Recomendação de jogos[Tópico Oficial]

Oque fazer quando seu PC(Ou torradeira) não suporta um jogo que você queira?


  • Total de votos
    46

Rdalmeida

...The World Is Yours...
Registrado
Recomendação de jogos[Tópico Oficial]
banner.gif


Objetivo: Este tópico tem como idéia principal armazenar pedidos de pessoas que não tem idéias de quais jogos podem rodar em seus PC's sendo eles verdadeiras torradeiras ou verdadeiros e autenticos computadores da NASA.
Antes todos as requisições ficavam espalhadas pelo forum perdidas nas pilhas de tópicos que e assim esquecidos, agora sua duvida em relação a isso tem um lugar.

charge.gif

Como pedir ajuda neste tópico?
R: A maneira de funcionar o tópico é bem simples e não requer pratica tão pouco habilidade. Basta postar a configuração do seu PC(ou torradeira hehehe) que logo abaixo estará suas respostas.

Como responder um pedido?
R: Simples e indolor. Basta pegar o pedido do colega e clicar em QUOTE, logo depois postar as suas dicas.
Os pedidos devem conter os seguintes requisitos(Basicos): Sistema operacional, processador, placa de video, memoria...

OBS¹: É EXTREMAMENTE nescessário que o tópico funcione com as regras acima para manter a organização e a clareza na colsulta de outras pessoas e facilitar a vida de TODOS inclusive a sua.
OBS²: Lemnrando que o quanto mais for detalhista em em descrever o seu PC(ou torradeira HUAhAuhA) mais facil será de alguem lhe ajudar, seja minuncioso.
OBS³: Leia atentamente a primeira página antes de postar no tópico para que todas as menssagens possam coexistir em harmonia.

"Quem tiver mais dicas é so falar que edito aqui, sou iniciante em criar tópicos."

ESpero que aproveitem e façam bom uso.​
 
Legal o objetivo do tópico cara, mas da uma caprichada aew :p

poe essas imagens com thumbs pra organizar, usa um negrito no título na OBS³.. ai fica perfeito :yes:
 
Tow organizando ainda... calma ae, publiquei logo pq fiquei ancioso(hehehe) e também pq queria ver se era uma boa idéia... até coloquei enquete agora(HAuHAuHAuHA)
Mas pode deixar que vou organizar sim...(Exatamente neste momento.)
 
Aeeeeeeeeee pessoal... tópico atualizado e com as correções feitas...
E para inicar vou colocar o meu PC aqui para receber algumas dicas:

WIndows XP SP3 Pro
p4 2.8ghz
1gb + 128mb memoria
Video: XFX6200

Gostaria de dicas de qualquer tipo de jogo, desde FPS até jogos de estratégia, não precisa rodar no talo, por tanto que fique jogavel mesmo que tudo no ultra master plus low! VLW PESSOAL...
 
o meu pc e o da assinatura...quais jogos de FPS e corridas vcs recomendao?:wave:
 
Com o PC da assinatura da pra jogar crysis no medio hehe:yes::slap::p
 
Muito bom o tópico, só achei as imagens nada a ver, da uma reformulada ae

Aeeeeeeeeee pessoal... tópico atualizado e com as correções feitas...
E para inicar vou colocar o meu PC aqui para receber algumas dicas:

WIndows XP SP3 Pro
p4 2.8ghz
1gb + 128mb memoria
Video: XFX6200

Gostaria de dicas de qualquer tipo de jogo, desde FPS até jogos de estratégia, não precisa rodar no talo, por tanto que fique jogavel mesmo que tudo no ultra master plus low! VLW PESSOAL...

Dá para jogar:
Counter Strike 1.6
Counter Strike condition zero
CS:Source
Team Fortress 2
Half Life 2
Age of Empires 1,2 e 3
Rainbow Six Vegas
Call of duty 2
Age of Mitology
Talvez de para jogar GRID também, mas com um fps baixo

o meu pc e o da assinatura...quais jogos de FPS e corridas vcs recomendao?:wave:

No seu pc dá para jogar todos os jogos atuais.
Corrida:
GRID
Test Drive Unlimited
Need for Speed Underground 1 e 2
Need for Speed Pro Street
Need for Speed Most wanted
Need for Speed carbon
GTR

FPS: (sao muitos)
Por exemplo:
Crysis
Call of duty 4
Dod Source
CS Source
TF2
Half Life 2, Ep1 e Ep2
Unreal Tournament 3...

http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest
Tenta esse site aqui...
Da pra quebrar o galho...
:yes:

Vou por o meu aqui..

Processador Pentium 4 1.8ghz
Memoria: 512Megas
Placa de video: Geforce Fx 5200 128mg

O jogo não precisar roda no Máximo...
Desde que fique jogavel já esta bom...
Call Of Duty 2 Roda? Roda Bem?

Dá para jogar CS Source...
Call of duty 2 dá para jogar bem sim
 
com o meu da assinatura qual jogo mais atual roda legal? :D
 
com o meu da assinatura qual jogo mais atual roda legal? :D

Talvez os mesmos jogos que o cara ali em cima:

Counter Strike 1.6
Counter Strike condition zero
CS:Source
Team Fortress 2
Half Life 2
Age of Empires 1,2 e 3
Rainbow Six Vegas
Call of duty 2
Age of Mitology
Talvez de para jogar GRID também
 
Qual jogo da safra dos novos da pra jogar aqui?
 
COD4 rodaria aqui satisfatoriamente?! Pode ser low/medium mas FPS pelo menos 40! Outros jogos:Elder Scrolls Oblivion - Battlefield 2 - Test Drive Unlimited!
 
todos falam em COD4 , eu até falaria... mas não falo pelo fato de carregar os arquivos chatos da Ubisoft. é simplesmente ridículo isso.
COD4 roda liso aqui, mas removi por causa desses arquivos chatos. e nunca vi ninguem reclamar deles... estranho.
 
acho que roda sim!

to com duvida no TDU e no Oblivion.. oblivion no lowzao~medium acho..
 
COD4 rodaria aqui satisfatoriamente?! Pode ser low/medium mas FPS pelo menos 40! Outros jogos:Elder Scrolls Oblivion - Battlefield 2 - Test Drive Unlimited!

Com certeza!
 
bom, pensando bem... vou fazer outro teste... e ver se os arquivos dão para ser removidos.

mas uma coisa é certa, Ubisoft aqui nunca mais.

o legal do COD4 é que os gráficos são show de bola, e ele é leve
 
todos falam em COD4 , eu até falaria... mas não falo pelo fato de carregar os arquivos chatos da Ubisoft. é simplesmente ridículo isso.
COD4 roda liso aqui, mas removi por causa desses arquivos chatos. e nunca vi ninguem reclamar deles... estranho.

De que arquivos você está falando? :eek:
 
De que arquivos você está falando? :eek:

tipo, quando você instala algum jogo da Ubisoft ele instala um programa para poder rodar, e fica carregando nos processos , é um saco isso.

e pelo que eu lembro o COD4 tambem tem esses arquivos.
 
Poxa, lembro que tentei rodar COD4 aki no meu PC, até rodo legal, mas tem certos lugares que eu olho e fica MUITO lento, injogavel até...

WIndows XP SP3 Pro
p4 2.8ghz
1gb + 128mb memoria
Video: XFX6200

Pergunta, isso é normal com este hardware né?
 
Poxa, lembro que tentei rodar COD4 aki no meu PC, até rodo legal, mas tem certos lugares que eu olho e fica MUITO lento, injogavel até...

WIndows XP SP3 Pro
p4 2.8ghz
1gb + 128mb memoria
Video: XFX6200

Pergunta, isso é normal com este hardware né?

Aqui rodou lisao cara.. mesma placa de video
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo