• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis erro APPCRASH Solução.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SonecaDF

know-it-all Member
Registrado
PRIMEIRAMENTE QUERO DEIXAR CLARO QUE TENHO O JOGO ORIGINAL E ISSO NÃO SE TRATA DE PIRATARIA.

Tenho o crysis ORIGINAL e no XP tudo funciona certo.

No vista toda vez que eu tento executar o crysis vinha dando um erro com a seguinte crítica.

APPCRASH
Nome do Aplicativo: Crysis.exe
Versão do Aplicativo: 1.1.1.6156
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 47d6d167
Nome do Módulo de Falhas: Crysis.exe
Versão do Módulo de Falhas: 1.1.1.6156
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 47d6d167
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 0025dd7f
Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 14dc
Informações Adicionais 2: 357e7f631f957423b4f5b79767c751d2
Informações Adicionais 3: f1e7
Informações Adicionais 4: e19551ddbef11533441c5ab25d03a9c0

Leia nossa declaração de privacidade:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=50163&clcid=0x0416

Para minha surpresa e indignação descobri que a solução é <<<Leia as regras>>>.

Estou completamente revoltado de ter o jogo original e ter que baixar um crack para poder jogar meu jogo que paguei para poder jogar.

Agora não sei a quem xingar, AE, Crytek ou a microsoft.

Na verdade quero que os 3 vão para a !$#%$#¨#@$%!@%#$¨#@%@¨@.

To postando isso aqui pq já vi que várias pessoas passam por esse problema.

Peço para não fecharem o tópico pois deve ter mais gente com esse mesmo problema. Estou falando de Crack, mas essa foi a solução que encontrei.

Abraços.
 
O erro ocorre tanto em DX9 quanto em DX10?

Tentei executar de todos os modos possíveis.

Compatibilidade
DX 9c
Como administrador

e o maldito erro sempre aparecia. Somente como citei que resolveu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo