Ajuda com 9800GX2 Adaptador 6/8 pin pci-e

cipoparasgatas

Hungry Member
Registrado
Pessoal to com uma 9800gx2 e uma fonte Seventean 750-eaj so que ela nao vem adaptador de 8 pin pci-e ja procurei em tudo que e lugar e nao axo para comprar alguem ai sabe de alguma loja que possua o bendito cabo, ou tem algo que possa ser feito sem ser esse adaptador ?
 
35 conto nesse cabinho:como::como::como:

Sô mais pegar e fazer uma adptação tecnica com pluge atx, aquele com quatro encaixe que vai na placa mãe, de um fonte queimada. Pois aqueles dois encaixes a mais no pino de energia da vga são dois neutros a mais, ai é só vc soldar nos neutros do pci-x de 6 pinos.

6-Pin-PCI-2-a.jpg
 
Sei lá em cara, eu preferiria comprar o adaptador por esse preço do que fazer uma "gambiarra" porca.
 
Sei lá em cara, eu preferiria comprar o adaptador por esse preço do que fazer uma "gambiarra" porca.

mas se não quiser gasta nada dá certinho. é só ver na foto, é só soldar bem certinho que não fica serviço porco.
 
Vlw galera comprei na justshop pensei em fazer adaptação mas dai depois queima e perder uma vga por causa de 35 pilas e foda. Vlw amanha o adaptador chega to loco pra por a placa pra rodar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo