• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

E 7200

netmania

Member
Registrado
ola galera
tenho uma MB ASUS P5LD2 SE
estou querendo fazer upgrade do processador
esta ja esta bom ou tem algo melhor?????
grato
 
ola galera
tenho uma MB ASUS P5LD2 SE
estou querendo fazer upgrade do processador
esta ja esta bom ou tem algo melhor?????
grato

se sua mobo suportar e a grana tiver apertada..é uma boa sim pq ele tem mult 9,5x nao exigirá tanto da sua mobo pra subir em over

aki no RJ ele ta 350,00
 
ola galera
tenho uma MB ASUS P5LD2 SE
estou querendo fazer upgrade do processador
esta ja esta bom ou tem algo melhor?????
grato

Eu tenho essa placa, e que eu saiba ela não da suporte a processadores de 45nm, a não ser que tenha saido alguma bios nova que de esse suporte, ai já não sei
Gosto muito da placa, da um over legal, custou barato, mas não rola mais pra processadores atuais.
 
vai no site da asus e dá uma pesquisada sobre a compatibilidade dessa placa com os novos 45nm da Intel.

Se vc quiser, eu tenho uma P5LD2-X/1333 (comprada na semana passada) que aceita 45nm. Podemos trocar as placas.
 
não aceita:

ta aqui o link do site da Asus com a lista das mobos que aceitam 45nm

http://event.asus.com/mb/45nm/

com chipset 945, só as P5GC, é até um paradoxo, por que são mobos mais simples, com video onboard
 
pior que antes, no final de 2007 tinham divulgado um lista de mobos, onde a P5LD2-SE aceitava os 45nm Dual, mas depois tiraram ela da lista

http://event.asus.com/mb/45nm/nl/
 

oficialmente tb. não da, teria que fazer over, pra chegar no FSB 1333, eu já vi um topico em outro forum de um cara que conseguiu, mas acho que não é garantido.
Se for ver o meu E4300 a 3,0ghz tb. ta a 1.333, ou seja 333x4
Então acredito que de, mas o E4500 rodaria com clock superior, acho que ficaria até melhor, apesar do cache L2 menor.
 
Tb acho que seria mais jogo um E4XXX. Aliás, eu acho que o E4600 seria melhor, não? Tá custando 250 reais aí e o multiplicador dele é mais alto. Mais "fácil" de overclockar, ou estou enganado?
 
qualquer E4** é bom custo/ben nesse caso, mas tem que ver qual o processador que ele já tem, vai que ele já tem um E2**, ai nem vale a pena gastar dinheiro pra passar pra E4**
 
Esses novos E72 são animais no CxB, vai fundo!:yes:

Eu se não pegar um E84 pego esse E72 ;)
 
oficialmente tb. não da, teria que fazer over, pra chegar no FSB 1333, eu já vi um topico em outro forum de um cara que conseguiu, mas acho que não é garantido.
Se for ver o meu E4300 a 3,0ghz tb. ta a 1.333, ou seja 333x4
Então acredito que de, mas o E4500 rodaria com clock superior, acho que ficaria até melhor, apesar do cache L2 menor.

pega entao o mais E4XXX que vc puder
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo