hahahahahahaha. Quem me dera se fosse verdade hein...
 
vou testar
 
Ae, vamo monta um server pra gente joga ai.

Achei o jogo mais ou menos, bom q da pra jogar tranquilamente com o teclado.
 
É muito pesado esse Race07 cara ? mais que o GTR2 ?
O Momo tá chegando amanhã e já queria ter uma idéia.

O Race07 por ser um jogo mais atual é logicamente um pouco mais pesado que o GTR2, por ter melhores texturas, pistas um pouco mais detalhadas, ainda que compartilhem da mesma engine.

A depender da sua máquina, vc nem perceberá a diferença.

Mas aonde o Race07 se sai melhor, na minha opinião, é na otimização do force feedback e no código multiplayer.
O GTR2 tem mais apelo com aqueles carrões dos sonhos lá (Ferraris, Lamborghinis, Vipers, Porsches...)

Sei lá... dá pra ter os dois tranquilamente.

Eu sinto mais prazer guiando no Race07...


E seja bem vindo ao fantástico mundo da simulação! (no começo é bem difícil) ;)
 
O Race07 por ser um jogo mais atual é logicamente um pouco mais pesado que o GTR2, por ter melhores texturas, pistas um pouco mais detalhadas, ainda que compartilhem da mesma engine.

A depender da sua máquina, vc nem perceberá a diferença.

Mas aonde o Race07 se sai melhor, na minha opinião, é na otimização do force feedback e no código multiplayer.
O GTR2 tem mais apelo com aqueles carrões dos sonhos lá (Ferraris, Lamborghinis, Vipers, Porsches...)

Sei lá... dá pra ter os dois tranquilamente.

Eu sinto mais prazer guiando no Race07...


E seja bem vindo ao fantástico mundo da simulação! (no começo é bem difícil) ;)

Problema é que meu possante da geração passada que me quebra o galho por aqui - Athlon XP 2.8 - 2Gb mem - Radeon X850 XT PE.
Negócio é mandar ver no Rfactor mesmo.
Mas valeu aí pela info !
 
Problema é que meu possante da geração passada que me quebra o galho por aqui - Athlon XP 2.8 - 2Gb mem - Radeon X850 XT PE.
Negócio é mandar ver no Rfactor mesmo.
Mas valeu aí pela info !

Nao se eskeça do Live For Speed tb, nao eh tao pesado q nem esses dai, e a fisica eh mto boa e multiplayer mto melhor q GTR e RACE, soh nao tem os carros oficiais rs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo