Bomba: relatório sobre o traffic shaping da BrT, Oi, NET e Telefônica

Então pessoal, existe uma ferramenta pra saber se estão fazendo isso comigo certo?!

Eu li isso mas não to lembrado no nome...
 
Então pessoal, existe uma ferramenta pra saber se estão fazendo isso comigo certo?!

Eu li isso mas não to lembrado no nome...

Tem um teste online, na GVT do trabalho disse que ta livre, nao testei em casa na BRT, porem, deve ter, ja que meu Torrent ta uma procaria e instalvel, toda vez o UT avisa que ta tudo OK e recebendo conexoes, logo para e tudo.

Infelizmente eu nao tenho pra onde ir, to preso a BRT.

http://broadband.mpi-sws.mpg.de/tra...wn=yes&up=yes&port2=4711&tcp=yes&duration=20&
 
desse teste eu n sabia, já vo adiantando que testei aqui e com a Brt ele n funciona:
porta padrao BT 6881
Download #0 135 Kbps 123 Kbps No rate limiting
Download #1 115 Kbps 148 Kbps No rate limiting
Upload #0 387 Kbps 383 Kbps No rate limiting
Upload #1 372 Kbps 231 Kbps No rate limiting
porta desconhecida 4711
Download #0 133 Kbps 133 Kbps No rate limiting
Download #1 118 Kbps 140 Kbps No rate limiting
Upload #0 370 Kbps 372 Kbps No rate limiting
Upload #1 369 Kbps 387 Kbps No rate limiting

meu download no minimo bateria 800 kbps ai sim poderia estar escrito no rate limiting..
rolo um boato que as operadoras deram um descanso ao traffic shaping alguns dias mas eu continuei sempre capado... chega a dar raiva.
 
Num sei não hein esse teste ta meio estranho.
Uso velox e nunca tive TS.
 
velox aki tbm, nunca teve ts

e tb nunca conheci alguem com ts de velox

um VIVA aos jornlaistas da IDG NOW e ainda tem gente q faz faculdade pra isso................ :boring:
 
Aqui com a GVT de 2 semanas pra cá ta sem TS, torrent no talo 24 horas..

Experimenta desligar a criptografia do uTorrent que agora vem habilitada por padrão e me confirma essa informação de novo.

Sério... tem muita gente achando que o TS foi embora mas esquece que a cada atualização do uTorrent os niveis de encriptacao tão melhores e agora a opcao vem habilitada por padrão. Onde eu trampo tem 10MB, se eu desligar a encriptacao, torrent vem a 40k, com encriptacao vem a 900 :rolleyes:
 
Confirmado, inclusive foi a primeira coisa que testei em horario comercial: desabilitar a encriptação. Ficou com a mesma velocidade, upload estável tambem, coisa q antes não acontecia..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo